1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. alencarsouza Lista de leitura

Lista de leitura alencarsouza Lista de leitura

Lista criada por: alencarsouza
2 histórias
escrita por Alice90
Fanfic / Fanfiction Shinki Hima: Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 57.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O rei Gaara de Suna deseja juntar sua família a de Naruto, o grande rei de Konoha. E um casamento selaria a amizade entre os dois países, por isso os dois reis resolvem juntar Hima e Shink, para que se casem quando completarem 18 anos. Como são dois pais amorosos querem que os dois se dêem bem antes do casamento. Shink um garoto rígido de treinamento militar, sempre sério, detesta meninas delicadas, tímidas e sorridentes, três características de Hima. Enquanto Hima, uma garota de 14 anos inocente, odeia pessoas excessivamente sérias, indelicadas e mal-humoradas três características que ela logo percebeu em Shink. Assim fica a pergunta para os dois reis: Esse casamento arranjado, vai ou não acontecer?
  • 296
  • 273
escrita por naraferraz
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Concluído
Capítulos 44
Palavras 78.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
( Em correção )

Angelo com seus 16 anos descobre que seus pais fizeram um contrato com uma outra família enquanto ele ainda estava na barriga de sua mãe. O contrato simplesmente diz que ele tem que se casar com o filho dos Brita, o qual Angelo odeia desde... Sempre, ele xingou, esperneou.

Ainda tinha mais dois anos pra aproveitar a vida de solteiro, bem, e se ele não gostasse de garotos? ele teria que se casar mesmo assim!

( Contém Angelo vestindo roupas femininas, se não gosta, não leia. )
  • 612
  • 175