Lista de Leitura: Amo ❤_❤

Lista criada por: ~
2 histórias

Imprinting escrita por ~Nathy-bieber

Fanfic / Fanfiction Imprinting
Terminada
Capítulos 42
Palavras 55.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Seth Clearwater já tem 17 anos, porém seu rosto ainda se mantem aos 15. Ele se pergunta várias vezes se assim como os outros Quileutes de sua alcatéia ele também vai ter um Imprinting por alguém, mas a muito tempo esse pensamento se torna vago em sua mente e ele já perdeu as esperanças.
Mas e se seu Imprinting finalmente acontece-se? E se fosse pela raça de seus maiores inimigos? Sim, uma vampira, uma vampira que é metade humana assim como Renesmee, porém essa garota imortal está nas mãos dos Volturi.
Clary, é seu nome e apesar de estar sendo treinada por Aro ela é muito amável, trás a felicidade e vida consigo aonde quer que vá, ela não quer ser um monstro que mata outras pessoas para viver. Mas essa garota tem 2 lados da moeda, um bom e um mau , qual se prevalecerá ? Isso dependerá do caminho que ela escolher seguir!
  • 422
  • 207

Survive escrita por ~Cellbitchh1

Fanfic / Fanfiction Survive
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 91.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Chandler Riggs, Magcon, Nash Grier, Nick Robinson, The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Survival, Violência
Do que as pessoas são capazes para sobreviver em um novo mundo tão cruel?

Qual reação esboçaria ao reencontrar alguém em que você pensou estar morto? O quão impressionada essa pessoa ficaria ou ver o que você se tornou?
Megan, uma garota que não passava de um pequeno ser humano "inocente" em meio a isso tudo, até que tudo mudou apenas com 1 assassinato bem programado. Qual tipo de criança esboçaria um sorriso psicopático com a morte dos próprios pais?
Treinada para se tornar uma adolescente imune a qualquer coisa, uma verdadeira Arma Humana. Por anos "Ela não soube mais o que era chorar, ou como é sentir dor. Ela matava tudo que se vinha por sua frente."
Mas... Será que reencontrar alguém importante em seu passado, e principalmente: Conhecer pessoas novas a traria ao menos um pouco de compaixão?
A tantas perguntas que ninguém pode responder, não é? Um passado misterioso em que talvez um dia saberemos, mas o agora é apenas Sobreviver.
  • 517
  • 311