1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Alicecake Lista de leitura

Lista de leitura Alicecake Lista de leitura

Lista criada por: Alicecake
21 histórias
escrita por Izidro10
Fanfic / Fanfiction Percabeth - Visões Diferentes.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 61.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Percy Jackson: Um menino problemático aos seus 16 anos, envolvido com drogas e bebidas... Mas o motivo verdadeiro dele ter entrado nesse mundo? Poucos sabem...

Annabeth Chase: Menina Patricinha, sempre teve tudo o que quis e quando quis... Mas algo acontece na sua vida que muda tudo o que ela conhecia...


Dois mundos diferentes.. duas visões opostas... Como será que a vida fará esses dois caminhos se cruzarem?
  • 456
  • 375
escrita por behinata
Fanfic / Fanfiction Tempo de mudanças
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 54.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Percy e Brenda Jackson são irmãos gêmeos, que moravam em São Francisco, perderam sua mãe em um acidente e tiverem que se virar sozinhos já que seu pai mora em Las Vegas. Três meses depois acabam sendo expulsos e mudaram para o Colégio CHB onde sua tia era diretora e é nesse colégio que tudo começa a mudar... Não sei fazer sinopse 😂
  • 127
  • 214
escrita por JubsAZ
Fanfic / Fanfiction Taking Over Me
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 99.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
"Eu acredito em você

Eu desistiria de tudo só pra te encontrar

Eu tenho que estar com você para viver, para respirar

Você está tomando conta de mim"

O que significa amizade? Segundo o dicionário é o sentimento afetuoso entre pessoas ou instituições. Amigo é aquela pessoa em que você pode confiar. A verdadeira amizade é o elo inquebrável que une as pessoas.

Annabeth Chase sabe o que é isso. Ela confia plenamente no seu melhor amigo, Percy Jackson. A garota o conhece desde que nasceu, e não imagina a sua vida sem ele.
Porém, Percy Jackson, nutre uma secreta paixão pela sua melhor amiga. Ele nunca teve coragem de falar como se sente, pois Annabeth gostava de outro.
Mas o destino preparou várias surpresas para esses dois, eles só não imaginavam que um estranho acordo poderia mudar tudo. Será que eles continuarão amigos, ou um novo sentimento irá surgir?
  • 186
  • 177
escrita por miadnights
Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Percabeth
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 57.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Annabeth Chase está de coração partido – nem tanto assim – após ver seu namorado a traindo com sua melhor amiga e, para piorar, na sua casa, no seu quarto, na sua cama. Depois de ver tudo isso, ela acha que sua situação não pode piorar, mas, descobre que seus pais estão há meses com seu divórcio em andamento e não contaram nada para a garota, que agora terá que se mudar para New York, junto com sua mãe.
Quando Annabeth acha que nada mais a fará sair desse inferno e que sua vida vai se tornar uma droga enorme, ela encontra um par de olhos azuis familiares que pertencem à sua melhor amiga de infância, Thalia Grace. Quando tudo está, finalmente, voltando aos eixos, ela conhece um garoto que fará seu mundo virar de ponta cabeça e que confundirá seus sentimentos mais do que ela possa imaginar.
Percy Jackson, o garoto popular, bonito, rico e que tem todas as garotas aos seus pés, o exemplo de garoto que todos querem ser.
Todos imaginam que o garoto tem a vida perfeita, só não imaginam o quanto ele já sofreu e sofre por não ser compreendido por seu pai, que quase nunca está presente. Sua mãe e uma das únicas pessoas presentes em sua vida, mas mesmo assim, ela não o conhece completamente, pois o garoto não quer “enchê-la” com seus problemas. As únicas pessoas que realmente conhecem o seu lado sem ser o garoto popular e idiota são seus primos e amigos mais próximos, Thalia Grace, Jason Grace, Piper McLean, Hazel Levesque e Nico DiÂngelo. E, mesmo eles, não sabem de todos os problemas do moreno de olhos verdes, Thalia é a que mais o conhece e que sabe mais segredos do garoto, porém, não sabe todos.
Ele precisa de amor e de alguém em quem possa realmente confiar e, depois de um tempo, ele descobre que esse alguém é dona de lindos olhos cinza-tempestade.

