1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Alicia-sama Lista de leitura

Lista de leitura Alicia-sama Lista de leitura

Lista criada por: Ale_N
3 histórias
escrita por Viannaa_20
Fanfic / Fanfiction SasuSaku - O Contrato
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 45.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Sakura Haruno é uma mulher que batalhou para chegar aonde esta agora e não vai deixar ninguém atrapalhar sua carreira, Sasuke Uchiha é um homem que esta para assumir a empresa da mãe quando ela se aposentar.
O que os dois tem em comum? Não querem se prender a ninguém, mas isso pode acabar mudando por conta de um contrato de casamento...... 🌸💋💘
  • 323
  • 286
escrita por Ale_N
Fanfic / Fanfiction O amor foi minha perdição
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Sakura Haruno sempre teve problemas em se relacionar com outras pessoas, sempre que arrumava alguém acabava se machucando, isso até ela conhecer o detetive Sasuke Uchiha, por quem ela se apaixonou verdadeiramente.
Após 5 anos de namoro, Sasuke finalmente a pediu em casamento, porém ele foi promovido e mando para outra cidade, mas não qualquer cidade e sim Konoha a cidade da loucura, um lugar que Sakura conhecia bem.
Sakura então vai retornar à maldita cidade junto ao seu noivo, e terá que enfrentar seus fantasmas do passado e novos problemas que viram para abalar o seu noivado.
  • 27
  • 4
escrita por Moonroe
Fanfic / Fanfiction Entre apostas
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era divertido vê lo daquele jeito, tão indefeso e totalmente a sua mercê, coisa que não acontecia com frequência já que o moreno em questão fazia de tudo para ganhar e ela perder. Sakura sorriu libertina um pouco afastada do lugar em que Sasuke estava sentado, melhor dizendo preso depois de perder uma aposta entre ambos. A rosada molhou os lábios no álcool dentro do copo estralando a língua no céu da boca, de pé ela andava sem pressa até o moreno fazendo com que os saltos raspassem sobre o chão, de longe a mulher conseguia ver a reação dele com seus passos. As mãos abrindo e fechando, querendo toca la, mesmo sabendo que não podia os lábios se esfregando um no outro para que não falasse alguma merda e fosse repreendido de uma maneira nada agradável.

Isso fez com que Sakura sorrise mais largo ainda, parou os pés alguns centímetros dele virando o conteúdo alcoólico para dentro da boca. A língua da mulher saia de sua cama a fim de passar pelos lábios superiores e inferiores, querendo sentir mais o gosto da bebida.

— Você me parece tenso — disse ela que largava o copo sobre a cômoda, deixando que os dedos andassem até o rosto masculino erguendo o para cima — O quê você quer? — perguntou ela.

Maldita, era a única coisa que o Uchiha pensava. Sakura era uma filha da puta, que sabia muito bem usar o poder que tinha sobre ele, trincou os dentes provocando que a mulher risse baixo.

— Não estou senhora — mentiu tentando entrar naquele papel que ele tanto odiava.

Descrente daquelas palavras, Sakura avançou mais um pouco até o homem a ponto de acabar sentada em seu colo, com um pouco de dificuldade ainda sim conseguia realizar o ato. Os dedos seguravam o queixo masculino com certa força deixando a cabeça de Sasuke erguida, na parte inferior do corpo a mulher rebolava lentamente sobre o membro a fim de provoca lo.

— Você não quer me foder? — perguntava a rosada passando os lábios com calma na pele dele.

Sasuke suspirou pesadamente, Sakura não facilitava nada.

— Quero foder tanto você a ponto de não conseguir andar sem muletas. Vamos me solte para que eu foda você do jeito que gosta — disse.

Ela riu baixo com o que ouviu, uma de suas mãos desceu até a calça escura entrando sorrateiramente pela brecha que tinha aberto, tocando o membro com os dedos ao mesmo tempo em que a íntima tocava indiretamente aquela região.

Sakura, como sempre adorava provocar e por isso deixou a cabeça alojada próxima a curvatura do pescoço e orelha raspando os dentes até mordiscar com força no fim a Haruno puxava levemente o lóbulo da orelha do Uchiha.

— Você perdeu viva com isso Sasquê — murmurou a mulher fazendo com que Sasuke grunhir em agonia.

Os dedos femininos voltaram a caminhar pelo rosto dele, e a cabeça também se exibia para os olhos ônix.

— Seja um bom perdedor Sasuke-kun — disse ao passar com cuidado o polegar pelos lábios do homem.
  • 400
  • 12
escrita por DebStr
Fanfic / Fanfiction Maktub
Concluído
Capítulos 31
Palavras 54.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Predestinação é algo que muitos não acreditam, e nem todos compreendem. Muitos acreditam no acaso, já outros creem dedicadamente na força do destino. Maktub explica que certos encontros na vida acontecem por um motivo específico.

E quando Sakura Haruno, uma publicitária dedicada perde o emprego inesperadamente, quais as chances do CEO da maior empresa do país estar precisando de uma secretária temporária?

Quando o destino os juntou de uma forma inusitada, eles mal poderiam saber que seu relacionamento seria muito mais do que apenas profissional.

Mas, ao contrário do que pensavam, nada disso foi obra do acaso, pois já estava escrito que seus caminhos foram entrelaçadas desde o início. E após anos vivendo suas vidas separadamente, eles finalmente haviam se encontrado.

Eles só não poderiam esperar que no meio do caminho haveria uma pessoa capaz de colocar toda a felicidade que compartilhavam a perder.

Maktub: estava escrito.
  • 2.436
  • 606