1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda Vou Ler

Lista de leitura Ainda Vou Ler

Lista criada por: MandyNavy
49 histórias
escrita por alto_mt
Fanfic / Fanfiction Reputação
Concluído
Capítulos 22
Palavras 79.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Justin Bieber, Lucy Hale, One Direction, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial
Por motivos de saúde do pai, Camila Cabello assumiu o cargo de CEO da empresa da família. Mas diante das intermináveis regras impostas por sua mãe controladora, que é capaz de tudo pelo renome e prestígio, Camila se vê diante de algo inédito em sua vida: um casamento.

Líderes do mercado imobiliário a família Jauregui tinha renome e eram conhecidos em todo o estado da Flórida. Mas bastou um mau investimento para deixar todos à beira da falência. Porém mesmo sem dinheiro eles ainda eram considerados a elite de Miami e para Sinue Cabello a reputação que tinham bastaria.
  • 386
  • 240
escrita por kccnizer
Fanfic / Fanfiction Suddenly Is Love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 129.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
[Lauren G!P]

Depois de longos seis anos fora de Miami, Lauren retorna a pedido de seu pai e também com intuito de recomeçar sua vida novamente ao lado de sua filha. Mas a felicidade que ela procurava apenas para ela e sua pequena ocorre uma mudança quando ela coloca os olhos em Camila Cabello a garotinha linda que ela viu “nascer” na sua adolescência. Tudo que Lauren menos imaginava acontece; agora a garota no auge de seus dezoito anos de idade faz o mundo se Lauren Jauregui virar de cabeça para baixo. E Camila não era mais aquela criança inocente que tinha visto quando partiu. Tornou-se uma linda latina que irá fazer Lauren se apaixonar perdidamente por ela, Camila será seu mundo... sua perdição e quando menos esperam... de repente o amor acontece.
  • 4.096
  • 3.001
escrita por Sou_Da_Cabello
Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season !
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 246.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hayley Kiyoko, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Lauren e Camila, duas melhores amigas. Lauren é considerada meio humana, meio vampira por não ter desenvolvido poder nenhum até agora, ela nunca conheceu seus pais é foi criada por seu mentor Simon Cowell que ela considera um pai para ela. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Camila, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Camila perdeu seus pais em um acidente de carro é agora só tem Lauren a pessoa qual ela ama em segredo. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi....

O passado oculto pode mudar o rumo da guerra !

O amor prevalecerá ?

OBS : Fic g!p então se você não gosta não leia....
  • 1.369
  • 886
escrita por seinomrohf
Fanfic / Fanfiction O Internato
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 477.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Não havia no país um colégio interno melhor conceituado do que o Internato Jauregui. As famílias, evidentemente poderosas, que, por uma velha tradição, faziam questão de matricularem seus herdeiros lá, dispunham de uma parcela bastante considerável de toda a sua fortuna para que os mesmos recebessem um nível de educação jamais visto em outros sistemas de ensino. A família Cabello era uma delas. Exatamente no mesmo ano em que a filha mais velha do casal Alejandro e Sinuhe finalmente inicia seu último ano no internato, a filha mais velha de Michael e Clara Jauregui, recém-formada em outra instituição, torna-se responsável pela monitoria da biblioteca do colégio interno. O encontro entre tais personalidades tão opostas acaba por mudar a vida de ambas de maneira jamais imaginada por nenhuma das duas.
  • 2.764
  • 2.859
escrita por Sou_Da_Cabello
Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season !
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 171.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Cara Delevingne, Carly Rae Jepsen, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, The Vamps
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando Camila Cabello encontra por acaso o acampamento meio sangue, ela não fazia a menor idéia de que isso mudaria toda a sua vida. Uma filha dos deuses ainda não proclamada, ela não tinha nada a perder, afinal foi abandonada pelos seus pais biológicos é os adotivos que a tratavam feito lixo. Camila mora na rua desde os sete anos, mais ao completar seus 17 anos é sofrer um ataque que a levaria a uma fuga pela floresta, ela encontraria o lugar onde ela viveria incríveis aventuras é se perderia em um par de olhos verdes.
  • 852
  • 515
escrita por camrenshit
Fanfic / Fanfiction A Second Chance (Camren)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 107.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
[FINALIZADA]

Lauren era uma mulher que, após abrir mão de um bom relacionamento com sua família por conta de sua sexualidade, se viu triste e sem rumo pelos anos que se seguiram, até sofrer um acidente de carro que deveria ter a matado, mas, por algum motivo, não matou.

Ela recebeu uma segunda chance, e junto com ela Lauren ganhou uma pessoa, uma pessoa que, literalmente, a salvou de diferentes formas, e mostrou a ela o verdadeiro significado de "viver a vida".
  • 907
  • 483
escrita por laurencubadinha
Fanfic / Fanfiction Perfect Imperfection
Concluído
Capítulos 38
Palavras 68.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia
Camila Cabello, uma colunista polêmica que volta a sua cidade natal para acalmar os ânimos e descansar.
A morena não esperava que essa simples viagem faria sua vida mudar completamente assim que conheçesse a bela e forte Lauren Jauregui, uma jovem muito bonita e com uma imperfeição perfeita aos olhos de uma linda morena de olhos castanhos.
  • 2.162
  • 658
escrita por Laucamconda
Fanfic / Fanfiction Confie Em Mim - Camren. Duas temporadas.
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 175.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
1º temporada: Era pra ser mais uma noite animada na cabana do lago com os amigos, mas acabou em um trágico acidente. Camila Cabello entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver a sete meses.
Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que ela não deu uma palavra, depois de tantos remédios receitados, eles precisavam decidir entre internar a filha e deixar assim até se recuperar em casa.
O que eles não sabem, é que depois de sete meses, Camila finalmente vai dar um sorriso. Isso graças a uma garota curiosa de olhos verdes.

2º temporada: Camila e Lauren passam por problemas da vida adulta. Já com uma filha, casa e trabalhos fixos, as duas enfrentam os obstáculos juntas.

  • 3.809
  • 6.099
escrita por polvv
Fanfic / Fanfiction The visit of a love - (Camren)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 33.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Musical (Songfic)
Lauren Jauregui 22 anos, dona e cozinheira chefe de uns dos melhores restaurantes de Miami, talvez se ela não estivesse expulsado um babaca de seu restaurante, não teria encontrado um par de olhos castanhos que lhe encantou.

Camila Cabello 21 anos, uma das melhores fotógrafas de Miami, atualmente namorada de Austin Mahone filho de uns dos donos da maior empresa de petróleo na atualidade, e acaba encontrando o mar de olhos verdes e o desejo se torna inevitável.

O que será que o destino prepara para os caminhos delas duas?
  • 686
  • 266
escrita por AmoraPepper
Fanfic / Fanfiction Rendida em Punta Cana
Concluído
Capítulos 44
Palavras 48.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Camila Cabello só tinha a intenção de convencer sua ex-funcionária a voltar para o trabalho, mas o que ela não contava era encontrar fora do escritório uma mulher muito sexy e tentadora, e este jogo de sedução se tornou uma obsessão para alguém que não estava acostumada a ser contrariada.


As ultimas duas semanas não foram nem de longe o que Lauren Jauregui já imaginou para a sua pacata e regrada vida.

Além de ser abandonada pelo noivo e após pedir demissão de seu emprego dos sonhos, o que ela não esperava é que aquela viagem de férias para Punta Cana lhe causasse mais alguns estragos...
  • 404
  • 262