1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. aline-fernandes Lista de leitura

Lista de leitura aline-fernandes Lista de leitura

Lista criada por: aline-fernandes
2 histórias
escrita por _EskimoPie
Fanfic / Fanfiction With You
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 81.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Quando se encontra alguém que ilumina seus dias, te faz perceber as batidas fortes de seu coração, perder a noção de tempo e sentir a mais pura alegria... É impossível não lhe entregar seu coração e toda a sua vida.
Cosima Niehaus é uma ítalo-americana, recém chegada em São Francisco para um trabalho importante. Vem de uma família agitada, com duas irmãs completamente opostas, mas unidas. Apesar da infância conturbada pela morte do pai e a mudança de país, Cosima teve uma vida simples e alegre, que a transformou em uma mulher encantadora, inteligente e amorosa. De tudo o que esperava de sua nova vida, um novo amor definitivamente não estava na lista.
Ao contrário de Cosima, Delphine Cormier não teve uma vida simples. Filha de um grande empresário das novas tecnologias médicas, teve toda a sua vida afetada pelas relações empresariais da família. Delphine acabou de fugir de um noivado complicado com um homem de índole questionável, mais interessado na empresa de seu pai que nela, e luta para se ver livre de seu passado turbulento, buscando se conhecer melhor e construir uma nova vida. Ela não esperava uma mulher como Cosima em sua vida, lhe tirando das dores do passado e a fazendo encontrar em si a felicidade que lhe faltava.
Se apaixonar talvez não fosse o melhor para as duas no momento, mas acontece e, juntas, Delphine e Cosima descobrem cada vez mais sobre o amor. Sua força e capacidade de curar, mas também os sacríficios e desafios que um relacionamento de sentimentos intensos impõe no mundo real e complicado das duas.
Talvez seja impossível, talvez não exista o para sempre, talvez a felicidade sejam apenas momentos em um universo de caos, mas todo sentimento é infinito no tempo e sentimentos são tudo o que elas têm para oferecer uma à outra.
  • 217
  • 220
escrita por sestraplantain
Fanfic / Fanfiction Hidden self
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 41.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Universo Alternativo
Delphine Cormier é uma atriz que tem que aprender a lidar com a necessidade de esconder quem ela realmente é para manter sua profissão e seus laços familiares, mas essa necessidade passa a ser algo secundário quando a francesa conhece uma repórter com um sorriso muito simpático no screening da segunda temporada de Topside, série na qual dá vida a sua primeira vilã.
  • 134
  • 158