Lista de Leitura: Amei... não terminada

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Last Chance. - Jikook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 70.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Você seria capaz de salvar a pessoa que mais lhe fez sofrer? – Rico, lindo e popular o jovem Jeon JungKook não mede esforços para se divertir e conseguir o que deseja. No seu caminho esta Park Jimin, um garoto doce e forte que após a morte dos pais foi adotado pela família Jeon e se tornou o objeto de ira e desprezo de JungKook, por quem é perdidamente apaixonado. Incentivado por uma aposta e seu próprio ódio JungKook usa e humilha Jimin sem piedade, deixando uma marca profunda no jovem e despertando um sentimento até então desconhecido nele. Anos se passam e um golpe do destino muda drasticamente a vida de Jeon JungKook o deixando nas mãos da pessoa que menos poderia esperar. Se não for por amor que seja pela dor.


OBS: Fic Inspirada Em Um Livro Que Li, Então Todo O Crédito Para O Mesmo. Não Quero Que Achem Que Estou ''Plagiando'', Jamais , Só Que Eu Li E Achei Muito Jikook , Então Cá Estou Eu Hehe, Espero Que Gostem.

OBS²: Nathally Aqui , Porque Minha Irmã.. Natália Já Escreve Umas 5.
  • 276
  • 387
Fanfic / Fanfiction Síndrome de Estolcomo.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
||Kookmin/Jikook|Meio que um Killing Stalking/Enjaulada|+18|YandereJungkook|BDSM||

Virei meu corpo para encarar o rosto do meu jovem sequestrador. Sua expressão serena fez meu coração pular uma batida. Como um rosto tão bonito pode ser capaz de fazer tudo isso?

— Me deixe ir... — murmuro com os dentes batendo pelo frio. Sua expressão serena continuou, ele esfregou seu polegar em minha bochecha e sorriu.

— Nunca.

© Disponível no Wattpad.
  • 334
  • 40
Fanfic / Fanfiction I'm Your Lolita (һıѧţus)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Tumblr é um aplicativo muito famoso e conhecido pelas fotos que são postadas, quem tem belas fotos são considerados parte de tal conta Social, "Tumblr boy/girl" é como são chamados inicial e popularmente

Claro que nem todos postam só fotos de paisagens ou de montagens bem feitas (o que é mais conhecido), o site também é conhecido por certos usuários que postam fotos associadas a "Daddy Kink"

Um desses usuários é conhecido por "BabyJ", ele é o usuário mais famoso do tão querido Tumblr, sempre postando fotos utilizando roupas Femininas fazendo suas fotos terem de um ar fofo ao sensual.

Ele só não esperava que entre tantos users que o seguiam, ele notaria logo o denominado "Jguk"

| KookMin | Texting | JM Uke

↬ Capa por: MwiMyn

×× Plágio é crime ××
  • 591
  • 93
Fanfic / Fanfiction One (Not So Beautiful) Love Story
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 38.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Harem, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Imagine cinco garotos apaixonados.

Uma linda historia de amor, não? Bom, não se estiverem todos apaixonados pela mesma pessoa.

Não se essa pessoa já estiver apaixonada e não for por nenhuma daquelas cinco.

Não se ela tiver sido rejeitada.

Não se a pessoa que a rejeitou acabou de perceber que era, sim, apaixonada por ela.

Não quando, em um mundo totalmente preconceituoso, a pessoa em questão é um garoto.

Não quando o garoto é Park Jimin.

Mas se atente a um pequeno detalhe.

Se decidir ler isso lembre-se: eu nunca disse que haveria um final feliz.



[Se você copiar essa história você nunca será milionário, pense bem]
  • 184
  • 97
Fanfic / Fanfiction Meu padrasto é um pervertido~ °Yaoi°
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Iori: 16 anos, 1.58 de altura (hihi) um corpo "delicado" se assim posso falar. Sua mãe e seu pai são separados, mais sua mãe ficou com sua guarda.
Sua mãe se casou novamente, com um empresário muito importante para tokyo, o nome desse empresário, ou melhor do suposto padrasto do Iori é Takashi.

Takashi: 28 anos, 1.76 de altura. Cabelos claros,seus olhos tem um tom de marrom avermelhado, ele é um tremendo pervertido Adora provocar o menor (Iori).

Aviso❗
Se você não gosta de yaois (ou seja um romance gay) aconselho que não leia.😁

Obrigado por sua atenção, espero que gostem ❤
  • 65
  • 40
Fanfic / Fanfiction Vou Esquecer Seu Nome
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 51.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã.


- Tem certeza disso?


- Tenho sim.


- Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas vou esquecer seu nome....
  • 195
  • 259
Fanfic / Fanfiction Laço Vermelho do Destino
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Quando Naruto Uzumaki nasceu sua mãe Kushina pra protege-lo usou um jutsu que a fez se tornar uma garota e além disso teve um grande fardo para suportar quando Yondaime Hokage selou em si a Raposa de Nove Caudas Demoníaca e também tinha como parte desse fardo o destino de ódio do Clã Uchiha em suas mãos só ela poderia fazer algo a respeito, depois que seu único amigo Uchiha Shisui lhe deu algo para que protegesse o segredo do Clã que nem mesmo ela fazia parte. Qual será a decisão de Naru? Viver e morrer por Konoha? Salvar os dois únicos Uchiha da escuridão cumprindo uma promessa ao seu amigo/irmão? A dura realidade do mundo Shinobi estará estampada em cada shinobi basta ela decidir o que seguir.
  • 72
  • 74
Fanfic / Fanfiction You Are Mine
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 26.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin é um homem de negócios que vive a vida sozinho. Sua vida está tudo sobre controle... Seu controle. Ele possui seus próprios negócios em Seoul, seu próprio apartamento em um condomínio de luxo, e conduz suas relações do mesmo modo que conduz seus negócios -- suas regras. Qualquer homem que não goste é bem-vindo a partir. Sim, homem. Park Jimin é homossexual assumido.

Jeon Jungkook é veterinário e está na cidade de Busan. Ele também é um lobo, e o Alfa da Matilha da região. Ele tem estado esperando pelo seu companheiro ou companheira(ele não sabe) para lhe completar. Embora as chances de achar sejam mínimas, mas ele não se conforma com isso.
Uma vez que ele encontre, ele nunca deixará ir.
Seus mundos colidem quando Jimin foi pego e levado para fora de seu mundo bom e seguro e misteriosamente levado para uma clareira na floresta.
A vida acabou de ficar um pouco mais interessante.

[KookMin +18] A/B/O
  • 178
  • 98