Lista de Leitura: Ainda vou ler

Lista criada por: ~
2 histórias

A Lince Germain. escrita por ~Ju_M10

Fanfic / Fanfiction A Lince Germain.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 143.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz, Edinson Cavani, Erik Durm, Ezequiel Lavezzi, James Rodríguez, Javier Pastore, Lucas Piazón, Zlatan Ibrahimovic
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Futebol pra mim só interessa no final do segundo tempo, quando os jogadores tiram a camisa e eu posso babar melhor por eles. Não que eu seja uma tarada, mas quem não baba pelo David Luiz trocando a camisa com aquele James Deuso Rodriguez?
Tudo começou quando o filho da puta do meu chefe, nem um pouco satisfeito pelas minhas histórias infantis, resolveu quer era a hora de inovar, me mandando escrever um livro com um maldito jogador de futebol.
Mas eu não sei absolutamente nada sobre futebol e jogadores, a não ser que eles são bem gostosos.
Meu irmão, aquele ser perfeito, me fez o favor, o favor! De sair de Paris e me deixando com a responsabilidade de ser o Lince Germain!
Não sabe quem é Lince Germain? É aquele gato (lince!) mascote do PSG que as crianças amam e que meu irmão adora representar. Mas ele acha que eu entendo alguma coisa sobre ser lider de torcida! PQP!
Mas vou entender isso como uma boa oportunidade para entender futebol e escrever sobre algum jogador de futebol.
David Luiz, muito certinho.
Verratti, barraca demais.
Cavani, ai ele não me desce.
Lavezzi, muito músculo e pouco cérebro.
Pastore, me deixou na mão quando eu mais precisei.
Foi então que eu achei a pessoa certa. Sedutor, misterioso, malvado, arrogante e que foge de seus fantasmas do passado, mas tão irresistível que eu mesma não resisti e me apaixonei por ele.
Zlatan Ibrahimovic.

  • 255
  • 395

Linha Tênue escrita por ~juemme

Fanfic / Fanfiction Linha Tênue
Terminada
Capítulos 49
Palavras 107.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz, Lucas Piazón, Oscar Emboaba
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Eles são totalmente distintos; como a água e o vinho. Ele, com suas ideias e princípios formados, é um cara de quase 30 anos com uma carreira perfeita. Ela, é só uma menina de 17 anos, cheia de vícios e defeitos, que age no impulso e não dá o braço a torcer jamais. E mesmo com tudo diferente, uma linha fina e delicada torna-os semelhantes nas minimas coisas; por isso, diferente do azeite, a água e o vinho podem muito bem se misturar!
  • 427
  • 725