Lista de Leitura: AliciaLys Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction SMS (Lysandre)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 7.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Essa história trata-se de uma série de SMS que um anônimo(Lysandre) envia a sua amada, a pequena Dany. Durante esses SMS trocados, Lysandre mostrará um lado jamais visto por todos que o conhecem. Tentará conquistar o coração da garota, tornando-se o anônimo mais sexy que ela pode imaginar. Será que Dany descobrirá quem é seu admirador secreto?
  • 33
  • 20
Fanfic / Fanfiction Não vá - Eldarya
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 16.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Luta, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uma garota forte + um vampiro romântico + o mundo de eldarya. Ficou curioso? Então venha ler.
  • 52
  • 37

Prison love escrita por ~lucymartins

Fanfic / Fanfiction Prison love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, FemmeSlash, Romance e Novela
Nunca esteve nos planos de Camila Cabello se tornar uma detenta, nunca esteve nos planos de Camila Cabello deixar sua irmã para trás e nunca esteve nos planos de Camila Cabello conhecer Lauren Jauregui.
Condenada a cumprir 18 meses de pena, Camila Cabello vê sua vida se resumir a um buraco para dormir, um banheiro lotado, um trabalho de merda, uma comida ruim e várias mulheres tentando mostrar seu poder. Aquele lugar era aterrorizante demais para a doce Camila Cabello, mas ela tinha que se manter firme. Ela só não imaginava que seu problema seria com sua "colega" de beliche, Lauren Jauregui à rainha daquele lugar. No inicio o problema era medo da perversa Lauren, no final Camila se viu totalmente perdida naquela garota má. Mas como Jauregui sempre dizia: Elas não eram da mesma gente.
  • 34
  • 47