Lista de Leitura: Ainda não li mas quero

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Pregnant of Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 18.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Angelina Jolie, Barbara Palvin, Brad Pitt, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Katy Jolie-Pitt filha de duas das celebridades mais importantes de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt.

Justin Bieber um dos maiores cantores da atualidade,cheio de milhares de fas ao redor do mundo

Os dois vivem em mundos diferentes, mas acabam se esbarrando em uma boate

Resultado:uma gravidez

Oque será que vai ser da vida dos dois agora?
  • 279
  • 145
Fanfic / Fanfiction Inside Your Arms
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 52.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Camila Cabello é uma médica bisexual de 29 anos. Apesar de nova, é uma das melhores no que faz e como Cirurgiã Geral de um dos hospitais mais bem recomendados de Miami, possuia uma vida financeira muito boa. Lana é seu precioso anjinho de apenas 6 anos e essa pequenina é uma mini fã da cantora mais famosa do momento.

Lauren Jauregui, cantora mundialmente famosa com apenas 22 anos. Apesar de ser bastante festeira e estar sempre curtindo a vida, a princesa das crianças, adolescentes e até adultos tem um coração de ouro e se dedica bastante a sua carreira. A rainha do Pop nunca se relacionou com alguma mulher, mas será que nenhuma mulher vai abalar as estruturas desse coraçãozinho festeiro?

Vidas tão diferentes se cruzam. Será que diante de tanta diferença algo pode acontecer?
  • 172
  • 244

Cete - Emison escrita por ~cilazago

Fanfic / Fanfiction Cete - Emison
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 96.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Um reino chamado Rosewood, um lugar onde somente alguns tinha tudo, e outros lutavam pela migalhas, o grupo de jovens irá lutar para mudar isso, eles são conhecidos como CETE....
  • 164
  • 276
Fanfic / Fanfiction Se eu fosse você...
Terminada
Capítulos 14
Palavras 11.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela
Camila e Lauren são casadas há 5 anos.

Camila Cabello é intersexual, tem sua própria empresa e é muito bem-sucedida.

Lauren Jauregui dá aulas de dança e está iniciando sua carreira como atriz.

Em uma briga a seguinte frase "se eu fosse você" ou "se você fosse eu" é repetida diversas vezes. Mas, elas não fazem ideia do quanto as palavras tem poder.

E se o destino resolvesse brincar com elas e no dia seguinte elas acordassem com os corpos trocados? Como elas reagiriam? Como seria uma viver a rotina da outra?

Acompanhe Se Eu Fosse Você para saber todas as respostas.
  • 257
  • 144
Fanfic / Fanfiction Changed Paths - A New Way
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Quando os caminhos foram alterados e um novo membro de sua família surge, Harry passa por uma transição mágica e pessoal. Como reagir a uma pessoa que é seu parente sem ao menos conhece-lo? E se não fosse real? Se fosse mais uma mera ilusão de seus sonhos? Como lidar com suas novas responsabilidades? Um novo caminho surge para Harry e ele seguirá com seus amigos para uma nova história que causará um barulho no mundo mágico. O seu sexto ano não será nada normal.
  • 4
  • 4
Fanfic / Fanfiction My Sweet Naughty Girl
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 59.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Nate Maloley, Paul Wesley, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Ela e impulsiva, fala o que pensa na sua cara a sangue frio, ela não liga para você, ela não liga para ninguém. Ela e assim atura quem quer, ela não veio para agradar ninguém, nunca deixa as pessoas falarem por ultimo e baixinha, odeia escola.

"Pra que ir a escola quando ser tem Google ?"— Gabs By

Rude, grossa, sempre com a resposta na ponta da língua , odeia gente falsa, se for para bater ela bate, sempre com frases que te deixam sem falas e è livre, liberdade a define. Maldade e a palavra que a descreve, não e de guarda rancor apenas nomes.

Morava com o pai no campo, ama o ar livre, La viveu muitas aventuras com seus amigos, Harry e Zayn, que nos dias de hoje morre de saudades.
Sim ela teve que larga tudo para ir mora com sua mãe, ela se pergunta ate hoje o por que daquela mulher ter a tirado de seu pai.
Elas nunca se deram bem e não vai ser agora que tudo vai muda.

Mas algo drástico acontece, ela não esperava por isso, alias ninguém esperava por isso.

Ela se apaixonou pelo seu PADRASTO, mesmo não admitindo em voz alta, ele e muito lindo, aquele sorriso encantador, corpo desenhado pelos os deuses, sonho de toda mulher.

"Mesmo que tentamos não se pode fugir do amor"


"Se você acha a inocência e atraente, vou te mostra o pecado irresistível" —Gabs By

''Minha Doce, Garota Safada" —Damon
  • 263
  • 360

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 11.735
  • 9.049
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.576
  • 1.568