Lista de Leitura: Amada senpai

Lista criada por: ~
2 histórias

Esquizofreneko escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction Esquizofreneko
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
“Eu sou estranho, Sebastian! Eu sou louco; eu sou aquele que ninguém quer por perto... se nem os meus pais me quiseram, por que você iria me querer? Por que você me veria como algo especial?
O rosto do pequeno Ciel estava molhado de lágrimas. Dizer aquilo doía, pois, apesar das vozes repetirem isso todos os dias, ele nunca tinha admitido tudo em voz alta.
Um pequeno sorriso se abriu nos lábios finos de Sebastian, ele puxou, gentilmente, o pequeno corpo alheio para perto de si, acomodando-o em seu colo. O mais velho segurou o rosto do garoto, mantendo seus olhos carmesim nos heterocromáticos.
- É simples. Eu te quero porque te amo, Ciel – os dedos finos e longos do maior começaram a aparar as lágrimas do menor. – E eu não vou desistir de você facilmente. Você é especial, único. Você é o meu pequeno neko... o meu pequeno esquizofreneko”.
Ciel estava quebrado, realmente quebrado, e Sebastian queria apenas abraça-lo e cuidar para que tudo ficasse bem.
  • 454
  • 223
Fanfic / Fanfiction Síndrome de Estocolmo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"[...] Você é meu e nada mudará isso até que eu diga o contrário. – O Uchiha declarou, olhando o loiro de maneira superior. – Você está me entendendo?!
Naruto, com bastante dificuldade, saiu de dentro da banheira e se prostrou aos pés de seu dono, ignorando toda a dor que sentia. As palavras do Uchiha eram frias, duras e egoístas, mas aqueceram ao coração do loiro como se aquela fosse a declaração mais doce que ele pudesse receber em toda a sua vida. Naruto estava tão feliz que poderia beijar os pés de seu mestre. Ele lhe pertencia. Ele era importante. Alguém o queria! Ou melhor, Sasuke o queria!
- Sim, mestre! – Respondeu-lhe, sorrindo abertamente, com a testa rente ao chão do banheiro."

SasuNaru
  • 286
  • 146