Lista de Leitura: Ainda tenho que ler

Lista criada por: ~
3 histórias

One Click escrita por ~Mildred

Fanfic / Fanfiction One Click
Terminada
Capítulos 38
Palavras 281.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sehun, estudante de Fotografia do Instituto de Artes de Seul. Um solteirão convicto que escolhe seus parceiros da mesma forma que escolhe as paisagens que fotografa. Um ser independente que adora satisfazer suas vontades. Mas há algo faltando na vida desse garoto. Algo que o faça se sentir vivo de novo, em êxtase.
Isso mudará, quando um certo ator de teatro cruzar o seu caminho e em um click, em um piscar de olhos, seu coração acelerar de paixão.
  • 1.558
  • 523

Ethereal escrita por ~LeoPG

Fanfic / Fanfiction Ethereal
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
O jovem SoonYoung nunca cogitara a ideia de se apaixonar perdidamente por alguém como costumava ver nos filmes bobos de romance, por conta de suas paixonites platônicas e o relacionamento conturbado de seus pais que fora obrigado a presenciar, pensava que o amor era algo inalcançável.

Porém, a chegada de um garoto de aparência fria e um passado conturbado fez com que ele finalmente conhecesse o lado mais puro do amor.

"O para sempre é um tempo muito longo, mas eu não me importaria de passa-lo junto a ti."

Songfic, I Wouldn't Mind - He Is We
  • 131
  • 71
Fanfic / Fanfiction Amor Entre Linhas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yuri
Son Chaeyoung era uma diabinha com karmas enormes.
ser cupido não é para apenas anjos, juntar Yoo JeongYeon e Im Nayeon parecia uma tarefa fácil demais para cabeça da jovem mas sentimentos diversificados em suas Missões eram inevitáveis sua lista era sempre vazia para os outros e para si completa para um plano perfeito para um romance.
A jovem son errou a flecha e tudo voltou para si como uma maldição, amar é proibido para cupidos mas a garota era rebelde o suficiente para mudar isso pois ela não amara apenas uma mas sim duas Almas...
{2Yeon+ChaeYoung, MiMo, JiTzu, & SaiDa}
  • 16
  • 6