Lista de Leitura: Ainda Vou Ler

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Boys Before Flowers
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hana Yori Dango, Naruto
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Tudo que Haruno Sakura quer é passar despercebida pelo ensino médio até se formar. Para isso, ela tem que abaixar a cabeça e apenas assistir tudo de injusto que acontece na escola mais famosa do país, a Konoha Elite. Embora parecer indiferente ao que se passa naquele lugar seja mais difícil do que gostaria, a última coisa que ela quer é ser alvo do “C4”, um grupo de 4 garotos que se consideram donos da escola. Herdeiros das quatro famílias mais ricas e poderosas do Japão, quem ousar se meter com eles recebe um cartão vermelho, se tornando assim um alvo e tendo sua vida acadêmica transformada em um verdadeiro inferno até que desista e saia da escola. Com seu senso de justiça incontrolável, Sakura acaba enfrentando o líder do grupo, Uchiha Sasuke, e vê seu plano de passar pelo ensino médio despercebida ir por água abaixo. A jovem não imaginava que uma simples escolha mudaria tudo na sua vida, inclusive que despertasse sentimentos tão intensos e desconhecidos.

Uchiha Sasuke está disposto a fazer Haruno Sakura desistir, mas quanto mais ele a enfrenta, mais forte ela parece ficar. Intrigado pela coragem daquela garota insignificante, o poderoso Uchiha acaba encontrando nela o que nunca esperaria encontrar algum dia na sua vida, capaz de derreter o gelo em seu coração. Capaz de muda-lo para sempre.
SasuSaku – Universo Alternativo
  • 21
  • 5

Cuida de Mim escrita por ~Katarina_

Fanfic / Fanfiction Cuida de Mim
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 51.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
O quanto uma noite de sexo sem compromisso pode afetar duas vidas?

Sakura Haruno é uma doce jovem fantasiada de grade mulher. É medica de um badalado hospital em Tókio e mãe de um garotinho de três anos que conquista qualquer um em segundos. Alcançou sua independência sozinha, após seus pais a expulsarem de casa e seu namorado a deixar quando soube da gravidez. Lutou, tanto que chegou em certo ponto que nada mais fazia sentido, queria apenas alguém para abraçar.
Sasuke Uchiha é um galã, adorador da noite e de um bom vinho acompanhado de muitas mulheres. Sua vida era baseada em gastar o dinheiro do pai, mas quando este sofre uma parada cardíaca, se vê preso a cadeira da presidência de uma multinacional bilionária. Foi em meio a aparelhos hospitalares, jalecos e um adorável cheiro doce que ele decidiu que não precisava de mais nenhuma, apenas Ela.

Ele é o apoio que ela tanto precisa...
Ela é a cor em sua vida monocromática...
  • 491
  • 342
Fanfic / Fanfiction Do Ódio ao Amor
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Na adolescência imaginamos fazer o colegial e ter muitos amigos, se tornar popular, se apaixonar, vestir as roupas da moda atual, ir para festas de fraternidades ficar bêbado sem se preocupar e claro beijar, beijar muito.

Mas na realidade é totalmente diferente, você é no máximo esforçado no colégio porque é difícil as matérias, você não é popular por não vestir as melhores roupas, você se apaixona por uma pessoa mas nunca é recíproco então você se da mal, você pode até ir a festas mas não tem tempo de ficar bêbado porque tem hora pra estar em casa, você até tem amigos mas eles não são tão íntimos para se contar um segredo obscuro e você não beija muito, porque não tem tempo já que tem que ficar estudando para cada coisa que o professor passa, então você no máximo fica com uma pessoa da turma para não entrar na depressão de ficar sem ninguém.

Na adolescência é tudo complicado para mim, pessoas que eu nem imaginava viraram minhas melhores amigas, eu consigo dar conta da correria do dia a dia e me divirto com meu próprio desespero as vezes.

Mas o que é uma adolescência sem aquela melancolia e amor todo? Nesse pequeno quebra-cabeça da minha vida, faltava essa peça e ela apareceu da pior maneira possível, porque eu odiei essa peça. Mas o motivo do meu ódio era pra lá de bonito, era um Deus de tão lindo. Mas claro, eu era muito orgulhosa para admitir que isso passasse no meu pensamento e principalmente ser dito em voz alta.
  • 37
  • 12