Lista de Leitura: Ainda vou ler

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Inquebrável - Jikook
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 95.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após a morte de seu pai, Park Jimin é obrigado a se readaptar. Sem opções além de se mudar para a casa de sua nova responsável, ele já esperava encontrar dificuldades pelo caminho. Mas, não uma tão problemática e bonita quanto Jeon Jungkook. Apesar da atração mútua evidente, a convivência não será fácil.
De um clube de striptease em Busan até uma mansão em Seul, ele tenta se manter fiel a si mesmo. Seu exterior é uma muralha inquebrável, mas no interior é apenas um garoto frágil que precisa ser amado e cuidado.
Traições.
Segredos.
Decepções.
Ele terá que lutar contra um turbilhão de emoções e sentimentos confusos.
  • 1.269
  • 683

Pela Primeira Vez escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 3.256
  • 839

Crystals escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction Crystals
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook sabia. Estava ciente de que aquela era sua hora. Meio clichê, não acha? Mas foi o que se passou em sua mente. Não, não! Não teve um flashback. Tudo o que ocupava seus olhos naquele momento era Jimin, que estava disposto a assistir aquela carnificina com um sorriso brincalhão em seus lábios. O mais novo se encolheu, já sem a lança que havia trago, observando o grande lobo se aproximar de si. “Eu só não queria morrer assim!”


-Não toquem nele! - a voz de Tae se espalhou por toda a caverna, assustando toda a alcatéia. Jungkook olhou para cima, encontrando o castanho em uma das entradas de túneis. - Ou eu mato todos vocês!


E, ali, podia jurar que os olhos de Taehyung eram cristais.
  • 223
  • 45