Lista de Leitura: Aleatórios

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction R.O.D. (Ride or Die)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, CL (Chaelin Lee), G-Dragon
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Kwon Jiyong é um jovem de 25 anos que perdeu tudo. Nunca tivera muito, mas três anos antes sua vida era Choi Hae Ri, sua amada namorada. Seu amor o levara a fazer de tudo por ela, e o único a pagar esse preço passando três anos na prisão fora ele. A história começa com Jiyong tendo um único objetivo em mente... Fazer com que ela pague por tudo que ela fez com ele. Nesse destino traçado, aparece Lee Chaerin, uma jovem de 22 anos que por acaso o encontrou em seu caminho, e o ofereceu ajuda. Pelo menos é o que aparenta ser, pois com o passar do tempo, essa trama que envolve traição, mistério, amor, ódio e vingança, irá provar que talvez, Lee Chaerin não tenha encontrado Jiyong por uma mera coincidência, pois o passado de ambos, os ligará para um caminho que jamais pensaram em seguir nas suas vidas.
  • 65
  • 21

Spectral escrita por ~ShinSunhye

Fanfic / Fanfiction Spectral
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo
Krystal não acreditava em fantasmas.
Quer dizer, ela não acreditava até abrir os olhos e perceber que era um. Pelo menos era isso que o ceifador ranzinza que estava encarregado de acompanhá-la tinha dito.
E quanto a causa da morte... Bem, isso ainda era um mistério.
Estar morta e ainda estar nesse plano significava que haviam coisas importantes pendentes para as quais não podia simplesmente dar as costas e partir.
Coisas importantes como Taemin e Jongin.
Ela não fazia ideia de como deixar para trás ou o porquê de ser necessário deixar para trás. Mas teria de cortar os laços que a seguravam e superar arrependimentos que amargavam sua boca para finalmente partir e descansar.
Krystal só não imaginava que um coração era capaz de se partir mesmo após parar de bater.
  • 45
  • 12