1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda tenho que ler ▼

Lista de leitura Ainda tenho que ler ▼

Lista criada por: Aykira_chan
32 histórias
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por BlueMoon_3
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 107.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Jungkook não estava pronto para cuidar de um bebê ou para ter sua vida virada de cabeça para baixo. Mas a vida não se importa se você está preparado.

- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 3.680
  • 1.419
escrita por _QueenOfLemon_
Fanfic / Fanfiction Condenados
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
" — Vossas senhorias, que tiveram a oportunidade de presenciar o testemunho dos réus, chegamos a finalidade que, por falta de provas que digam o contrário, concluímos que o réu merece ser condenado pela morte de Lee Sora, de 15 anos, no dia 28 de junho às vinte e duas horas da noite deste ano de 2000. E é em nome desse direito, que a promotoria pede a condenação do réu - proferiu o juiz, martelando, pela última vez, sobre a base de madeira."

Aquele era seu fim...
~•°•~

Por quantas situações dolorosas uma criança de apenas quinze anos, aguentaria passar para pagar por um crime que não cometeu?

Arrancado precocemente dos braços de sua família de forma cruel.

Culpado pelo crime de outra pessoa, o menor estava fadado a pagar por isso.

Jogado cegamente em um centro de reabilitação juvenil longe de onde cresceu, Jungkook - em seu corpo e alma ainda inocentes demais para sua idade - descobriria e viveria o pior da vida ao lado de pessoas corrompidas.

Mas em meio a tanto caos e dor, descobrirá que ali dentro, poderia ser capaz de encontrar um motivo para continuar.

Pois ele não estaria sozinho.
~•°•~
  • 2.619
  • 89
escrita por littlefairy22
Fanfic / Fanfiction O Comandante (SENDO REESCRITA)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 128.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin havia ouvido muito sobre o tal "comandante dos Rebeldes". Desde sempre lhe falaram que Jeon Jungkook era impiedoso, cruel e solitário, e, antes mesmo de conhecê-lo, conseguia imaginar o outro homem sendo tudo isso, só não poderia esperar que iria se apaixonar por ele. Depois de fugir do Reino, um lugar regido por um governo ditatorial e completamente violento, e ter seu caminho cruzado com os Rebeldes, ele iria aprender que o mundo era muito maior do que lhe ensinaram e que ele era muito mais do que achava.

Em meio à uma grande guerra prestes a estourar e segredos do passado sendo revelados, todos correm contra o tempo para manter seus povos vivos, livres do regime opressor que foram obrigados a aguentar durante tanto tempo.

(A NOVA VERSÃO DA HISTÓRIA TÁ NO MEU PERFIL!!!)

Capa feita por: Sra_jimin2
  • 2.128
  • 657
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.920
  • 2.038
escrita por miyosin
Fanfic / Fanfiction More Than This
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
O marco da minha independência foi ter comprado meu próprio apartamento, com meus vinte e um anos de idade vi minha vida finalmente começar a andar. Mas nem tudo é um mar de rosas e meu maior desafio fora aguentar Park Jimin morando comigo enquanto eu tentava ignorar tudo o que parecia querer transbordar em meu peito.

Não consegui. E nosso primeiro beijo era algo que eu jamais gostaria de contar aos nossos filhos.

KOOKMIN/JIKOOK | Top!Kook | Comédia | THREE-SHOT
  • 488
  • 82
escrita por BolinhoDiArroz
Fanfic / Fanfiction O Rapto de Park Jimin
Concluído
Capítulos 36
Palavras 177.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O que aconteceria se Hades - o Deus do Submundo para uns e Deus do Inferno para outros - se apaixonasse por um Humano?

O que aconteceria se esse humano não fosse nada do que ele aparentava ser?

Jeon Jeongguk, mais conhecido pelos humanos como Hades, era o todo soberano e onipotente deus do mundo dos mortos. Durante anos se divertiu castigando quem merecia e sentenciando as almas que habitavam aquele império, porém, a graça com o tempo passou e o que restou foi somente alguns casos de uma noite, a rotina e uma profecia que para o moreno não teria menor chance de se cumprir.

Park Jimin, um rapaz que tinha como imagem mais próxima de família uma velhinha que era sua chefe e dona de uma floricultura. Nunca conheceu seus pais e o que teve mais próximo de amor, acabou sendo destruído quando descobriu que seu namorado o traia com seu até então melhor amigo.

Em um mundo comandado por deuses gregos e criaturas mágicas, uma profecia de milênios atrás poderia ser cumprida?

[ JiKook | +18 | Deuses Gregos | Mitologia | Menção de Outros Couples]
  • 1.173
  • 427
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Manual de como (NÃO) voltar sozinho REESCREVENDO
Concluído
Capítulos 28
Palavras 276.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense
[NAMJIN] Eu estive tentando suportar algumas coisas por muito tempo, como depender da família do meu melhor amigo para sobreviver, ter que aguentar pessoas de comportamento agressivo com as quais eu era obrigado a conviver, manter meu frágil psicológico em equilíbrio, tentar ser algo na vida e ainda ser apaixonado por um belo idiota, amigo de outro idiota maior ainda. E eu sabia que não era o único passando por vários problemas, meus amigos estavam sendo julgados constantemente e eu me sentia completamente incapaz sem conseguir ajudá-los. Apesar de tudo isso, nós realmente estávamos tentando sobreviver.

"Você precisa sobreviver."

Capa e banners por IVEGAN.

{REESCREVENDO}

–AVISOS–

•Postada também no Wattpad;
• Se você não se sentir bem com os temas tratados, não leia a fanfic;
• Se você possui algum tipo de gatilho, é uma pessoa muito sensível ou está passando por um momento difícil, tome muito cuidado ao ler a fanfic e/ou opte por não ler ou não continue lendo se estiver se sentindo mal;
• A fanfic NÃO tem intenção de incentivar a nada de ruim.
  • 2.732
  • 1.530
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction Dead Leaves
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 35.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um alfa filho de um agricultor e em Aliance, por ser quem era, estava fadado a servir ao seu reino lutando caso fosse convocado. Infelizmente, a convocação não veio em boa hora, pois tinha seu irmão de quinze anos para cuidar e sua avó de oitenta que estava doente.

Todavia, não tinha escolha, era isso ou a forca. Ele foi, teve que ir, mas ao chegar ao centro de treinamentos, descobriu que ainda tinha outra coisa que poderia condená-lo a morte. Park Jimin, o seu general.
  • 673
  • 129
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Como Se Apaixonar Em 21 Perguntas
Concluído
Capítulos 15
Palavras 12.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
Na qual Jeongguk precisa de dinheiro e participa de uma experiência, duvidando que poderia, de fato, se apaixonar em 21 perguntas por Park Jimin.
  • 3.164
  • 533