1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AMEI VIADO

Lista de leitura AMEI VIADO

Lista criada por: ILittle_Boo
3 histórias
escrita por wisheschanbaek e unhyecorn
Fanfic / Fanfiction Rivais
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo

Baekhyun costumava odiar o vizinho desde muito novo, sempre juntos na escola, na roda de amigos; e nem mesmo na universidade, ele conseguiu se livrar de Chanyeol. Seus pais, depois de tanto tentar fazer os dois se tornarem amigos, partiram para o método mais eficiente: colocar os dois dentro de um apartamento minúsculo, onde eles teriam que lidar com as diferenças, discussões e o famoso “desejo reprimido”.
  • 1.479
  • 37
escrita por wisheschanbaek
Fanfic / Fanfiction O Aniversário do Gordinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Baekhyun estava preocupado com Chanyeol, pois sua decisão de parar com os exercícios e com a dieta trouxeram consequências, e agora o Park deveria aguentá-las de uma forma ou de outra.

O problema era que Baekhyun não suportava ver seu dongsaeng favorito sofrer e se sentir mal, e por isso iria provar para ele que, mesmo sem um bolo de aniversário de suas fãs, ele era especial.
  • 629
  • 16
escrita por wisheschanbaek e unhyecorn
Fanfic / Fanfiction Body Art
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Chanyeol estava confiante com o novo projeto de sua professora de Artes, afinal, ele era o melhor aluno. Parecia tudo bem, até a queridíssima senhorita Jung apresentar o modelo do projeto; ninguém mais, ninguém menos, do que o ator prodígio no curso de artes cênicas: Byun Baekhyun. O ruivo poderia dar adeus à sua confiança, porque ter que passar horas vendo o ator nu, era o mesmo que pedir pra ficar louco. E, talvez, o Byun realmente fizesse questão de enlouquecê-lo.
  • 1.286
  • 16