1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AliceDocete Lista de leitura

Lista de leitura AliceDocete Lista de leitura

Lista criada por: Pj_Morango
4 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por Cupcake__Kawaii
Fanfic / Fanfiction Diário de Amores
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 41.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
O quê fazer quando o coração está dividido entre duas pessoas?

Quando de repente sua vida vira de cabeça para baixo e tudo começa a dar errado?

São esses pensamentos que rodeiam Carla, uma garota que sempre levou a vida da forma mais bem-humorada possível... Então por quê?

"Você me faz querer chorar, e agora eu imploro para ver você só mais uma vez"
  • 237
  • 161
escrita por JDreamygirl
Fanfic / Fanfiction Me conquiste de novo
Concluído
Capítulos 29
Palavras 64.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Suspense
Depois de tudo o que nós passamos eu pensei que pudéssemos enfrentar tudo e passar por cima de tudo sem deixar que nada nos afetasse ou nos abalasse, pensei que finalmente tudo estava em paz e que nada e n em ninguém poderia nos separar, que talvez aquele “felizes para sempre” no final dos livros de conto de fadas poderia ser realmente verdade, mas eu estava enganada, estava muito enganada.

Eu prometi a ele que eu nunca mais iria embora, eu cumpri a minha parte da promessa, mas parece que eu não fui o suficiente pra ele. Realmente, eu nunca mais fui embora, não fugi mais, estava cansada dessas coisas, tinha passado por muita coisa já para fugir novamente. Eu não iria embora, mas ele precisava ir.

Obs.: Essa é a segunda temporada de "O noivo da minha irmã".
  • 1.234
  • 868
escrita por lineya21
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Concluído
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... Mas será que é o que ela queria?
  • 8.227
  • 3.961