Lista de Leitura: Ainda não lidas

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Sweet Desires
Terminada
Capítulos 21
Palavras 56.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Regina é uma estudante de gastronomia que sonha em um dia ter sua própria confeitaria. Quando um novo Reality Show sobre confeitaria começa a ser divulgado na televisão, Mary sua melhor amiga acaba inscrevendo-a, pensando que assim Regina terá a chance de se tornar reconhecida no mercado e também conseguirá o dinheiro que precisa. O que Regina não imagina é que ao aceitar participar do programa ela se verá competindo não só pelo premio, mas pelo coração do jurado Robin de Locksley também.
  • 111
  • 165

Mercy escrita por ~JoyRegal

Fanfic / Fanfiction Mercy
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
O que se faz quando dois reinos amigos se tornam inimigos por consequência de um amor proibido?
Vindo que a consequência desse amor, causou a morte de ambos, e fazendo com que os dois maiores reinos de Patriam se tornassem inimigos. O Rei de Honorem acobertou esse amor. O Rei de Cantatis Saltus, descobriu e não exitou em tirar a vida de sua própria filha e do filho do Rei de Honorem. Sangue não foi pago com sangue, mas dor foi paga com dor.
Anos se passaram, Regina e Robin que eram amigos antes de tudo acontecer, continuam mantendo contato, as escondidas. Mesmo sabendo que isso é uma traição e que seu pai não a perdoaria por isso, Regina não abre mão de ter contato com ele e de saber sobre ele. A amizade superou a dor, e eles encontraram conforto nessas cartas.
Graham, Príncipe de Aequaliter Nubila, está a caminho para escolher entre Regina e Zelena, para se tornar sua futura esposa e rainha. Mal sabe ela que Robin, está noivo da princesa Emma Swan de Aequaliter Nubila.
Por força do destino, eles se encontraram em uma festa no castelo de Laetus, mesmo não sabendo quem são, eles sentiram algo forte, algo proibido, motivo suficiente para fazer com que a guerra por fim aconteça.

Eles enfrentaram a tudo e a todos? Irão fazer o passado por fim retornar? Ou iram tentar desfazer desse amor pelo bem de toda Patriam?
  • 73
  • 80

Unermesslich escrita por ~poemaguire

Fanfic / Fanfiction Unermesslich
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência

No auge de seus vinte e cinco anos, Regina Aroha Pietrova vê-se submetida a uma nova realidade, após testemunhar algo que não deveria.

Tudo que um dia julgara conhecer e a vida enfadonha que levava em sua pequena e monótona na cidade de Togliatti, na Rússia, transforma-se dramaticamente quando seu passado e futuro são unidos pelo destino.

Medo, dor, paixão, desilusão, decepção. E por que não dizer; um pouco de amor?
  • 91
  • 50

Depois do fim escrita por ~JCM1908

Fanfic / Fanfiction Depois do fim
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 129.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sim, esse parece ser o fim.
Está escuro e você sente o frio subir por sua espinha, o medo se espalhando por cada célula do seu corpo.
Nada dá certo. As coisas simplesmente dão errado, como um castelo de cartas que desaba sobre sua cabeça.
Está tudo diferente agora, e bom, você se sente perdido, acha que não tem mais por onde caminhar, que não tem mais para onde ir.
Você está perdido, e em algum ponto, se perdeu de si mesmo.
Talvez, tudo que você precise é recomeçar.
Talvez, se olhar para o outro lado, sua segunda chance esteja bem ali, apenas esperando que você a encontre.
Talvez, tudo que você precise seja um recomeço.

Regina Mills, uma escritora que acreditava estar vivendo seu sonho, de repente acorda em um pesadelo, um pesadelo no qual ela está sozinha. Ela grita por socorro, mas será que alguém irá realmente ouvi-la?
Robin Locksley é um fotografo que de uma hora para outra percebe que sua vida se baseava em um castelo de ilusões. Ilusões que ruíram com o sopro de um vento forte.
Eles estão sozinhos, isolados em suas próprias ruínas, mas talvez, a segunda chance esteja mais perto do que eles imaginam....


  • 99
  • 306
Fanfic / Fanfiction A mulher mais linda da cidade
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Poder, dinheiro e beleza. O caos do mundo, a doença do século XXI. O triângulo mais cobiçado entre os povos da terra.
O quão amaldiçoado seria quem os possuisse?
Qual o preço a se pagar por tal dádiva dada pelos céus?
No auge dos vinte anos, o preço pouco importa.
No auge dos vinte anos tudo que é fácil, sujo e vulgar pode fazer você se apaixonar perdidamente...
No auge dos vinte anos poder, dinheiro e beleza são as únicas metas que precisam ser atingidas.
...
A Bela e respeitada Dr.Mills só não esperava que o destino viesse cobrar tal dívida, e que o preço final fosse assim tão caro... Aos 38 anos, com a carreira dos sonhos e uma longa estante de prêmios, sua vida era invejada por todos aqueles que a cercava.
As mulheres invejavam sua beleza, os homens seu dinheiro, ambos o poder que ela exalava e a impecável reputação que havia construído ao longo dos anos. Eles só não sabiam que no fundo das Iris castanhas, Regina, escondia um passado que a atormentava á mais de 16 anos. E a Bela, não era nem metade daquilo que aparentava ser.

Eles dizem que só o amor salva... mas não entendem que não se pode salvar quem não quer ser salvo.
  • 42
  • 8

Mess Is Mine escrita por ~Evil_AC

Fanfic / Fanfiction Mess Is Mine
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
“Desespero. Esse é um dos muitos sentimentos de Regina olhando para aquelas paredes almofadadas. Ela não entendia bem do porquê... sua cabeça latejava, e ela tentava recordar-se de alguma coisa feliz, infelizmente, nada de bom viria em suas lembranças. Eles remexem você, remexem suas ideias, e nós sabemos como isso terminará. Você não é mais você.
Ela sempre quis acreditar, sempre sonhou com o dia em que fugiria dali, mas quando abrem a sua cela sem se quer sua cabeça ter se recuperado dos choques, as esperanças vão embora. A última coisa que ela, vê são os olhos castanhos, e um sussurro mudo de que iria ficar tudo bem...”
-
O trem sacodia, porém isso não a impedia de ler seu romance inglês. Já fazia algum tempo desde que havia saído de Nova York, desde que aquele moço de olhos azuis havia trombado nela... o sorriso tímido que ele lhe lançou bailou em sua memória, e um suspiro foi deixado por ela. Aquilo era definitivamente muito estranho.
A moça de olhos castanhos, sentiu que alguém lhe observava, e levantou os olhos. Aqueles azuis intensos a encarava, e ela jurou que suas bochechas coraram. Um sorriso contido escapou de seus lábios, já dos lábios dele, foi um sorriso aberto. Para ela, sorrisos abertos eram bons sinais.
  • 39
  • 33

One night only escrita por ~Aranchags1

Fanfic / Fanfiction One night only
Terminada
Capítulos 2
Palavras 6.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Poderia ser apenas mais uma noite comum como qualquer outra, dois amigos desfrutando da companhia do outro, mas a dor da partida os faz agir de forma impensada. Será que eles serão capazes de suportar as consequências dos seus atos? Será que o peso da culpa e da traição fará com que eles mudem?
  • 25
  • 16