Lista de Leitura: Amigo

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Amigo de Infância (Jungkook)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Seus pais se separaram quando ela tinha 5 anos, e depois dessa separação SN teve que passar 10 anos no Brasil junto a sua mãe. Seus vizinhos Jungkook e o Taehyung se aproximou e acabaram se tornando irmãos dela, Taehyung que sempre foi o irmão mais velho que sempre tomava as responsabilidades, já o Kook era mais próximo irmão do meio que estava ali mais ao mesmo tempo não;

Agora depois de 10 anos ela finalmente volta para a Coreia para ficar com seus pais e o problema é que seus dois irmãos cresceram e não sentem nada fraternal por ela e ela também não os vê como irmãos...
  • 48
  • 24
Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor.
Terminada
Capítulos 45
Palavras 60.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Esporte, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quatro amigos de infância, um casal e dois amores não correspondidos. Elisa filha do um brasileiro e mãe coreana, se mudou para Seul com sua mãe ainda criança quando seus pais se divorciaram e conheceu Taehyung, Jimin e Eunbi. A garota desde mais nova, nutri um amor unilateral por Taehyung e por esse motivo, não percebeu o sentimento que Jimin tinha por ela e Eunbi mudou de cidade mais os pais, deixando um amor para trás.

No novo ano letivo, Jimin decide se declarar para Elisa, que além do sentimento que a garota tem por Taehyung ser um problema, Jin, o novo aluno começa a gostar dela. E Eunbi depois de alguns anos, retorna para Seul, mas será que sua paixão ficou no passado.
  • 50
  • 41
Fanfic / Fanfiction A Irmã do seu Melhor Amigo
Terminada
Capítulos 34
Palavras 53.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Annie é uma garota normal ela não se acha melhor que ninguém, tem sua inseguranças em um nível controlado até encontrar seu namorado e a menina que mais odeia na cama do quarto no internato em que estuda, em um ato de mostrar a todos que odeia ser passada para trás ela agride fisicamente o casal o que causa sua expulsão. Ela volta para sua cidade natal-El Sucré- para morar com o irmão Castiel Collins. O que ela não esperava era encontrar alguém que possa quebrar suas barreiras e ser muito mais que um amigo e sim um porto seguro.
  • 190
  • 125