1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. a_ltmcu Lista de leitura

Lista de leitura a_ltmcu Lista de leitura

Lista criada por: a_ltmcu
14 histórias
escrita por Str4dlin
Fanfic / Fanfiction The Heart Wants What It Wants
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 69.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial
Dois reinos inimigos.
Uma princesa e um soldado.
Mortes, tristezas e catástrofes acontecem com America, sucessora de Illéa. Havia perdido sua irmã há anos e seu irmão que iria herdar o trono, foi assassinado. Sem muitas opções, America se vê obrigada a casar-se com um duque e assumir o trono.
Maxon, um soldado de confiança do reino de Farghen e descendente de uma família com uma fortuna inexplicavelmente enorme, é enviado para Illéa na missão de vigiar o reino inimigo, passar informações para o rei de Farghen e matar a sucessora do trono de Illéa.
No meio de toda essa reviravolta Maxon se apaixona por America e vice-versa. Ambos têm de enfrentar juntos uma série de acontecimentos que os mudam para sempre.

"As melhores pessoas guardam cicatrizes"

*Fanfic também postada no Wattpad e no Nyah pela mesma autora. (!!)
  • 97
  • 139
escrita por LisMorelos
Fanfic / Fanfiction O Político
Concluído
Capítulos 93
Palavras 324.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Gerardo Martinez, um político bilionário e famoso, com todo o seu poder vindo de sua família, através de gerações, tornou-se uma pessoa arrogante, esnobe, prepotente e completamente duro.

Regina Bárcenas Ríos, uma jornalista formada em direitos políticos. Carinhosa, carismática e amorosa e determinada. Carrega em si um sonho que considera impossível de realizar.

Mas, e se o universo decidisse conspirar para que seu mais lindo e enigmático sonho se tornasse real? Quando seus destinos se cruzam, eles se entregam a mais linda história de amor. E com Regina, Gerardo encontrará o coração perdido no meio de tanta dureza, arrogância, e comprometimento a sua profissão.
Com ela o poderoso político se transforma em um novo homem, completamente entregue e apaixonado. Ele a conquistaria de todas as maneiras inimagináveis. Usando de todo seu dinheiro, sedução e principalmente esse sentimento desconhecido chamado amor, para colocar o céu aos seus pés. Será que esse amor resistirá às investidas da mídia?
Será que os dois chegarão a uma decisão boa para ambos? Muitas perguntas sem respostas... Ainda...
  • 137
  • 224
escrita por Kailandra
Fanfic / Fanfiction Princesa de Illéa
Concluído
Capítulos 71
Palavras 134.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades.

***Essa história está terminada e conta com duas continuações em "Príncipe de Illéa" e a saga se encerra em "Gêmeos de Illéa", ainda contem um spin-off "Rrainha da Noruécia", links disponíveis no primeiro capitulo.

