Lista de Leitura: Akatsuki

Lista criada por: ~
2 histórias

The Florest escrita por ~MariiiUchiha

Fanfic / Fanfiction The Florest
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 33.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
O mundo sempre se apegou as historias, as lendas, lugares inalcançáveis, escondidos, que pareciam muito mais interessantes que a realidade.

A fonte que lhe concede a imortalidade, um poço que realiza qualquer desejo, um guarda-roupa que leva para uma terra distante, um coelho branco que lhe guia para um país maravilhoso, uma escola para bruxos, um lugar onde as crianças nunca envelhecem... tantos lugares, tantos sonhos... Que talvez não sejam tão fantasiosos e inatingíveis!

E se realmente todos esses lugares existissem!?

Pois venho te dizer, eles existem!

Mas está não é a historia desses lugares, mas sim a historia de um lugar esquecido, que não há nos livros, nem nas lendas dos anciões.

Uma Floresta, floresta essa que pode mudar o que até agora estava escrito, que se você deixar mudará o triste fim de seu destino, que permitirá você a alcançar o seu sonho mais profundo.

Está é a historia de quando a Akatsuki foi parar nesta floresta, onde eles não encontraram apenas um local desconhecido, mas também a verdade que tentam esconder de si mesmos.

“-Sejam bem-vindos a Floresta do Sonhos!”

(Se você já viu está fic aqui no site é por que estou postando-a novamente! Ps: Como podem ver a sinopse está diferente!)
  • 104
  • 59
Fanfic / Fanfiction A vida após a morte
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Para o eterno, o exatamente quer dizer "momentâneo"? Como mensurar o que é momentâneo e o que é duradouro? Para algo que viverá pela eternidade, o momentâneo pode se resumir a toda uma existência humana, correto?

E se a vida terrena fosse realmente momentânea? E se existisse algo além da luz do fim do túnel?
  • 73
  • 67