Lista de Leitura: Ainda Vou Ler 0.2

Lista criada por: ~
70 histórias
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.893
  • 483
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem
Terminada
Capítulos 27
Palavras 34.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Cassie Miller é uma menina luz! Sim, luz. Ela é tímida, de mais até, mas quando a conhecem ela transborda positividade e coisas boas. É viciada em yoga e meditação, e faz cover, mas não posta por conta da timidez. Tem pais que ainda se acham jovem e duas irmãs mais velhas. Ninguém conhece Cassie de verdade, só seu melhor amigo, Freddie McClair, jogador de futebol muito popular, e por essa fama, acaba juntando Cassie e Chandler, que não se entendem logo de cara, mas, é como dizem, os opostos se atraem.
  • 79
  • 143

Blood Moon escrita por ~Louiisee

Fanfic / Fanfiction Blood Moon
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
No dia do seu aniversario, Uchiha Sasuke acaba ganhando um presente inusitado. Ele só não esperava se apegar tanto e se tornar extremamente possessivo quando o assunto é uma garota de olhos tão perolados quanto a lua.

Hyuuga Hinata desde pequena sabia do seu destino, e quando é entregue ao Uchiha mais novo, para servi-lo da forma que ele deseja-se, acaba descobrindo que o ódio e o amor andam mais próximos do que ela podia imaginar.

"Sasuke passou a língua na pela pele alva ouvindo um gemido vindo da garota a baixo de si, seus instintos estavam o sufocando, em sua cabeça a frase 'Não a mate' se repetia milhões de vezes, e ele tentava a todo custo se lembrar disso. "
  • 284
  • 163

Firmamento escrita por ~jubsbang

Fanfic / Fanfiction Firmamento
Terminada
Capítulos 30
Palavras 34.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aruan Felix, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Gêneros Aventura, Ficção
A onde eu passo sobe o cheiro de pneu queimado, e a minha marca registrada é o risco no asfalto.
Eaí boy? o Zorro Do asfalto ta vestido de Playboy, as Dona da cidade tudo quer colar com nóis..
Eu tenho um segredo pra ganhar seu coração.. Dinheiro na carteira carro baixo e uns rodão!

Essa corrida da vida irá definir meu futuro, só resta saber se será do lado do bem, ou no do mal!
  • 254
  • 180

Oceanos escrita por ~jubsbang

Fanfic / Fanfiction Oceanos
Terminada
Capítulos 30
Palavras 27.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Júlio Cocielo, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Meus pais sempre diziam que os sábios não falam muito. Não foi atoa que todo, a qualquer sentimento que me aparecia, eu o guardava, em silêncio, sem dizer a ninguém. Mas juro, que nunca pensei que seria tão difícil esconder isso por tanto tempo.
Até quando vou continuar me enganando desse jeito? Eu preciso tirar isso de dentro de mim, mesmo que para isso, custe a minha própria felicidade, e uma amizade de anos..
  • 137
  • 236

Anjo da guarda escrita por ~jubsbang

Fanfic / Fanfiction Anjo da guarda
Terminada
Capítulos 31
Palavras 33.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Júlio Cocielo, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
Os sete mares sabem sobre nós, os cinco continentes cantam a nossa canção. Ele não é oque eu esperava, mas é tudo o que eu preciso, ele é meu anjo, só que sem asas...
  • 210
  • 265

Criminal (HIATUS) escrita por ~TiaTatu

Fanfic / Fanfiction Criminal (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Aquele loiro com cara de cafajeste bagunçou a minha cama e a minha vida, só não sabia que ele ia bagunçar minha cabeça a ponto de me fazer largar tudo e seguir sua vida marginal. Perseguição, adrenalina, esse mundo de crimes me assusta, mas me excita e eu quero mais é mais viver esse amor criminal junto do meu homem.
  • 113
  • 54