Lista de Leitura: Amei

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Pedaços de sentimentos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 1.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia
Aqui é simplesmente um lugar onde exponho meus verdadeiros sentimentos por meio de palavras e imagens.
Simplesmente isso.




Coloquei Gênero família pq tinha que colocar algum gênero senão não postava.
  • 5
  • 3

O Acordo escrita por ~DebStr

Fanfic / Fanfiction O Acordo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O mundo dos negócios é comandado por quem domina a arte de influenciar. Sakura Haruno sabe convencer um cliente como ninguém e, por isso, é enviada a Osaka a fim de fechar um grande contrato que a ajudaria na realização de seu objetivo profissional.

Porém, esse acordo pode ser muito mais complicado do que ela imagina, já que Sasuke Uchiha tem outros planos para a garota.
  • 254
  • 124
Fanfic / Fanfiction Silêncio de Saturno
Terminada
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drabble, Universo Alternativo
Os ruídos incomodam-me. Embarco com meu silêncio à Via Láctea e apaixono-me mais. Todavia, nada compara-se a Saturno.

[ drabble // autismo // constelações ]
  • 1.526
  • 104
Fanfic / Fanfiction Quando A Noite Chega
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
(capa por: Justass DevianArt)


Olá, forma de vida orgânica com consciência racional. Eu sou o seu narrador, e vou te contar uma historia (obviamente). Mas antes que eu possa falar qualquer coisa preciso te avisar uma coisa bem simples:
Monstros são reais. Aquele barulho de madrugada pode ser algo. Alguma coisa pode estar escondida nas sombras. E pode ter algo embaixo da sua cama. Monstros existem, e eles poderiam pegar você. E isso é mais comum do que você pensa, e acontece com mais frequência comigo do que eu queria.
Os demônios são frios, trapaceiros e manipuladores, eles sussurram coisas para você, te influenciam a fazer coisas. E eu acreditava que os Anjos eram os seres angelicais que viriam nos defender, mas eu estava errado. Na luta entre bem e o mal, ninguém virá ajudar os mortais.
Obrigado a lutar uma luta que eu achei que não era minha, eu tive que viver o mundo onde Anjos e Demônios batalham. O mesmo mundo em que pelo menos 90% das pessoas queria me matar por algum motivo.
Ficou assustado por saber de tudo isso? Imagine então viver com tudo isso.
Saiba que tudo isso que eu acabei de te falar pode vir atrás de você. Essa é a realidade. Porem, se quiser continuar... seja bem vindo, eu acho.
Eu sou Nathaniel Valentine. Eu vivo e luto contra as coisas que se escondem embaixo da sua cama. E é por isso que a minha vida é tão complicada. Se quiser saber toda a verdade, pegue o sal grosso, a água benta e o crucifixo. Eu vou te contar uma historia, a historia de como eu lutei contra o Apocalipse. E de como eu aprendi da pior forma que em uma guerra todos podem ser inimigos, e as pessoas mais estranhas serão seus aliados.
E que os jogos comecem.
  • 193
  • 46