1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda vou ler

Lista de leitura Ainda vou ler

Lista criada por: VaNyon
2 histórias
escrita por starvmin
Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O casal "Yoonmin" é a nova ascensão da internet, além do twitter, conquistaram milhões de seguidores no YouTube gravando vídeo do seu dia a dia. Todavia o relacionamento de ambos vêm se desgastando por culpa da falta de tempo e seguindo o conselho de seu hyung, Min Yoongi decide que se reconciliará da melhor forma com Jimin.

PWP | Yoonmin!Au | Projeto Yoonmigas
  • 974
  • 10
escrita por Namdri
Fanfic / Fanfiction Ying Yang {NamJin}
Concluído
Capítulos 50
Palavras 60.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Namjoon um homem sério, egoísta, que vive apenas por prazeres momentâneos, é dono de uma empresa de modelos, e atualmente procura uma nova carinha pra sua nova revista, algo leve, e angelical mais tudo que foi achado foram homens com personalidades fortes, assim como seu físico o que o fez perder as esperanças de achar alguém.

SeokJin um rapaz calmo, gentil, e doce, que apesar dos sorrisos nada o alegrava verdadeiramente, está a procura de um emprego, ou por conta das dívidas será expulso de sua moradia oque o deixa desesperado pra encontrar algo o mais rápido possível, porém tudo oque conseguiu até agora foi "não estamos contratando".

Como Ying Yang ambos são o oposto. Ambos com defeitos, qualidades e características diferentes. Ambos de mundos totalmente diferentes, porém Ying precisa de Yang, assim como SeokJin precisa de Namjoon.
  • 1.013
  • 671