Lista de Leitura: Ainda preciso ler

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 4.033
  • 849

Lumière escrita por ~12secs

Fanfic / Fanfiction Lumière
Terminada
Capítulos 28
Palavras 147.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[CHANBAEK/BAEKYEOL | COMÉDIA ROMÂNTICA | +18] Quantos sonhos cabem em uma vida? Você sabe o que te move? Park Chanyeol era a criatura mais estúpida do planeta, ter que trabalhar junto com ele durante um semestre seria um porre. É, eu estava ferrado, mas ao fim ele podia ser útil, fazendo a minha vida virar de cabeça pra baixo, me tirando da mesmice e me mostrando o quão surpreendente a vida pode ser .
  • 3.403
  • 858

Tententender escrita por ~lasther

Fanfic / Fanfiction Tententender
Terminada
Capítulos 6
Palavras 28.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun já não era mais aquele adolescente que conquistava paixões como no colégio, mas ele insistia em se portar como um. Agora, intitulado como um solteirão de trinta anos de idade, pulava de canto em canto, sem saber em qual coração habitar. Chanyeol por sua vez era extremamente ríspido, com estilo largado de se vestir e cultivando os diálogos curtos. Entre uma faísca e outra, um aplicativo com designo de marcar encontros casuais fará com que ambos acabem se tornando compatíveis. A confusão estava marcada com direito a data e horário, trazendo mais surpresas do que estes poderiam imaginar. Quando o amor confundir nossos planos, não tente entender o destino.

[ChanBaek; comédia romântica; 20x30; +18]
  • 2.443
  • 119