Lista de Leitura: Ainda vou ler

Lista criada por: ~
16 histórias

Eternal escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Eternal
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 37.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um alfa, Jungkook é um ômega.

Jimin tem um filho de 17 anos chamado Hoseok, Jungkook é o melhor amigo de Hoseok.

Jimin é um alfa solteiro, Jungkook é um ômega que precisa de um alfa.

Jimin é forte, Jungkook é sensível e carinhoso.

-x-

Jungkook tem problemas com o pai e precisa sair de casa por algumas semanas, Hoseok o convida para ficar em sua casa.

Talvez um ômega entrar no cio perto de um alfa seja algo trágico, mas quando esse alfa é Park Jimin, trágico é tudo o que esse momento não será.


ABO | Alpha!Jimin | Ômega!Jungkook
Capa por: ~icterine
  • 4.486
  • 960

Play With Daddy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.


DADDY!JIMIN PRINCESS!JUNGKOOK
  • 5.378
  • 791
Fanfic / Fanfiction My Little Ômega
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 89.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin é um ômega fofo e pervertido de dezesseis anos que, foi pego no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um terapeuta, para assim, tentar fazer com que seu filho pare de abrir as pernas para qualquer um. O problema é que seu terapeuta é um alfa extremamente gostoso e atraente, seu nome é Jeon Jungkook

  Jikook| Universo A.b.o| Mpreg | Lemon
  • 2.755
  • 1.289

My lovely cat boy escrita por ~Hobi_Re

Fanfic / Fanfiction My lovely cat boy
Terminada
Capítulos 26
Palavras 52.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
As vidas de Hoseok e Jimin viraram de cabeça para baixo quando, em uma tarde qualquer, encontraram dois gatinhos que iriam mudariam tudo.
Exatamente isso, Yoongi e Taehyung eram garotos-gato, híbridos, meio menino, meio gato. Tae, com seu jeito carente, logo conquistou Jimin, porém novas sensações começaram a surgir no mais velho, uma atração que não poderia existir.
Já Hobi teve que suar por um pouco de atenção de Yoongi e descobriu que seu jeito ranzinza na verdade esconde um gatinho muito manhoso.
  • 2.716
  • 575

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.406
  • 2.640
Fanfic / Fanfiction SexMatch.app HIATUS
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
A verdade é que Jimin estava longe de ser santo. Ele era discreto, tinha medo de relacionamentos e principalmente de homens homofóbicos, mas tinha seus fetiches. Gostava de uma pegada masculina, gostava de ser submisso, e principalmente, adorava a ideia de trocar fotos com alguém que sequer falou na vida e acabar convidando para uma noite casual.
  • 1.551
  • 230

K.o escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction K.o
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Jimin havia ultrapassado os limites da cara de pau. Enganando seu melhor amigo sobre conseguir estudar melhor com barulho, o loiro o acompanha em sua aula de boxe. Mas, o verdadeiro motivo para lhe tirar de casa era o seu - da escola inteira - crush mais novo, Jeon Jungkook.

"Os segundos passaram a correr mais devagar, colocando o mundo em uma câmera lenta da qual Jimin não queria sair. O que aquele homem fazia consigo não era justo para seu psicológico."

"- Eu me entreguei e nem gritei K.O."
  • 248
  • 34
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.061
  • 3.682