1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda vou ler.❤️

Lista de leitura Ainda vou ler.❤️

Lista criada por: Yeollights
45 histórias
escrita por toshiharu
Fanfic / Fanfiction Touchdown: Two-Minute Warning
Concluído
Capítulos 15
Palavras 66.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi
Baekhyun não gostava de receber passes ruins. A única forma de punir Sehun seria permanecer ao seu lado e lhe lembrar do quanto os dois juntos eram bons em fazer um verdadeiro “touchdown”.

SeBaek | Yaoi | +18 | Segunda Temporada de Touchdown (opcional, não altera a primeira temporada ler ou não essa continuação)

Side: KrisYeol
  • 1.419
  • 282
escrita por exoskyrain
Fanfic / Fanfiction Sr. Destino
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Em pleno século 21 era quase que improvável esbarrar com o amor novamente, mas qual seria o significado da palavra amor e qual seria sua essência? O amor obtinha de diversos significados, mas o enorme problema estava na parte onde o ser humano sempre precisava de uma definição concreta para simplificar um ato ou uma palavra...e bom, o amor tinha o seu significado, por vezes sempre sendo positivo quando pesquisado em sites de determinadas plataformas. Entretanto, vamos voltar para a realidade, os seres humanos romantizam demais o amor e por isso acaba gerando esse enorme problema em achar que o amor quebra barreiras. O grande acaso é que o amor é uma incógnita, um mistério que todos procuram pela sua resposta ou apenas se perdem em meio a procura do significado. 


Byun Baekhyun não era diferente das pessoas que caçavam pelo significado da palavra, incansavelmente procura pela essência daquela palavra, até porque o conteúdo que haviam lhe ordenado fazer na aula de letras havia sido 'amor; não era um tema para se levar a sério, apenas um sorteio de palavras que o professor havia feito com todos os seus alunos. E bom, Byun não se sentia nada satisfeito com o tema, pois apesar de ser um tema sem pé nem cabeça, continuava sendo um trabalho de faculdade e consequentemente algo que iria lhe dar nota. 
  • 175
  • 53
escrita por Hohopelandy
Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!



Capa feita por : Mwy_Myn

{Plágio é crime!}
  • 5.217
  • 1.400
escrita por holydodo
Fanfic / Fanfiction Cam Boy
Concluído
Capítulos 9
Palavras 16.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Após duas semanas de ausência, Chanyeol decide voltar para a faculdade e logo recebe um e-mail inusitado em sua caixa de entrada.
E ele não esperava que o remetente fosse tão doce quanto cerejas.
{ baekyeol || texting }
  • 418
  • 94
escrita por byunwish
Fanfic / Fanfiction Teach Us Something Please
Concluído
Capítulos 9
Palavras 58.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[OT12] Baekhyun é um lufano, que, infelizmente, também é um imã de vergonha alheia, afundando-se diariamente em problemas dado sua falta de jeito. E, um dia desses, ele acaba, sem querer, mandando um berrador para o garoto que ele gosta: Park Chanyeol.

[chanbaek/xiuchen/hunhan/kaisoo/sulay/taoris]
[universo harry potter] [terminada]
©byunwish
  • 637
  • 113
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Melhor de 3
Concluído
Capítulos 25
Palavras 129.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Noah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa vaga disputada. O que ele não esperaria depois de ser aceito na vaga era ter de lidar com seus três filhos bonitões e ficar completamente maluco por um deles: o único dos três que não dá a mínima para si.

Deveria se sentir culpado por começar a manter relações com dois deles enquanto começa a sentir o coração acelerar pelo terceiro?
  • 2.827
  • 1.898
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.446
  • 912
escrita por ParkBlood
Fanfic / Fanfiction Cam Boy - XiuHan
Concluído
Capítulos 40
Palavras 97.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Histórias Originais, Lu Han
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
O estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias.
Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o fez mudar de ideia.

Será que um cartão dourado pode ser o sinônimo de prazer e felicidade ?
Luhan era curioso o suficiente para tentar descobrir.

XiuHan - 2017 @ParkBlood.

• Também publicado no aplicativo Wattpad.
  • 351
  • 355
escrita por toshiharu
Fanfic / Fanfiction Catcher
Concluído
Capítulos 33
Palavras 159.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após um ano de serviços comunitários prestados, Sehun viu sua chance de recomeçar ao conquistar uma bolsa integral no famoso colegial Miyusawa. Buscando se afastar dos problemas de seu passado, o garoto encontra refúgio no prestigiado time de baseball que há tempos enfrentava uma seca de títulos. Junto de seus companheiros de time, ele descobre a sua paixão pelo esporte e consequentemente pelo talentoso arremessador.

SeBaek | Yaoi | +18 | Colegial | Esporte | SIDE: SuChen
  • 1.521
  • 696
escrita por Misakihime
Fanfic / Fanfiction Descendents Lovers
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Independente de qualquer que seja a época em que o mundo esteja se configurando, os opostos sempre vão coexistir. Fogo e Gelo...
O nascimento do fruto de dois reinos antagônicos poderia se tornar o próximo caos para a destruição da harmonia existente entre eles. Aqueles olhos vermelhos e seus cabelos ruivos eram tão vívidos como o fogo de seus poderes, mas que teve sua chama abalada por aqueles olhos azuis turquesa e aqueles fios de um branco profundo. Chanyeol havia sido abalado por Baekhyun...Mas...Isto poderia desencadear uma guerra?
  • 981
  • 300