Enjoy!❁
  • 486
  • 517
escrita por tha1
Fanfic / Fanfiction O Proibido (VOU REESCREVER)
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 126.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Annabeth, Piper e Thalia são vampiras. Depois de serem expulsas pelo seu próprio clã, só poderão voltar depois de completarem a missão dada a elas.

A missão também envolve se disfarçar como adolescentes, entrar em um internato e acima de tudo, matar dois demônios. Elas só não sabiam que esses demônios dariam mais trabalho do que elas pensavam.

(A HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA — ESTAREI CONSERTANDO ERROS EM 2023/2024)
  • 518
  • 1.107
escrita por k1ngdom
Fanfic / Fanfiction A Seleção
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 72.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Terror e Horror
Uma das mais jovens e a mais complicada nação da Europa atende pelo nome de Gales (mesmo nome, país novo) e apesar de seus 99 anos de existência e inúmeras tentativas de aproximação com outros países do continente, o país continua existindo com poucos acordos comerciais e uma distribuição de renda absurdamente desigual.

Annabeth Chase, futura herderia do trono, tem a difícil missão de levantar o moral da população. Mas essa tarefa não será simples: a melhor maneira de manter o país esperançoso para o futuro e interessado na família real é promovendo uma competição à moda antiga para escolher quem será seu futuro marido. A competição chama-se Seleção e mostrou-se eficaz para com seus pais (Frederick e Athena Chase), mas Annabeth ainda duvida dela, até mesmo quando sorteia sem protestos os nomes dos participantes.

Entre esses participantes está o irônico e inteligente Nico di Angelo, imigrante italiano que foi inscrito na Seleção contra a sua vontade, mas uma vez inscrito, não pode voltar atrás. Talvez uma pessoa no palácio seja motivo suficiente para ele não pedir para ir embora de vez, mas qualquer amor que não seja direcionado à princesa Annabeth pode ser considerado proibido. De qualquer maneira, a princesa tinha suas próprias formas de quebrar as regras...

(Fanfic inspirada na saga A Seleção de Kiera Cass).
  • 79
  • 111
escrita por PedroCastle
Fanfic / Fanfiction O Consultor
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias 007, Percy Jackson & os Olimpianos, Suits (Homens de Terno)
Gêneros Ação, Comédia, Policial
Percy Jackson é um analista comportamental do FBI, após uma série de crimes brutais se iniciar, ele é designado a trabalhar com a agente prodígio Annabeth Chase.A pergunta que circunda a cabeça de ambos os gênios é: além da troca de experiências,acontecerá algo mais?
  • 62
  • 66
escrita por isamartins1212
Fanfic / Fanfiction Secrets Life 🔒
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Ficção Adolescente
Oi, vou contar um pouco sobre mim: Meu nome é Agente Coruja, e bem, eu estou morta
  • 47
  • 6
escrita por Becorujinha
Fanfic / Fanfiction Percabeth: A filha do chefe.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Venho de família simples que luta para conquistar seus sonhos e ela sempre teve tudo, somos de mundos diferentes e o principal eu a odeio!
  • 221
  • 268
escrita por GihSantos99
Fanfic / Fanfiction Harry Potter em Caminhos Opostos
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 131.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Harry Potter, um menino que que vive em um orfanato desde seu 1 ano de idade.
Após ser maltratado por diversos meninos mais velhos, em uma situação extrema acaba descobrindo que consegue fazer coisas que a maioria das outras pessoas não conseguem, passando assim a não deixar que mais ninguém o maltrate, e consequentemente se vingando de cada um que o maltratou.
Devido a sempre querer saber o porquê de seus pais o terem abandonado elabora um plano e acaba descobrindo muito mais do que imaginava, não só sobre sua família, mas também sobre si mesmo e sobre a existência de um lugar onde finalmente poderia se sentir em casa e encontrar verdadeiros amigos. No entanto, juntamente com isso encontra um novo propósito, a vingança.
Mas até que ponto estaria disposto a ir para ter sua tão sonhada vingança? O que estaria disposto a sacrificar? E principalmente, qual a verdadeira face de Harry Potter?


" Capa feita por @ohhalkins ".
  • 392
  • 222