Lista de Leitura: Amo ♡

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction BodyGuard [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 129.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.152
  • 2.303
Fanfic / Fanfiction Day After Day — Jikook
Terminada
Capítulos 15
Palavras 27.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook é um escritor muito famoso. Sua vida em Busan ia perfeitamente bem, até o dia em que sofreu um acidente, enquanto escrevia o seu livro. Três meses de coma depois, assim que Jungkook acordou, descobriu que sofria da Síndrome de Goldfield, o que fazia com que, a cada dia que se passasse, ele esquecesse do que acontecia, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do acidente.
Para evitar que isso prejudique a sua vida, ele tem a idéia de salvar um pequeno resumo dos fatos importantes em seu computador. E, dia após dia, ele escutava o que aconteceu, e continuava vivendo a sua vida como podia. Até um dia em que ele ouviu em um de seus áudios uma voz desconhecida, e nem os resumos de seu computador podem dar-lhe uma resposta sobre a quem pertence aquela voz, que mexia consigo.

"Eu não quero te esquecer!"
  • 596
  • 308
Fanfic / Fanfiction Possessive Alfa .
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 17.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Possessivo alfa .

Jeon JungKook um alfa lúpus com uma metade que ninguém conhece , um lúpus metade vampiro de 450 anos que a 17 anos atrás um ômega nasceu e por algum motivo o alfa fora atraído até , ele desde o momento em que ele olhou para o ômega já sabiam que ele estava prometido JungKook .

Agora o ômega com seus quase 18 anos não entende o motivo das pessoas pararem de o incomodar derepente após ser obrigado à pintar seu cabelo loiro que agora virou ruivo , ele mal sabia que essa seria a cor da realeza .

{JiKook} {ABO} {Menções NamJin & Taeyoonseok} { Capa feita por Liga das Capistas }
  • 305
  • 106
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 169.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 1.279
  • 934
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.983
  • 5.196

Prince Of Ice escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction Prince Of Ice
Terminada
Capítulos 25
Palavras 64.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Tudo ia de mal a pior. Seu pai batia em sua mãe, além de ser homofóbico. Seu namorado, aquele que demorou para conquistar, deu para outro com facilidade, manchando o edredom de sua cama. A situação não poderia estar pior para o jovem Jeon Jungkook.
Até que o Príncipe de Gelo entra em sua vida, virando-a de cabeça para baixo.

[CAPA MARAVILHOSA POR @sextop Obrigada sua linda 💚]
  • 1.953
  • 651

Seu Cheiro escrita por ~Beta7

Fanfic / Fanfiction Seu Cheiro
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 53.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
|Jikook| Jimin!Alfa| JungKook! Ômega|

Park Jimin sonhava desde criança com um garoto, sem conseguir ver seu rosto. A única coisa que sentia era o cheiro. Mal sabia ele que não era o único, por que Jeon JungKook sofria com a mesma coisa.


Shipps secundários: Namjin| Namjoon!Alfa| SeokJin! Ômega| Taeyoonseok| Taehyung! Beta| Yoongi! Ômega| Hoseok!Alfa|

{Link do Trailer no primeiro capítulo}
  • 1.729
  • 698

Help me, Teacher escrita por ~Berry921

Fanfic / Fanfiction Help me, Teacher
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 92.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel, Yaoi
– Jimin. – Jungkook o chamou – Quando você virar professor vai me dar aulas? – Os dois jovens se entreolharam e riram em uníssono, um biquinho fofo formou-se nos lábios do menor e Jimin não resistiu em colocar a mão sobre os fios negros do garoto e bagunça-los.

– Eu vou, mas só se você prometer não ficar chorando atoa.

– Eu prometo. – Ele sorriu mostrando seus dentinhos fofinhos, as bochechas levemente coradas e redondinhas espremiam-se contra seus olhos. Uma criaturinha extremamente fofa.

Atualmente – 12 de Maio de 2016

– Alô?

– Park Jimin?

– Ele mesmo.

– Oh, graças a deus! Eu finalmente encontrei você. – O homem do outro lado da linha parecia animado e aliviado ao mesmo tempo. – Sou eu, o Namjoon, faz muito tempo desde a última vez que nos falamos.

– Se a última vez você quer dizer a quase seis anos atrás, sim, faz bastante tempo. – Infelizmente perdi contato com meu amigo depois que seus pais precisaram se mudar para outra cidade.

– É, bons tempos aqueles, mas enfim, liguei porque preciso da sua ajuda com uma coisinha.

– O que seria?

– É a respeito do meu irmão, Jungkook.

– Ah, o bebê chorão.

– Esse mesmo! Consegue acreditar que ele ficou anos sem choramingar depois que você fez aquela promessa a ele?

– Acredito.

– Convencido. – Rimos juntos. – Mas então, a hora de cumprir com sua promessa finalmente chegou.

– O que quer dizer?

– Quero dizer que meu pai está contratando você para dar aulas particulares ao meu irmão, e espero de coração que você possa aceitar.
  • 462
  • 346