1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aleatório

Lista de leitura Aleatório

Lista criada por: pade
19 histórias
escrita por LRBPinheir0
Fanfic / Fanfiction Several Surprises
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games), O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Saga
O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

Bilbo está indo em direção a Erebor para um casamento arranjado pelo Alto Conselho com o príncipe Thorin, mas será que esse casamento trará paz ou será a fagulha para uma nova guerra pior do que a que passou?
Existia um presidente em seu gabinete e uma república que lutava pelo bem de seu povo que vivia em paz, mas essa paz durou pouco.
Durante a antiga república da Terra Média ocorreu uma revolução violenta e muito sangrenta que durou 10 anos para acabar, mas veio a paz luta difícil e a Terra Media e sua república acabou e surge Dare com sua monarquia juntamente com o poder da Igreja, uma nova era começa.
Mas será que essa era e tão boa assim? O povo passa fome nos estados, a miséria está a cada esquina a cada rua a cada olhar. O poder está dividido em oito famílias Roche, Perroud, Modoux, Lambert, Houx, Herren, Gremaud e Delacrox. E todas governam com mãos de ferro Dare.
Com o casamento de Thorin Perroud e Bilbo Modoux parece que o povo vê alegria de novo e uma faísca para uma nova guerra começa.
Será que Bilbo e a faísca dessa nova revolução para acabar com a opressão?
  • 43
  • 17
escrita por CS_A
Fanfic / Fanfiction Ten Minutes Omegaverse (Sendo Editada)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 27.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias 19 Days
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Saga, Universo Alternativo
"Ele tirou o mais rápido possível e se jogou sob a água quente do chuveiro. A consciência de usar o banho de He Tian causou-lhe uma sensação irritante no estômago, como se estivesse compartilhando algo íntimo e privado. Ele tentou se mover o mínimo possível, evitando mover os pés para que ele não tocasse muitas telhas. Ele não queria deixar muitos traços "
  • 831
  • 75
escrita por GunAtthaphan
Fanfic / Fanfiction Always You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias SOTUS: The Series
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Há um sistema chamado ''Sotus'', pelo qual estudantes veteranos são selecionados para orientar os novos calouros ingressantes na faculdade.
Mas, o Sotus na prática acaba apenas servindo para que veteranos possam abusar de calouros em busca de suas aceitações. Através desse sistema, um falante e insubmisso novato chamado Kongpob vai para sob a orientação do veterano mandão Artit. Pessoas controladoras não se dão bem com quem fala demais e os dois entram em conflito logo de cara.
Mas os sentimentos com o passar do tempo mudam.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AVISO: Essa fic é como uma continuação de Sotus (Com algumas mudanças), no qual além de continuar o romance entre Kongpob com Artit eu também criei uma história para os outros personagens.
----> WadxP'Prem - TewxKnot
  • 87
  • 41
escrita por AnaMalec
Fanfic / Fanfiction Lego House
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 100.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Stiles é um garoto que sempre se sacrificou pelo amigos. O que eles não sabiam é que John Stilinski era um pai violento que culpava o filho pela morte da mãe e dedicava cada segundo ao seu lado para fazer da vida do filho um inferno.
A vida de Stiles começou a mudar quando o líder do Pack, o alfa Derek Hale percebeu que havia algo errado na relação entre os Stilinski. Em meio a uma tempestade ele começam a reconstruir o que estava quebrado dentro deles.
  • 859
  • 485
escrita por Jophiel
Fanfic / Fanfiction Prazer na Desordem
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Negan chega em Alexandria mais cedo que o planejado, e ele não quer apenas saquear as casas e levar suprimentos, ele também deseja ter Rick para si. Através de uma proposta inusitada, nasce uma complexa relação de descoberta sexual capaz de mudar a vida do Sr. Grimes para sempre.
  • 324
  • 35
escrita por PirateQueen
Fanfic / Fanfiction Rather Be
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[✖Capa atualizada]

Nami e Zoro eram grandes amigos de infância,e após uma leve desilusão amorosa,a morte de sua mãe e os maus tratos sofridos pelo tio,Nami acabou sendo mandada para um internato para fora do país.
Quando Zoro finalmente segue em paz com sua vida,uma demônia ruiva totalmente o oposto de sua antiga amiga resolve aparecer para bagunçar sua rotina e sua cabeça.

'Como diz mesmo aquela música?"Quando estou com você não tem lugar onde eu preferiria estar"?No meu caso,talvez do outro lado do mundo novamente!!"

[Zoro ❤ Nami]
  • 103
  • 47
escrita por ImHRP
Fanfic / Fanfiction Como Lidar ?
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 9.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi
Personagens utilizados pertencem a página Batatiras
A vida nunca é como esperamos, o futuro incerto esconde tanto dores quanto amores
  • 68
  • 69
escrita por KamiyuOkami
Fanfic / Fanfiction Normalidade
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
FIC DE YAOI, BL, BOY X BOY

Afinal, o que significa ser normal? O dicionário da língua portuguesa Michaelis dita: Conforme à norma, regular. Exemplar, modelar. Conforme a um tipo dado e, portanto, presente na generalidade dos casos.
.
.
.
Ariel, era bom. Ninguém podia negar, em menos de um minuto já estava vestindo um shorts jeans, um vans azul e uma camiseta de hora de aventura, amarrado o cabelo em um rabo de cavalo baixo e posto os óculos falsos. A roupa não era toda masculina, mas se fosse, seria estranhado na maior parte das lojas que iria, porém, não era feminina o suficiente para ser zoado se fosse reconhecido por alguém do Colégio.
.
.
.
Ariel Keeland era um garoto peculiar, e um certo moreno não conseguia resistir.

(Alguns personagens são inspirados em contos de fada, mas isso não os torna não originais).
  • 17
  • 6
escrita por KeitaKun13
Fanfic / Fanfiction Toradora - A história pós - anime !
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Toradora!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Após a espécie de declaração de Takasu Ryuuji para Aisaka Taiga e diz que quer casar- se com ela e obtém um sim e após a ida na casa das avós e as bençãos dos próprios e da Yasuko . Recomendável assistir o anime Toradora para melhor entedimento desta fanfiction
  • 262
  • 24
escrita por Thewhitewitch
Fanfic / Fanfiction A noite eterna
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hellsing
Gêneros Literatura Erótica
Uma história entre Celas Victoria e Alucard, uma noite em que desejos e sentimentos se libertam e não há mais mestre e serva...
  • 152
  • 24