Lista de Leitura: Algum dia

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction I need you - Kim Namjoon (em revisão)
Terminada
Capítulos 51
Palavras 103.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Princesas se apaixonam por plebeus nos contos? não, mas acho que você irá...

P.s: não é fic medieval kkkk
  • 247
  • 277
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 935
  • 377
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia bem, isso até se ver abandonado pelo marido que simplesmente sumiu o deixando com um filho de dois anos e uma gravidez de sete meses. Não tinha dinheiro, não podia trabalhar e com as dívidas se amontoando depois de ser despejado o único destino que teve à sua frente, por mais cruel que fosse, era viver nas ruas de Busan.

Vivendo atrás da lata de lixo aos fundos de um restaurante o máximo que havia para comer era um pouco de biscoitos para seu filho não restando nada para si o que o levou a um desmaio de fome e um parto prematuro.
  • 1.302
  • 335
Fanfic / Fanfiction Life Among The Dead
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 23.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Aquele temido apocalipse das lendas tornou-se realidade, Clary Brooker e Rick Grimes obtiveram seus caminhos cruzados graças a este pesadelo. Clary havia perdido entes queridos os quais sente saudades, essas perdas tiveram como consequência uma fortaleza criada em sua alma. Rick, pai e líder do grupo de sobreviventes vê-se perdido no olhar da mulher e percebe estar aproximando-se cada vez mais da mesma. Um sentimento forte surge entre eles, contudo, um amor em meio ao apocalipse é algo que definitivamente não deve acontecer.
Mas eles não conseguiram evitar, e estavam destemidos a seguir em frente juntos, mesmo se no final de tudo for necessário alguém dar a vida pelo outro.

— Nós encontraremos um jeito. – olhei em seus olhos azuis. – E se não encontrarmos , eu ainda estarei com você .
  • 239
  • 158

Half Bad escrita por ~Infinie

Fanfic / Fanfiction Half Bad
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 98.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
"É o apocalipse zumbi, docinho. Correr virou rotina e enfrentar aquelas coisas virou questão de sobrevivência!"

Além do estilo autêntico, com seu cabelo loiro das pontas coloridas e suas roupas extravagantes, ELA chama a atenção por sempre ter uma resposta na ponta da língua. Quando saiu de Phoenix, cidade na qual estava exilada por certo troglodita dos olhos azuis, achou que quando o encontrasse dariam as mãos e fariam juras de amor eterno. Porém, ela se esqueceu que o Dixon é quase indomável e ter que lidar com seu gênio, cuidar da sua nova família e ainda permanecer sã em um cenário pós-apocalíptico será uma tarefa difícil. Mas ela aceita o desafio. Afinal, ela é uma Dixon e todos os Dixons tem esse espírito.
  • 287
  • 190

The Survivors escrita por ~Cutegirl

Fanfic / Fanfiction The Survivors
Terminada
Capítulos 23
Palavras 45.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead, Zombieland
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Tentando proteger a irmã mais nova, Mikaeli dá de cara com um caipira fodidamente sexy e provocante. Mika aprende a lidar com o calor que surge dentro dela toda vez que o vê, que o toca. Mas em pleno fim do mundo, com escaces de homem, comida e armas. Fica difícil resistir às tentações.


" O inferno nos espera, doçura, Por que não aproveitar, não é? " A voz dele fez cócegas em sua nuca, sua mão, deixando um rastro de fogo enquanto passava pela pele dela.
  • 231
  • 118
Fanfic / Fanfiction Juntos Enquanto Pudermos
Terminada
Capítulos 33
Palavras 54.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Romance e Novela
Marry Tunner é uma sobrevivente do apocalipse zumbie que devastou pelo menos 80% da vida na Terra. Sozinha em meio a floresta ela se depara com uma prisão com sobreviventes que lhe oferecem abrigo, segurança e proteção, porem no meio de tantos perigos ela se vê envolvida por Daryl Dixon um homem volátil e instavel, porem muito sedutor. ambos descobrem que mesmo em meio ao perigo constante ainda é possível acreditar no amor.
  • 169
  • 159
Fanfic / Fanfiction Professor Sombrio
Terminada
Capítulos 20
Palavras 30.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Os Cárpatos
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Remo se viu obrigado a se tornar um Cárpato por completo devido ao ataque de Greyback. Desde então, luta contra a fera em seu interior. Somente sua companheira é capaz de deter sua escuridão.

Hermione sempre foi especial. Ela possui o dom da cura.
Sua vida fica confusa quando conhece um homem diferente. Ele lhe causa muitas reações, entre elas desejo.
  • 124
  • 94