Lista de Leitura: Aleatório

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction You don't own me (Fanfic)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Marinette, a noite, se torna Ladybug, uma stripper que trabalha em uma boate exclusiva para os homens mais influentes e ricos de Paris. Uma mulher poderosa, capaz de seduzir e ter o homem que quiser, mantendo os sentimentos longe e o prazer perto.
Chat Noir, um jovem bilionário, com sua identidade encoberta, acaba se cruzando com Ladybug, ele está disposto a fazer tudo para tê-la em sua cama.
Sedentos por paixão, prazer e poder, os dois irão se envolver em uma mistura quente e perigosa que será capaz de quebrar todos os limites.
  • 151
  • 95
Fanfic / Fanfiction Mon Petit Chat
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 135.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power
Amor significa uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Marinette Dupain-Cheng se sentia desse modo em relação a Adrien Agreste. E Chat Noir se sentia desse modo em relação a Ladybug. Os dois nunca teriam pensado em inverter os papéis. Adrien nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse sua joaninha, até ver a verdadeira Marinette pelos olhos de Chat Noir. Marinette nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse Adrien, até precisar do gatinho de rua que até então ignorava.
  • 892
  • 721

I Will Be Free escrita por ~SrtaHolt

Fanfic / Fanfiction I Will Be Free
Terminada
Capítulos 108
Palavras 274.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu não vim simplesmente de New Orleans, eu vim da cidade onde um império sobrenatural foi construído, um império onde as criaturas mais temidas do planeta governam, onde nós guardamos nosso segredo para que os humanos jamais saibam da nossa existência. A minha família, os originais, foram que ergueram aquela cidade e a tornaram um lar para nós. Eu sou um monstro, uma das criaturas mais poderosas do planeta, eu sou filha de um original e na maioria das vezes, eu não consigo controlar as minhas ações. Eu vim para Londres com um único objetivo, ser livre e estar segura. Eu pensei que fosse uma boa ideia, eu pensei que eu ficaria segura e fora do alcance das pessoas que querem me destruir, mas agora acho que tudo isso foi um grande erro.
Por quê? Porque eu estou sendo caçada por um inimigo tão poderoso quanto eu, um único desconhecido. Não nego que criei laços com pessoas especiais aqui, mas eu não estou sendo completamente sincera com eles. Eles não sabem e nem imaginam quem é a verdadeira Hope. O meu único desejo é contar tudo para todos, mas devido aos últimos acontecimentos, eu definitivamente não posso fazer isso.
Harry foi o único que conseguiu despertar um sentimento tão bonito na Hope humana. O mais puro amor. Eu sei que eu não o mereço, eu sei que ele ficará chateado ao descobrir que eu menti durante todo esse tempo e eu sei que em algum momento ele será machucado. Por isso e por inúmeros motivos, eu estou desistindo. Desistindo de ficar aqui e lutar contra o mundo para viver o nosso amor.

(OBS: FANFIC EM PROCESSO DE CORREÇÃO)
  • 464
  • 826
Fanfic / Fanfiction Not Gonna Die
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 131.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
— Eu tinha uma irmã.

— E o que aconteceu com ela?

— O mundo a derrotou.

— Ela sempre estará com você.

— Como?

— Nas suas lembranças, seus pensamentos, e principalmente, em seu coração.

— Como tem tanta certeza?

— Eu apenas tenho. Assim como tenho certeza que você vai sentir muito a minha falta quando eu morrer, Daryl Dixon.
  • 196
  • 194

A Nova Babá escrita por ~Elsa_Frost00

Fanfic / Fanfiction A Nova Babá
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 78.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Jack Frost é um homem ocupado, só tem tempo para o trabalho e aos finais de semana tenta dar um pouco de atenção para o filho, com a separação ele se vê sem ninguém para cuidar do pequeno Dereck de seis anos.

Elsa uma garota típica americana, procurava um emprego e graças a família Frost consegue um, seu único trabalho seria cuidar do pequeno Dereck, mais as coisas tendem a mudar quando seu patrão a faz uma proposta totalmente inusitada e insana.

  • 566
  • 407