Lista de Leitura: Algum dia

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction I need you - Kim Namjoon
Terminada
Capítulos 48
Palavras 103.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Princesas se apaixonam por plebeus nos contos? não, mas acho que você irá...

P.s: não é fic medieval kkkk
  • 184
  • 239
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 759
  • 320
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia bem, isso até se ver abandonado pelo marido que simplesmente sumiu o deixando com um filho de dois anos e uma gravidez de sete meses. Não tinha dinheiro, não podia trabalhar e com as dívidas se amontoando depois de ser despejado o único destino que teve à sua frente, por mais cruel que fosse, era viver nas ruas de Busan.

Vivendo atrás da lata de lixo aos fundos de um restaurante o máximo que havia para comer era um pouco de biscoitos para seu filho não restando nada para si o que o levou a um desmaio de fome e um parto prematuro.
  • 1.084
  • 276

My Neko escrita por ~XxDiabinhaxX

Fanfic / Fanfiction My Neko
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 31.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jimin, um mulherengo de 22 anos com casa própria, que não gosta de compromisso nenhum, mas tudo muda quando ele e sua amiga na volta para casa escutam um chorinho seguido de um miado baixinho vindo de um beco
- J-Jimin - Ana me futuca, com os olhos arregalados
- Eu - Respondo sem tirar os olhos da pequena criaturinha, que acabo de reparar que possuía orelhas de gato e um rabo grandinho bem peludo
- E-ele é um H-Hibrido
- Um o que?
- Um híbrido seu imbecil! - Um Oque? Mas essas criaturinhas existem só nos animes...né?
  • 504
  • 305

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.416
  • 2.495
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 226.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.205
  • 750
Fanfic / Fanfiction Life Among The Dead
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 22.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Aquele temido apocalipse das lendas tornou-se realidade, Clary Brooker e Rick Grimes obtiveram seus caminhos cruzados graças a este pesadelo. Clary havia perdido entes queridos os quais sente saudades, essas perdas tiveram como consequência uma fortaleza criada em sua alma. Rick, pai e líder do grupo de sobreviventes vê-se perdido no olhar da mulher e percebe estar aproximando-se cada vez mais da mesma. Um sentimento forte surge entre eles, contudo, um amor em meio ao apocalipse é algo que definitivamente não deve acontecer.
Mas eles não conseguiram evitar, e estavam destemidos a seguir em frente juntos, mesmo se no final de tudo for necessário alguém dar a vida pelo outro.

— Nós encontraremos um jeito. – olhei em seus olhos azuis. – E se não encontrarmos , eu ainda estarei com você .
  • 223
  • 155

Half Bad escrita por ~Infinie

Fanfic / Fanfiction Half Bad
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 98.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
"É o apocalipse zumbi, docinho. Correr virou rotina e enfrentar aquelas coisas virou questão de sobrevivência!"

Além do estilo autêntico, com seu cabelo loiro das pontas coloridas e suas roupas extravagantes, ELA chama a atenção por sempre ter uma resposta na ponta da língua. Quando saiu de Phoenix, cidade na qual estava exilada por certo troglodita dos olhos azuis, achou que quando o encontrasse dariam as mãos e fariam juras de amor eterno. Porém, ela se esqueceu que o Dixon é quase indomável e ter que lidar com seu gênio, cuidar da sua nova família e ainda permanecer sã em um cenário pós-apocalíptico será uma tarefa difícil. Mas ela aceita o desafio. Afinal, ela é uma Dixon e todos os Dixons tem esse espírito.
  • 272
  • 190