Lista de Leitura: Aleatório

Lista criada por: ~
30 histórias
Fanfic / Fanfiction Cry Baby - A história
Terminada
Capítulos 15
Palavras 26.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Melanie Martinez
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Seu pai trai sua mãe. Seu irmão fuma maconha. Sua mãe é uma viciada em álcool. Ninguém se importa com a Cry Baby. Ela até poderia ser uma garotinha normal. Cry Baby poderia ser uma criança sem problemas mentais. Mas se fosse assim... Ela não seria a Cry Baby.
  • 180
  • 148
Fanfic / Fanfiction Toradora - A história pós - anime !
Terminada
Capítulos 6
Palavras 7.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Toradora!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Hentai
Após a espécie de declaração de Takasu Ryuuji para Aisaka Taiga e diz que quer casar- se com ela e obtém um sim e após a ida na casa das avós e as bençãos dos próprios e da Yasuko . Recomendável assistir o anime Toradora para melhor entedimento desta fanfiction
  • 82
  • 14
Fanfic / Fanfiction Fortalecendo amizades
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Lemon, Yaoi
Damon e Enzo estavam sozinhos por um momento, a cabana era só deles, os dois não estão tão amigos quanto eram antes estavam afastados. Mas esse tempo sozinho poderia mudar tudo para melhor.
  • 38
  • 2
Fanfic / Fanfiction Nick and Judy - Corrida Contra o Tempo
Terminada
Capítulos 30
Palavras 41.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Eu vou fazer um romance diferente. Judy foi sequestrada é estuprada, durante dias e acaba ficando louca. E Nick fara de tudo para conseguir que a Judy fique boa é reconheça o amor que os dois sentem mais tem medo de compartilhar um com o outro.
  • 70
  • 124

Normalidade escrita por ~KamiyuOkami

Fanfic / Fanfiction Normalidade
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Harem, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Violência, Yaoi
FIC DE YAOI, BL, BOY X BOY

Afinal, o que significa ser normal? O dicionário da língua portuguesa Michaelis dita: Conforme à norma, regular. Exemplar, modelar. Conforme a um tipo dado e, portanto, presente na generalidade dos casos.
.
.
.
Ariel, era bom. Ninguém podia negar, em menos de um minuto já estava vestindo um shorts jeans, um vans azul e uma camiseta de hora de aventura, amarrado o cabelo em um rabo de cavalo baixo e posto os óculos falsos. A roupa não era toda masculina, mas se fosse, seria estranhado na maior parte das lojas que iria, porém, não era feminina o suficiente para ser zoado se fosse reconhecido por alguém do Colégio.
.
.
.
Ariel Keeland era um garoto peculiar, e um certo moreno não conseguia resistir.

(Alguns personagens são inspirados em contos de fada, mas isso não os torna não originais).
  • 17
  • 6

Toque escrita por ~Roze

Fanfic / Fanfiction Toque
Terminada
Capítulos 1
Palavras 196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ficção, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Aqueles toques, ocasionais, inocentes, impensados, eram inesquecíveis para Capricórnio. Câncer era o único que o fazia sentir-se desconfortável enquanto estavam próximos. E o ruivo nem sequer tentava. Isso realmente o confundia o workholic do Zodíaco.
  • 41
  • 6
Fanfic / Fanfiction Words I never said
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Fosters
Gêneros Romance e Novela
Connor levou um tiro. Jude chorou.
A resposta veio.

"Tinha medo. Essa era a pergunta que o rodeava desde a hora que chegara ali e que a garota da qual poderia ter sua primeira experiência feminina, mas não quis, porque pensou em Connor. Estava chorando por quem? Pelo amigo ou pelo cara que o beijou? E se fosse a segunda opção, qual a razão de estar triste por ele? Foi um beijo... Ok, foram dois. Mas o que significara? Oque mudara? Jude não sabia realmente o que era até tê-lo beijado e passar a noite em claro pensando em como tinha sido bom. E agora, estava frente a frente com a pergunta."
  • 15
  • 2
Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Fosters
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
Estaria eu atrapalhando a vida dele? Se não fosse eu, seria outro? Quer dizer, haveria outra pessoa que o faria chegar para o pai, mesmo em condição hospitalar e explodir em palavras tudo aquilo que seu coração já não mais desmentia sobre a razão? E se fosse, quem seria eu naquele momento? Dizem que quando nos apaixonamos, estragamos a história do outro para um rumo que só poderemos saber quando estivermos juntos. Se não fosse agora, teria sido outro dia? Ou em outro ano, talvez? Com toda certeza, se não fosse Connor em sua vida, a desconfiança que tinha de não ser tão hétero quanto os outros queriam, seria apenas isso, uma pergunta sem resposta. Ou teria existido outra pessoa?
  • 45
  • 7