1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ambroduteal Lista de leitura

Lista de leitura Ambroduteal Lista de leitura

Lista criada por: Ambroduteal
4 histórias
escrita por MikaWerneck
Fanfic / Fanfiction Só vejo você
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 249.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Melissa e Rebeca são amigas muito próximas, mas nunca imaginaram que uma brincadeira iria mudar a vida delas para sempre. Tendo, assim, que escolher qual caminho a seguir, as duas irão viver momentos marcantes. Será que elas irão conseguir vencer todas as barreiras que vida irá por em seus caminhos?
Só vejo você, uma estória de amizade e amor que pretende prender você!
  • 2.283
  • 1.210
escrita por princesadelesbos
Fanfic / Fanfiction Mine
Concluído
Capítulos 86
Palavras 361.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
"É porque eu já tive mulheres, digamos assim, isso parece idiota e clichê, mas com nenhuma delas foi como é com você. Estar apaixonada, pra mim, é novidade. Você diz que é minha, e que gosta de ser. Então, quer ser minha pra sempre? - mas o que? Que merda eu falei? Por que eu não falei direito, minha? Minha o que? Alguma coisa, não é? Foi a primeira coisa que veio a minha mente, foi meu coração quem disse. É, vou culpar o coração."

Pois é, e quando ela disse que sim, eu não estava certa de que seria pra sempre mesmo.

"E não importa pra onde eu vou, meu lugar é contigo. Se um milhão de vezes eu for, um milhão eu voltarei. Pra você."

[Universo Smile]
  • 3.981
  • 2.313
escrita por Kinders
Fanfic / Fanfiction Apenas fique
Concluído
Capítulos 50
Palavras 160.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Passamos a vida colocando as nossas experiências em nossas bagagens. Algumas são boas e outras terrivelmente traumáticas. Às vezes não sabemos lidar com as coisas ruins que nos acontecem, elas pesam muito e sem querer acabamos levando em nossas bagagens um peso excessivo. No caminho da nossa vida encontramos pessoas que nos oferecem para carregá-la junto a nós, mas nem todas as pessoas estão preparadas para um peso tão grande.
Cosima não esperava se apaixonar tão perdidamente por Delphine, não esperava experimentar esse sentimento tão genuíno após um passado repleto de decepções e mentiras.
Delphine não estava preparada para se apaixonar. Não esperava que alguém pudesse tirá-la de seu mundo escuro e vazio e caminhasse ao seu lado até que a sua paz fosse devolvida.
Entre tantos caminhos escolhidos, as duas se encontraram de uma maneira inesperada, resta saber se a caminhada será longa até descobrirem que só o amor pode deixar as bagagens mais leves.


Capa: @tatmaslays
  • 709
  • 1.122
escrita por Mackilene
Fanfic / Fanfiction Demifera
Concluído
Capítulos 60
Palavras 120.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Kéfera Buchmann
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial
Kefera Buchmann Stockler, 26 anos, típica empresa americana, alta posição econômica, dona de um império, viúva de Gustavo Stockler e mãe de Helena, que tem apenas 4 anos.
Gustavo deixou a esposa livre, depois de 5 anos de sofrimento, morreu em um acidente, no mínimo misterioso, de carro.
Helena é uma criança serelepe e alegre, mas muda seu comportamento do dia pra noite, a menina começa a passar muito mal então Zeivanes Buchmann leva a neta ao hospital, daí o diagnóstico, a criança precisa urgentemente de um transplante de medula óssea.
Demetria Devonne Lovato, 24 anos, arquiteta, ovelha negra de uma família de respeitados biólogos, é seu aniversário, mas a poderosa Lovato, dona de uma empresa famosissima dentro e fora do país resolve fazer melhor que uma festa.
Juntamente com alguns amigos ela vai ao hospital de seu "pai" alguém que não é de sangue, mas sim de coração, e eles fazem uma corrente do bem, irão doar sangue.
Ao saírem do hospital passam por Kefera que na hora certa se lembra do grupo de jovens.
Ao pedir exames mais detalhados para todos para ver sobre a compatibilidade, uma deles pode doar, o destino sempre joga na sua vida, pessoas que jamais sairão dela.
  • 157
  • 587