Lista de Leitura: Amei

Lista criada por: ~
9 histórias

Perfect escrita por ~PequenaMartin

Fanfic / Fanfiction Perfect
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 259.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Lucy Hale, One Direction, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Taylor Swift
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Ela queria aventura, ele queria ganhar uma aposta. Ela queria novas experiências, ele queria provar que era capaz. Ela o achava um idiota, ele a achava uma perda de tempo. Ela imaginava que ele não tinha conteúdo, ele pensava que ela era uma irritante sabe-tudo. Ela estava cansada de ser sempre tão certinha, ele já estava cansado de cometer sempre os mesmos erros. Para ela, ele foi seu maior erro. Para ele, ela foi seu único acerto.
“Se você gosta de fazer qualquer coisa com a qual sonha
Querida, você é perfeita.”
“Se você gosta de fazer coisas
Que sabe que não devemos fazer
Querida, sou perfeito”
  • 188
  • 186
Fanfic / Fanfiction Butterfly Effect
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
—Eu te odeio! —Gritei, para o moreno, que olhava em meus olhos, enquanto a chuva fria caía sobre nossos corpos, minhas lágrimas haviam se misturado com as gotas de água. —Por que você apareceu?! Amaldiçoo o dia em que você entrou por aquela porta! —O garoto ouvia absurdos vindos de mim, o que me deixara surpresa por ainda não ter se retirado, me deixando sozinha. —Min Yoongi, eu te ode... —Fui interrompida por um beijo leve e molhado, recebido de Yoongi.
—Como você consegue dizer que odeia, alguém que na verdade você ama?
  • 4
  • 1
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.199
  • 3.391
Fanfic / Fanfiction Missão Park Chanyeol
Terminada
Capítulos 14
Palavras 88.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Investigar traições entre casais nunca me pareceu tão trabalhoso. E tudo porque perseguir esse hippie de 1,85 de altura e costumes estranhos, tornou-se a minha atual missão que está a ponto de me levar à loucura. Prazer, Byun Baekhyun, detetive particular infiltrado no último ano de um colégio interno.

[ ChanBaek | Colegial | Hippie | +18 ]
  • 4.070
  • 421
Fanfic / Fanfiction Who's Gonna Fuck You, Like Me?
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yuri
"Diga mais alto, diga mais alto
Quem vai te amar como eu?
Diga mais alto, diga mais alto
Quem vai te tocar como eu?
Você disse que quer ser bom
Mas não pôde manter sua compostura
Disse que quer ser bom
Mas você está me implorando para vir
Venha
Continue dizendo, quem vai te foder como eu?

Eu não quero te machucar
Mas você vive para a dor
Eu não estou tentando dizer
Mas é o que você se tornou
Você quer me consertar
Mas nunca é suficiente
É por isso que você sempre me liga
Porque você tem medo de ser amado

Mas eu sempre vou estar lá para você."

TaeYeon teve sua vida mudada desde o momento em que teve a guarda pega por um homem misterioso, se tornando assim uma das garotas mais ricas de toda a Ásia.

Infelizmente,  a identidade verdadeira dele sempre fora um mistério para ela. Nunca o havia visto por foto, vídeo ou sequer pessoalmente.

Mas , ela não imagina que tipo de coisas aconteceriam quando o mesmo voltasse para a Coréia afim de morar consigo após seis anos a cuidando de longe.

                     ...

"Seu coração batia tão forte que a menor se sentia a ponto de ter um ataque ali mesmo. Todavia, tinha que o surpreender. Mostrar o quanto a educação e o dinheiro que havia envestido nela havia a feito a garota que ele queria. O seu grande orgulho.       

Mais ou menos uns cinco minutos que pareceram uma eternidade para TaeYeon, uma BMW parou fazendo a menor logo prender seus olhos em seus tênis como havia lembrado da instrução.       

De forma inconsciente mordeu os lábios, ouvindo a barulho da porta batendo. 

Finalmente...    "

   
  • 24
  • 12
Fanfic / Fanfiction Ditando pelas regras {~Jung Hoseok}
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Lia nunca foi boa em seguir as regras, e isso seus pais sabem muito bem,filha da realeza uma princesa prestes a ser coroada, intocável, pura,digna, uma menina desejada e homejada por todos principalmente pro Jung Hoseok seu próprio irmão, um menino de ouro pelas vistas de todos, um menino prestes a mudar o caminho de sua irmã, E por fim e não menos importante Jimin o futuro marido de Lia,e Jimin não parece ser um príncipe encantado..

[18+]
  • 6
  • 1

The Choice escrita por ~clamin0895

Fanfic / Fanfiction The Choice
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
O céu é um lugar calmo e como todos dizem, o paraíso. É longe de qualquer violência ou coisas horrendas que na terra acontecem. Assumindo a forma humana e deixando de ser um anjo agora na terra, a primeira missão de Hoseok é cuidar de Yura. Uma garota que vive em uma completa escuridão. Ele terá que mostrá-la as coisas boas que estão escondidas no mundo e fazer com que ela siga em frente e esqueça das coisas que fazem ela ficar cada vez mais entregue às trevas. Mas será que ele de fato irá cumprir sua missão corretamente?
  • 61
  • 29
Fanfic / Fanfiction Why so rude, daddy? (Imagine Hot Park Jimin)
Terminada
Capítulos 31
Palavras 93.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Incesto e Desejos. S/N e seu pai Jimin, entram em aventuras erradas, onde ela conhece os primeiros prazeres sexuais de sua vida e que ela nunca irá se esquecer. Memórias perdidas, garotos, titios, prima e mamãe. Abandono, ambição e traição; Min Yoona. Paixão, declarações e namoro; esposo. Colégio, amigas e festas; travessuras. Pai, protetor e rude; Park Jimin.

ATENÇÃO: Está obra se trata de ficção, não tem a intenção de influenciar tais atos.

capa © Jiminielogy ⌜jangguk copyright © all rights reserved; ⌟
  • 6.057
  • 2.200