1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💻📖

Lista de leitura 💻📖

Lista criada por: CarolJeG
98 histórias
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Proseando Com Luci
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Taehyung, um dos príncipes dos sete pecados capitais, ganha de presente de seu amigo um smartphone para que pudesse fugir um pouco de suas obrigações. Usando o nick VLuci, ele acaba conhecendo Hoseok em um aplicativo para amantes de jogos eletrônicos e, mesmo que sem intenção, acaba se apegando ao mais novo. Kim acaba descobrindo que os seres humanos não são tão irritantes quanto parecem.

[texting- Vhope]
  • 1.565
  • 159
escrita por DoctorCase
Fanfic / Fanfiction Call me Her
Em andamento
Capítulos 208
Palavras 237.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, GD & TOP, G-Dragon, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", IKON, IU, K.A.R.D, K.Will, Liam Payne, Monsta X, Pentagon (PTG), Sam Smith, Seventeen, SHINee, Stromae
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Baek Hyung é uma garota transgênero. Vitima de bullying, se muda para um colégio interno e mesmo com medo de ser mais um alvo de chacotas, conhece Chanyeol, o líder do grupo de populares, que ao contrário dos outros, passa a protegê-la.

Baekyeol || Chanbaek || Trans!Baek [+18]
  • 659
  • 1.722
escrita por oppadaddy
Fanfic / Fanfiction Caóticos
Concluído
Capítulos 2
Palavras 19.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung é um ômega desinibido, mas nunca se prendeu de exteriorizar o que sentia pelo capitão do time de basquete do colégio, Jeon Jeongguk. Depois do namoro juvenil, eles pediram um ao outro em casamento.

Estavam bem consigo mesmos até um acontecimento inesperado acarretar no separamento temporário do casal. A questão é: podem eles lidar com um cenário caótico à suas voltas? E o casamento sai ou não sai?
  • 369
  • 10
escrita por Queridinho e Perrywinkle
Fanfic / Fanfiction Saranghae
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jimin poderia dizer com toda a certeza do mundo, que o pior erro da sua vida foi acidentalmente enviar um "eu te amo" para o garoto que mais odiava na escola: Jeon Jungkook, em vez de se declarar para o seu crush supremo. E agora, infelizmente, seu amor secreto continuaria secreto enquanto Jeon ficasse na sua cola, isso porque não existe nada que Jungkook ame mais do que infernizar a vida do loirinho.
  • 1.040
  • 231
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.475
  • 6.783
escrita por laiwonderland
Fanfic / Fanfiction Reign - ABO
Concluído
Capítulos 12
Palavras 46.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin era um ômega que sofria a rejeição dos pais, mesmo que este fosse o príncipe daquele reino, o Reino Park.

Jeon Jungkook, um alfa conquistador que assumiu o trono muito cedo devido a morte dos pais, seu novo objetivo era nada mais que o Reino Park, aquele que por séculos foi rival do Reino Jeon e essa rivalidade finalmente iria acabar já que era o momento de Jungkook ataca-lo.

Dois reinos rivais e que odiavam uns aos outros, porém não se pode enganar o destino.

" Acho que nada acontece por acaso, sabe? Que no fundo as coisas têm seu plano secreto, embora nós não entendamos. "
  • 902
  • 187
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por JeonParkBTS
Fanfic / Fanfiction Infantilism
Concluído
Capítulos 48
Palavras 61.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense
Park Jimin é um garoto que pouco tempo atingiu seus 18 anos, diferente das outras pessoas por ter infantilismo, vive em um manicômio.
Jeon Jungkook é um homem que terminou a faculdade faz pouco tempo, será um psiquiatra no mesmo manicômio em que Park vive.
Será que com a convivência de ambos, algo irá mudar?
  • 1.614
  • 773
escrita por BrancaAri
Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino
Concluído
Capítulos 25
Palavras 41.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sinopse
Depois de uma evolução de espécies, os humanos obtiveram DNA de lobo em seus organismos , assim foram classificados como Alfas, Betas e Ômegas, e por meio destas classificações os Alfas estavam em primeiro lugar , e acima dos Alfas existiam os Alfas Lupos a categoria mais forte e de raça pura e legitima, estes tinham total direito em escolher seus ômegas antes mesmos de nascer, e se o casal não atendesse o pedido seriam mortos.
Na Coreia do Sul muitas famílias eram renomadas na sociedade atual, estas sempre com um alfa de grande porte e maiores fortunas , mas 2 famílias eram as mais renomadas e temidas do país, estes são o clan , Jung e Kim , os mais fortes e mais ricos de toda a Coreia.

Jikook (Jungkook-Alfa/ Jimin-Ômega)
  • 1.580
  • 212
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction Lúpus
Concluído
Capítulos 27
Palavras 43.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Haviam duas alcateias em uma mesma floresta, a dos lobos brancos e a dos lobos negros, ambas possuíam líderes lúpus. Mas a inveja e ganância do líder alfa dos lobos negros Jeon Kwang trouxe a exterminação de todos da alcateia dos lobos claros, ou era o que ele pensava.
Ao sentir que o perigo se aproximava a mãe do pequeno ômega Park Jimin, também lúpus, o escondeu na floresta, e ele foi o único descendente dos lúpus brancos a sobreviver, mas o destino não o deixou desamparado e uma loba da alcateia dos lobos negros o encontra e o adota.
Jimin cresce na alcateia dos lobos negros, com uma inimizade sem sentindo com o filho do líder da alcateia o alfa Jeon Jungkook, mas algo inesperado acontece entre os dois, a primeira vez que se tocaram após a maior idade, uma luz se fez presente, eles não sabiam, mas essa era a prova de que almas gêmeas existem.
  • 1.849
  • 547