1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amei ♥

Lista de leitura Amei ♥

Lista criada por: Suunn
10 histórias
escrita por Nanda_yourbaby
Fanfic / Fanfiction Convivendo com Yoongi (Revisão)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 29.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica
(Fics antigas que fiz a muitos anos na época da adolescência, não levem muito a sério qualquer erro ou absurdo, ela precisa de correção e eu não sou a mesma pessoa de quando escrevi, mas acho interessante manter ela aqui enquanto não consigo fazer os ajustes que gostaria)

🦋Imagine passar dias com Yoongi e o Bangtan inteiro, sendo sua staff, o que poderia acontecer. Será que eles iriam gostar de você?...

(Essa fic é uma obra antiga que estou editando e fazendo revisão, pode demorar um pouco mas agradeço a compreensão aos erros e a falta de bom senso em algumas partes)

Revisada até o capítulo 4
  • 4.870
  • 1.177
escrita por MiLoves
Fanfic / Fanfiction O professor de química
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 60.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Maxine é uma jovem tímida e inocente, assombrada pelos fantasmas de seu passado. Na tentativa de arcar com os ocorridos os entorpecentes acabam sendo sua válvula de escape; sem expectativas para o futuro ela conhece Benjamin Gray, professor de química em Southwark School em Londres. Seu mestre não vai apenas ensina-la o estudo da matéria, mas também sobre o amor.
  • 359
  • 274
escrita por akakios
Fanfic / Fanfiction Mr. Glasses
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 137.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Eles se conheceram por coincidência num desses sites de troca de livros: Jeon Wonwoo tinha todos os livros que Kim Mingyu precisava ― à primeira vista, ele só era mais um desses nerds emos esquisitões que gastavam tempo de suas vidas enfiados em bibliotecas, fazendo textos no Tumblr enquanto ouviam Coldplay.
Mas, quando menos percebeu, aqueles seus malditos óculos não saíam mais de sua cabeça.

meanie | verkwan | jeongcheol
  • 4.215
  • 1.354
escrita por CheonJaein
Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung (V) BTS
Concluído
Capítulos 64
Palavras 113.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Taehyung e eu não nos damos nada bem.

Não tinha nada contra ele até ele agir como um cretino comigo.

A única coisa que ele sabe fazer melhor do que ficar reclamando era me irritar!
  • 6.326
  • 1.589
escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé
Concluído
Capítulos 65
Palavras 101.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
-É uma lenda chinesa. Dizem que quando as pessoas nascem o Deus.... Chat vê se isso aqui ta certo? -Ele levantou um pouquinho e olhou o caderno. Equação por equação e levantou o dedinho em aprovação, deitando novamente no meu colo e esperando eu terminar a história. -Gato folgado. Enfim o Deus Xia Lao Yue amarra um fio vermelho invisível aos olhos humanos nos tornozelos das pessoas que estão destinadas a ficar juntas.
-E se esse fio partir? E se as pessoas não se amarem? E se uma das pessoas... -ele começou a fazer perguntas. Era muito fofo ver ele entusiasmado.
-O fio é indestrutível, ele pode se embolar, esticar, mas nunca vai se partir. As pessoas destinadas a ficar juntas sempre vão se amar. Embora possa acontecer coisas terríveis para separar essas duas almas...
  • 1.550
  • 629
escrita por MyCinefilia
Fanfic / Fanfiction Não apenas um bromânce
Concluído
Capítulos 25
Palavras 92.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, vê uma chance de conseguir muito dinheiro e uma nova aventura para sua vida entediante quando descobre que estão oferecendo um milhão de dólares para matar um jovem fotógrafo conhecido como Peter Parker.

Juntando o útil ao agradável, ele decide chamar Homem-Aranha, um herói por quem tem uma tara, para juntos, matarem o garoto, que tanto importunava o herói tirando fotos para o Clarim Diário. E talvez, começarem uma parceria também.

Em meio há perseguição ao Homem-Aranha, para tentar convencê-lo a se juntar a ele, e também sempre que possível lhe passar um cantada, e vigiar Peter Parker, Deadpool acaba descobrindo que seu “parceiro” e seu alvo são a mesma pessoa.

Wade se vê perdidamente apaixonado pelo garoto, como não se sentia há anos. Peter também demostra sentir algo forte pelo mercenário, mas desde a morte de Gwen, ele nunca se recuperara totalmente, e com sua cabeça a prêmio e inúmeros assassinos em sua cola, amor era a última coisa que ele pensava.

Mas, no meio de tantas perseguições e segredos, Wade e Peter acabam descobrindo juntos que o amor pode ser tudo o que precisam.
  • 2.675
  • 629
escrita por Skyleton
Fanfic / Fanfiction Choke Me, Yoosung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mystic Messenger
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
— V-você... Você gosta desse tipo de coisa?

Yoosung disse ofegante enquanto me encarava um tanto quanto surpreso, mas percebi algo diferente em seu olhar após meu pedido.
  • 154
  • 5
escrita por KiMAnA
Fanfic / Fanfiction If You Dont (Jackson, Got7) - IMAGINE
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Literatura Erótica
"Ele tinha conseguido pegar você em sua própria armadilha de pensamentos e palavras, Jackson é bom nisso. Ele sorri, satisfeito, mostrando seus dentes muito brancos e por mais que você tente evitar qualquer contato que requeira mais do que tirar a maquiagem de suas mãos ele levanta seu queixo entre o polegar e o indicador, segurando-o delicadamente com os rostos ainda mais próximos.
―E você quer? ―Ele já não mais sorri, aquela é uma pergunta séria.
―Não, eu não quero.
Quando você acha que aquele é o fim e terá paz, subitamente Jackson encosta os lábios dele nos seus e lhe rouba um beijo. Ele não para, como se quisesse mudar sua mente a todo custo, pressionando os lábios contra os seus com maestria que você pensou que não existisse nessa vida.
Ele interrompe o beijo, mas mantem o rosto perto do seu, olhando em seus olhos enquanto você recupera o fôlego e com os lábios roçando de leve. Ele engole em seco antes de lhe perguntar uma última vez com a voz rouca.
― Você quer?"
  • 411
  • 41
escrita por Nakamura_Asuka
Fanfic / Fanfiction Sweet Angel
Concluído
Capítulos 33
Palavras 44.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Sua delicada asa se quebrou, você está apenas...
Um pouco cansada com o céu azul demais.
Não só pelos outros, mas está na hora de você poder sorrir para sí mesma."

Victorique é uma garota normal, exceto é claro pelo par de asas que ela carrega em suas costas.
No seu décimo sétimo aniversário Victorique é surpreendida com um par de asas em suas costas, depois de 17 anos vivendo no mundo dos sonhos e procurando algo que a tirasse da realidade descobre que todas essas criaturas de contos de fadas vivem entre nós, e o pior, ela é uma delas.... Sua vida muda drasticamente com sua nova descoberta a levando a se transferir para uma nova escola onde ela aprenderá tudo sobre sua raça e mais....Encontrará pessoas como ela!!!
  • 165
  • 215