Lista de Leitura: Amo💕

Lista criada por: ~
23 histórias

Desire Insane escrita por ~drewproblem

Fanfic / Fanfiction Desire Insane
Terminada
Capítulos 41
Palavras 96.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela
Era para ela ser apenas uma vadia, apenas mais uma vadia que ele usava quando quisesse, ele a desejou desde que colocou seus olhos nela, mas jamais admitiria, jamais diria o quanto o seu sorriso chama atenção dele, tudo o que ele sempre colocava em sua cabeça era que ela era apenas uma pirralha que ele fazia o que quisesse.
- Eu nunca me apaixonei por ninguém, o que te faz pensar que seria logo por uma pirralha como você. - falou com deboche.
  • 721
  • 373

Nymphet escrita por ~Thi4go

Fanfic / Fanfiction Nymphet
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 51.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olhos nos olhos, pele com pele, movimentos precisos, prazer recebido, seus olhos estavam arregalados e me encaravam sem acreditar no que estava acontecendo, o suor escorria pelo meu rosto e o sentimento de prazer proibido tomava conta do local, o desejo falou mais alto do que a razão... Tudo seria tão simples se ela não fosse minha filha...
-Minha filha, minha ninfeta...
– Justin Bieber...
  • 438
  • 317
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds Second Season
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 217.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Um amor construído sobre ódio, discórdia e violência. Apesar disso tudo, nos amávamos. Eu não podia deixar aquilo acabar assim. Eu tento fugir de meus pensamentos, luto para não pensar nela, mas tudo é em vão, eu preciso dela aqui. Não vou mentir, estou apaixonado. Sei que posso te-la de volta, mas não sei como. Estou desnorteado, louco de amor por aquela mulher. Sofro o tanto que a amo, a cada segundo, a cada instante eu a desejo. A amo tanto que mal consigo respirar. Estou cansado de tudo, estou bêbado de amor, estou queimando. Eu só a quero de volta.
  • 14.359
  • 8.989
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Terminada
Capítulos 52
Palavras 184.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele é safado, ele não é bom pra ninguém, ele é um assassino só por diversão. Ele é um cara mau com um coração vazio, tem uma mente diabólica, um sorriso lindo. Ele é atraente, sedutor. Ela é romântica, bonita, sensível, inocente. Sempre esperando mais do outros do que de si mesma. Mortos de alma, vivos pro prazer. O que os une? As leis da vida bandida, o caminho obscuro. Um caminho sem volta.
  • 17.222
  • 6.939

Sex Doctor escrita por ~ikwte e ~Steele--

Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 46.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Após diversas situações inusitadas num fatídico dia de trabalho, Mia Adams crer que nada poderá piorar aquela terrível situação. Até que, diante de seus olhos, as portas do carro preto se abrem, e, junto a ele, vem aquele que transformará sua vida bonançosa em um completo inferno sexual.
Justin Bieber é o mais novo médico ginecologista do hospital no qual trabalha. Prepotente. Bonito. Másculo, e extremamente egocêntrico. Bieber logo se vê instigado a desvendar os segredos e desejos carnais da tímida pediatra, sendo assim, propondo-a um sexo diferente, onde o objetivo central era desvendar os limites de sua sexualidade e o êxtase completo de uma relação sem compromisso. Tomada por um impulso inusitado, Mia aceita sua proposta indecente dando início a um jogo de sedução inabalável. Entretanto, tudo parece tomar outro rumo, ao descobrirem que talvez o que realmente sintam, seja mais intenso que um bom sexo.
  • 1.128
  • 356

Burned innocence escrita por ~DameDrew

Fanfic / Fanfiction Burned innocence
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 72.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência, Visual Novel
"Ele é uma mensagem, ela a corredora. Ele é o rebelde, ela a filha. Ele é o inferno, ela o céu. Ele é o pecado, ela a pureza."

Ficar com ele era como pular de um precipício de olhos vendados. Beijar ele era como brincar com gasolina e fósforo. Ser tocada por ele era ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Seus olhos eram secos e mortos, sem nenhum pingo de piedade. Ele tinha acabado com sua inocência, cuspido em seus sonhos e pisado em seu sentimentos. E mesmo assim ela se apaixonou por ele como se ele fosse um garoto normal de sua idade, como se ele não tivesse feito nada de mal a ela.

Oh sim, ela havia se apaixonado por seu sequestrador.
  • 904
  • 849
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 100.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 2.851
  • 1.503

Desde Sempre escrita por ~srtamist

Fanfic / Fanfiction Desde Sempre
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 47.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Desde sempre eles brigavam.
Desde sempre eles se implicavam.
Desde sempre eles se odiavam.
Mas o que Demi não sabia era que desde sempre eles se amavam.
Tudo nessa vida tem um preço, inclusive desejar o mal para a pessoa que você mais odeia e eles pagaram esse preço.
Uma festa, bebidas, diversão, satisfação, e por consequência... um bebê.
  • 530
  • 410