Lista de Leitura: Aleatório

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A Round Trip To Love - Tradução
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 17.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
(Sinopse no 2º capitulo)
Esta é uma tradução da novel 双 程 系列, também conhecido como "A Round Trip To Love".
Autor: Lan Lin (蓝 淋)
Personagens principais: Cheng Yi Chen (程亦辰), Lu Feng (陆风), Cheng Yi Chen (程亦晨) and Qin Lang (秦朗)
Nota: A novel contém conteúdo adulto em alguns capítulos, por isso ela é indicada 18+.

A novel foi transformada em um filme que foi dividido em duas partes, então assista se você gostar da novel.
(Link da tradução em inglês no meu perfil.)
  • 61
  • 13

Para Sempre escrita por ~BearPS

Fanfic / Fanfiction Para Sempre
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 29.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Imortais
Gêneros Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural
Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.

Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.

Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.

P.S: Esse livro não é meu! Pertence a autora Alyson Noel, só decidi postar.
  • 11
  • 0
Fanfic / Fanfiction Equilíbrio
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 46.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
A balança pende para um só lado e seu conteúdo se derrama pela mesa, manchando e maculando, cada canto e cada fibra. É negro, é medo, é tudo mais que não se pode controlar - e ele escorre, escorre pelos dedos e na pele, consumindo e engolindo tudo para o buraco negro, para o purgatório de seus mais terríveis temores.
Há uma dívida a ser paga. E o terror continuará a escorrer enquanto assim for, pois para a balança se equilibrar, deve haver algo em troca.
Equilíbrio a todo custo. Sempre, não importa o preço a se pagar.

[Série Hellfire - Parte III]
  • 107
  • 77
Fanfic / Fanfiction The Holy Incarnation
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 94.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Celta
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Durante a grande era das navegações do final do século XVII, impulsionados pelo comércio de ouro, prata, especiarias, recursos naturais e novas rotas marítimas, a Inglaterra e alguns países europeus realizaram explorações intensivas pelo globo terrestre, e após uma longa e cansativa viagem, a frota europeia acostou-se no litoral de um pequeno país chamado Liliumest, habitado por elfos, seres até então, desconhecidos pelos humanos. Alfs, ou elfos, eram os seres mais próximos às divindades, visto que possuíam poderes mágicos e grande ligação com a natureza. Extremamente belos, fascinantes e de proporções semelhantes à dos humanos, suas características mais marcantes eram os traços faciais copiosamente refinados, palidez, orelhas pontiagudas e cabelos longos e brancos como a neve. A ganância humana motivou o início de uma grande guerra por território, marcada pela derrota do povo élfico, o príncipe Yára Nimithil, juntamente aos elfos sobreviventes foram presos e acorrentados nos porões de embarcação e transportados para o continente europeu, onde foram legalmente definidos como escravos. Após quatro longos e sofridos anos em mãos humanas, Yára é resgatado da escravidão pelo conde Damon Dasovic, ambos criaram um grande laço afetivo e, com o tempo, acabaram se apaixonando um pelo outro, em nome desse amor proibido, eles terão de enfrentar o preconceito, o ódio e diversos obstáculos.
  • 759
  • 388