**História iniciada e finalizada antes do anuncio de "A herdeira" de Kiera Cass
*Contem cenas de sexo explicito.
  • 1.881
  • 1.472
escrita por PINK_ever
Fanfic / Fanfiction A menina da rua 9
Concluído
Capítulos 16
Palavras 11.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Maria estava passeando na frente da rua 9 quando viu um carro de polícia na frente da casa de sua amiga Julia ,foi correndo para lá quando chegou viu os pais de sua amiga aflitos e chorando na porta de casa conversando com a polícia, Maria perguntou o que havia acontecido,os pais de sua amiga disseram que ela foi a um show ontem a noite e ainda não tinha voltado . Maria estava assustada oque havia acontecido com sua amiga ?
  • 11
  • 5
escrita por KittyHon3y
Fanfic / Fanfiction Eterno Desabafo de uma suicida
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Policial, Terror e Horror
Um simples desabafo
simples palavras
Esteja aqui
Esteja comigo
Não suma na neblina como os outros....
  • 10
  • 1
escrita por Ana18melo
Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão
Em andamento
Capítulos 108
Palavras 41.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Dança da Morte, Dance Academy, Romeu e Julieta, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
O mistério - Tara
A tarde está linda de sol, eu estava distraída pelo jardim recolhendo algumas flores. Quando derrepente olhei para os lados e eles não estavam mais lá, respirei aliviada por um minuto flores mas de repente eu senti algo que fez desmaiar tampando o meu nariz inalando aquele cheiro ruim. Comecei ouvir vozes de homens estranhos depois vim perceber que estava em um carro mais não consegui vê nada. Depois de um tempo ouvir a porta se abrir me tiraram com força, me apertando, eu tentava gritar mas havia algo que impedia em minha boca, um tempo depois sentir me jogarem em algo que percebi que era a cama, onde eu me machuquei na madeira, com o meu corpo todo dolorido. Eu não conseguia enxergar nada até tirarem um saco preto da minha cabeça, havia vários homens a minha volta mas os meus olhos foram direto para o par de olhos azuis bem de frente para mim sem conseguir olhar para mais nada.
- Chistian
Nunca tive de acordo com esse plano na minha opinião era como morrer. Eu precisava de grana, tinha problemas para resolver e ficar sem dívida qualquer. Precisavam da minha inteligência para ter o que queriam, a única exigência não foi participar, concordarem desde que vigiasse após está em nossas mãos se soubesse que seria difícil teria escolhido outra parte do plano. Colocaram ela na cama amarrada e com um saco na cabeça, o seu braço estava todo dolorido de tanto apertarem com força. Mandaram ela se sentar e a obedeceu, nós ficamos de frente para ela, tiramos o saco de sua cabeça. Abrindo os olhos devagar e seu olhar veio direito ao meu e parou assim que ela me viu, aconteceu uma coisa como se nada mais existisse. Meu Deus do céu!
  • 144
  • 91
escrita por katana23
Fanfic / Fanfiction Diário de uma suicida
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Gêneros Ação, Universo Alternativo
Essa é uma história de uma menina chamada Ester , ela é uma menina sofredora e nessa história vamos conhecer um pouco sobre oque ela sente e o que passa em sua vida.
  • 15
  • 11
escrita por Beauty_Singer
Fanfic / Fanfiction I.H.S: A princesa da Pérsia
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 7.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Reign
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Para América Singer, a Princesa da Pérsia, governar seu Reino, não era uma opção. Em razão disso, resolveu ir para Illéa. Junto com suas amigas, elas irão se aventurar em uma universidade que não faz ideia de quem elas são. Porém, o destino resolveu colocar Maxon schreave, filho do presidente de Illéa, ao lado de América, que não faz ideia do tamanho da importância que Maxon tem em sua vida.

*Em breve no Wattpad*
  • 30
  • 133
escrita por cristine_melo
Fanfic / Fanfiction Dangerous games
Concluído
Capítulos 58
Palavras 85.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente
Evelin Clark e Liam Hall, dois jovens da alta sociedade que não tem limites quando o assunto é diversão e curtição. O destino dos dois se cruzou após Liam se interessar em um negócio com o pai de Evelin; daí foi ódio à primeira vista ou será desejo? Duas pessoas diferentes, mas iguais ao mesmo tempo. Ele é o que ela sempre quis, mas ela se recusa a admitir. Ela é o que ele precisa, mas ele se nega a enxergar.
Embarque nessa loucura cheia de intrigas, provocações e um desejo desenfreado; uma história que parece comum, mas que, na verdade, é mais complicado do que parece.

(Plágio é crime)
  • 147
  • 213
escrita por Mrs_PotatoH_EAD
Fanfic / Fanfiction The 100 - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 162
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
◢The 100▶

❝Há quase 100 anos atrás, depois de uma guerra, as bombas nucleares haviam acabado com a terra, fazendo-a ser inabitável. Mas, a raça humana não havia acabado, as 12 estações sobreviventes viviam no espaço em órbita da Terra, juntando-se e formando somente uma, a “Arca”. Com os recursos escassos e leis imperdoáveis, qualquer crime, não importando sua gravidade, era punido com a morte; por ejeção ao vácuo (flutuante), a menos que o autor do crime tenha menos de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100".❞

❛❛100 jovens enviados para morrer...❜❜
  • 67
  • 44