Lista de Leitura: AliceDocete Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... mas será que é o que ela queria?
(Mais uma coisa: o tempo dessa história, aconteceria logo depois do final do ep 19, então quem não jogou ainda, pode ter spoiler dos eps anteriores)
  • 4.918
  • 3.385
Fanfic / Fanfiction Diário de Amores
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 30.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Bom, eu me chamo Carla, tenho 17 anos e vou excrever nesse diário as loucuras que eu passo na minha nova escola, Sweet Amoris!

Tenho cabelo longo preto, olhos marrons e sou meio magra, só tô um pouquinho acima do peso... Só um pouquinho...

Uso óculos de cor preta e meus peitos e bunda são medianos. Assisto hentai e anime, trabalho de babá e estou solteira. Odeio que briguem por minha causa, não importa o motivo.

Sinceramente, não sei o que esperar desse ano. Nova escola, talvez um novo namorado, quem sabe? Só vamos descobrir se vocês me acompanharem!
  • 147
  • 97
Fanfic / Fanfiction Me conquiste de novo
Terminada
Capítulos 29
Palavras 64.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Depois de tudo o que nós passamos eu pensei que pudéssemos enfrentar tudo e passar por cima de tudo sem deixar que nada nos afetasse ou nos abalasse, pensei que finalmente tudo estava em paz e que nada e n em ninguém poderia nos separar, que talvez aquele “felizes para sempre” no final dos livros de conto de fadas poderia ser realmente verdade, mas eu estava enganada, estava muito enganada.

Eu prometi a ele que eu nunca mais iria embora, eu cumpri a minha parte da promessa, mas parece que eu não fui o suficiente pra ele. Realmente, eu nunca mais fui embora, não fugi mais, estava cansada dessas coisas, tinha passado por muita coisa já para fugir novamente. Eu não iria embora, mas ele precisava ir.

Obs.: Essa é a segunda temporada de "O noivo da minha irmã".
  • 768
  • 824