Lista de Leitura: Akakuro

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Recém Casados
Terminada
Capítulos 8
Palavras 15.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Akashi Seijuuro é um típico mulherengo que não hesita em cair na farra. junto ao seu Amigo e escudeiro Kise Ryota, se tornam os Solteiro mais cobiçado de toda NY. Um dia, ele acorda sem se lembrar de nada que aconteceu na noite anterior, ao lado de um garoto de cabelos azuis chamado Kuroko tetsuya. Até aí, nenhuma novidade. O problema começa quando descobre que ele está casado com o garoto, o que leva Akashi ao desespero.
Muitas confusões e diversões irão acontecer, o que aconteceria se Dois completamente Opostos se juntam em um "casamento" nada convencional? O que poderia acontecer? Sera que um Romance poderia acontecer?

Isso você só saberá ser ler a fic... hihih



  • 104
  • 48
Fanfic / Fanfiction I Need You, Akashi-kun...
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 73.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Olá, Vossa Graça. Fico feliz que tenha aceitado meu humilde pedido. Minhas crianças ficarão felizes em tê-los como ouvintes de sua história.
Ah, minhas pobres crianças... Tão pequenas na época, não poderiam adivinhar o futuro não tão distante. Não sabiam que seus destinos nunca deveriam ter se cruzado.
Peço-lhes que me ouçam até o fim, Vossa Graça. Essa história não será comprida. Tenho certeza que Tetsuya e Seijuurou sorrirão ao saber que você lhes prestou tamanha honra.
Ah, meus pequenos...
  • 220
  • 359

Blue Eyes escrita por ~Krystal-Pink

Fanfic / Fanfiction Blue Eyes
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 100.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“Ganhar é tudo. Os vencedores escrevem a história. Os perdedores são eliminados a partir dela” Esse era o lema em que Akashi Seijuru acreditava fielmente e um dos valores morais herdados pela família. Ele nasceu com seu destino calculadamente traçado, comandar os negócios era apenas um dos fardos que o jovem deveria carregar por toda a vida. A perfeição era seu objetivo principal, o quê viesse a seguir seria consequência de ganhar ou perder. Akashi viu no basquete um refugio para as pressões que desde cedo sofria pelo pai, encontrar Kuroko pelo caminho foi um belo presente, mas também uma grande tragédia, pois um namoro entre dois garotos sedentos por amor ia contra os desígnios do Sr. Akashi e portanto deveria ser evitado à todo custo.
  • 270
  • 247
Fanfic / Fanfiction Um professor e tanto
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 40.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Ele estava tão sexy com os óculos em armação vermelha sobre o rosto... Imagina foder com ele usando isso? Seria a oitava maravilha do mundo!

— Kuroko Tetsuya. — Dei um salto da cadeira, me assustando com o tom alto em que ele me chamara. — Está presente? — Suspirei aliviado ao ver que era apenas a chamada.

— Aqui! — Ergui minha mão e logo voltei a concentrar meus pensamentos nele e em tudo o que eu gostaria que ele fizesse comigo.

Eu estava errado em desejar que suas mãos me segurassem com força igual ele segurava aquela caneta entre seus dedos?
  • 250
  • 306

Poção do Amor escrita por ~Why_

Fanfic / Fanfiction Poção do Amor
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Ele não conseguia entender como um plano tão simples e que tinha altas chances de dar certo pudesse dar tão errado.

[A K A S H I X K U R O K O]
  • 34
  • 5
Fanfic / Fanfiction My only someone
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 65.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Em um reino, em um passado presente. A monarquia dominante consistia em seus soberanos serem firmes em seu posto.

A inocência era vista as claras por quem quisesse olha-las, pureza de um corpo no qual a alma não foi corrompida pela imersão no prazer.

Porem... tudo tornasse perverso, com a influencia certa. E que influencia é ter Akashi Seijuurou como seu soberano e dominador de seu ser por inteiro.

Se Kuroko realmente resistir a todos os empecilhos que virão pelo caminho, ele vai ceder e entregar-se totalmente para quem quer o dominar?

Se é isso que os conflitos dos reinos esperam para sua abordagem real?

Se é isso que os povos dos Três Grandes Reinos esperam para ser uma monarquia épica?

É isso que terão...
  • 229
  • 193
Fanfic / Fanfiction My Love Is Akashi-kun
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 32.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Colegial, Ecchi, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
-Eu vivia uma vida normal, é vivia . ate conhece-lo ..... Akashi, esse era o nome dele, até então não sabia que eu ia me apaixonar por um sádico de olhos heterocromático, mas o amor as vezes é louco e irônico não é ?
  • 56
  • 29
Fanfic / Fanfiction A minha verdadeira felicidade
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Akashi Seijurou. Um famoso me requisitado advogado de 32 anos, dono de uma legião de fãs e herdeiro de uma importante rede de escritórios de advocacia.
Sempre confiante, consegue manter a autoridade com seus funcionários, destruir seus oponentes e conquistar todos que quiser. Porém, isso não o livra de ter seus defeitos e problemas; como o trauma pela morte da mãe, sua possessividade, seus ciúmes, tendências sádicas e uma série de problemas psicológicos como consequências da educação dada pelo pai.
~~~~
Kuroko Tetsuya. Um respeitado e reconhecido psiquiatra, mesmo com apenas 21 anos. Com um QI acima de 205, Kuroko completou o ensino médio com 10 anos, formou-se em Harvard com o melhor da turma de três cursos, fala 12 línguas e ajuda a polícia à interrogar suspeitos usando seus conhecimentos psicológicos e comportamentais.
Mesmo com sua baixa presença e face indiferente, todos que conversam com Kuroko não conseguem evitar ficarem encantados com sua gentileza, simpatia e vontade inesgotável de ajudar os outros.

O que pode acontecer quando seus destinos se cruzam.
  • 313
  • 247