1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amei

Lista de leitura Amei

Lista criada por: AloneGirlG
18 histórias
escrita por Amora_Do_Grau e Bianca_Lopes01
Fanfic / Fanfiction Uma breve história
Concluído
Capítulos 39
Palavras 22.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Inumanos, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Quarteto Fantástico, S.H.I.E.L.D., Thanos, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, minha vida nunca foi um mar de rosas, mas ela deixou de ser qualquer coisa normal no momento que perdi minha mãe e tive que ir morar com meu "pai" sim meu pai é o Tony Stark.

E ainda por cima meu melhor amigo é um super herói, quando falo que quando minhã mãe morreu meu mundo virou de cabeça pra baixo, realmente virou mesmo.

(História não foi atualizada com os acontecimentos de guerra infinita pra frente, mas mesmo assim, depois de 4 anos, e agora com os acontecimentos dos filmes, quis fazer algo especial...)
  • 60
  • 21
escrita por Moonlight_Kind
Fanfic / Fanfiction Quando A Noite Chega (Descontinuado, nova versão sem data)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
(Não tem data para a nova versão. Ainda estou na fase de pesquisar mais para fazer a história do melhor jeito possivel. Sinto muito e obrigado pela compreensão)
"Isso não é sobre você! Não é sobre salvar quem você gosta! É sobre salvar o mundo. Estamos aqui querendo ou não, e você eventualmente vai ter que lutar! Querendo ou não! Você pode ajudar, mesmo precisando fazer sacrifícios, mesmo tendo que se arrebentar por pessoas que nunca iram te agradecer. Ou... Você pode fugir, e carregar a morte de bilhões de pessoas nos seus ombros."

Olá, forma de vida orgânica com consciência racional. Às vezes a vida não te dá muita escolha, sabe? E cada um de nós temos problemas diferentes. Eu por exemplo fui envolvido em uma guerra divina, com o dever de parar o Apocalipse e a extinção da raça humana. Algumas pessoas têm alergia a algo que gostam. A vida tem dessas. 


Os últimos meses tem sido um tanto quando complicados. Anjos, demônios, monstros. Eu já deveria estar acostumado com isso, mas ainda me surpreendo, por algum motivo.
Descobri bem rápido que em uma guerra, destinos se cruzam, envolvidos e guiados pela lei da troca equivalente.

Aos 8 lutei pela minha vida, e tive que sobreviver depois daquilo, e aos 17 tenho que mediar entre dimensões sobrenaturais.
  • 218
  • 94
escrita por DebStr
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Concluído
Capítulos 26
Palavras 78.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mundo dos negócios é comandado por quem domina a arte de influenciar. Sakura Haruno sabe convencer um cliente como ninguém e, por isso, é enviada a Osaka a fim de fechar um grande contrato que a ajudaria na realização de seu objetivo profissional.

Porém, esse acordo pode ser muito mais complicado do que ela imagina, já que Sasuke Uchiha tem outros planos para a garota.
  • 6.393
  • 1.817
escrita por MinMei
Fanfic / Fanfiction Não escreva como eles
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Tenha em mente sua própria essência, e assim verás que escreves tão bem quanto aqueles a quem admiras.
  • 896
  • 41
escrita por Light32
Fanfic / Fanfiction Uma história diferente
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 82.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Literatura Erótica
Essa uma historia alternativa entre Kirito e Asuna, completamente diferente de SAO.
Essa historia vai mostrar algumas dificuldades que esses dois terão que passar para poderem ficar juntos.
  • 1.194
  • 610
escrita por Catxharuno
Fanfic / Fanfiction Stalker
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stalker significa perseguidor, a partir do momento que o individuo começa a te perseguir por independente do motivo que o levou a comenter tais atos ele se torna um stalker.

Haruno Sakura com seus 21 anos se vê obrigada a fugir do seu amado, dos seus amigos e ainda por cima grávida, após começar a ser perseguida por todos os lugares e ser ameaçada por individuo anônimo com medo pela criança que carregava, por ela e por aqueles que amava ela foge para Londres acompanhada de seu tio Jiraya e sua Tia Tsunade, o que ela não esperava é que mesmo fugindo da sua cidade natal Konoha deixando tudo o que tinha para trás, cortando assim todos os laços que possuía era que apesar da distância as mensagens, a perseguição não sessaria.

Após anos, depois de um surto da jovem, seus tios a induzem a voltar para Konoha e colocar um fim em tudo isso, no entanto ao voltar Sakura terá que enfrentar muitas coisas principalmente seu amor do passado e pai do seu filho Uchiha Sasuke.

Uchiha Sasuke, era um homem bastante reservado com a idade de 21 anos, após sua namorada fugir de Konoha sem nem mesmo se despedir ou terminar o relacionamento que havia entre eles, sem nada dizer ir embora ele se fechou mais ainda e é pego de surpresa ao descobrir que sua ex-namorada estava de volta e com um filho seu.

Sakura e Sasuke se juntam para descobrir quem é o responsável que anda perseguindo a jovem e o seu filho, poderia essa aliança juntar novamente os cacos de um coração partido? Eles conseguirão desvendar quem é a pessoa por trás de todas as maldades e colocar um fim nisso?
  • 71
  • 28
escrita por porquINO
Fanfic / Fanfiction Dar o que falar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
No colégio de Naruto Uzumaki boatos e fofocas se espalham rapidamente, sempre estão atentos as redes sociais para fofocar. Surpreendentemente após dormir na casa de sua namorada no dia seguinte estranha os olhares direcionados a ele e pela boca de seu melhor amigo descobre que sua namorada postou uma foto na madrugada que ele dormia em sua cama.
  • 189
  • 13
escrita por DebStr
Fanfic / Fanfiction A Proposta do Meu Vizinho
Concluído
Capítulos 19
Palavras 51.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava acontecendo perfeitamente como o planejado. Sakura Haruno era a mais nova estudante de medicina da Universidade de Tóquio e estava pronta para morar em um apartamento perfeito com a melhor amiga.

Estava ansiosa para a nova etapa de sua vida e nada poderia dar errado agora que ela estava prestes a seguir seu sonho.

Ela só não poderia contar com um vizinho mal-humorado e orgulhoso chamado Sasuke Uchiha.

Mas quando Sakura passa por uma situação delicada e Sasuke a ajuda, a garota se vê obrigada a ajudá-lo com sua proposta nem um pouco convencional.
  • 6.943
  • 1.207
escrita por MinMei
Fanfic / Fanfiction Gripe
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia
Estou com frio, mesmo sentindo a febre queimar-me o peito. Como posso viver com este meio termo?
  • 8.329
  • 388
escrita por souhamucek
Fanfic / Fanfiction Silêncio de Saturno
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Universo Alternativo
Os ruídos incomodam-me. Embarco com meu silêncio à Via Láctea e apaixono-me mais. Todavia, nada compara-se a Saturno.

  • 2.104
  • 102