Lista de Leitura: Amo💕

Lista criada por: ~
31 histórias
Fanfic / Fanfiction My Dear Psychologist
Terminada
Capítulos 3
Palavras 5.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
- JungKook, há quanto tempo você faz isso ? - Minha mãe disse segurando meu braço, e erguendo minha blusa até a metade do mesmo

- Dois anos.. - Respondi friamente, eu realmente não me importava com nada daquilo
Qual era o problema em me cortar ? Isso é bem melhor que sentir dores no coração. Afinal, que dores eu posso sentir no coração, se as vezes parece que nem tenho um ?

- Você é louco! - Disse fazendo careta - Precisa se tratar, iremos arrumar um psicólogo para você! - Soltou meu braço, e pegou o telefone discando o número de alguém...

Depois daquela ligação, minha vida mudou, e muito! Foi naquela semana que eu conheci o meu amável "estuprador". Se é que eu posso chama-lo assim.. Não era bem um estupro, porque eu deixava ele fazer aquilo comigo.
Eu queria, queria que alguém me fodesse com todas as forças, e foi o que ele fez!
Park Jimin era tão másculo, tão forte, tão sensual e fofo ao mesmo tempo

Jimin era meu querido psicólogo.


JiKook | Jimin!Seme | JungKook!Uke
  • 208
  • 24

Jaebum Appa escrita por ~Manju

Fanfic / Fanfiction Jaebum Appa
Terminada
Capítulos 1
Palavras 992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Universo Alternativo, Yaoi
O que Jaebum não sabia era que: o namorado quem o surpeenderia.
  • 40
  • 3

Dia do orgasmo escrita por ~giriboy-

Fanfic / Fanfiction Dia do orgasmo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi
{Ot5 II Jungkook!centric } Jeongguk estava pouco ligando para aquele maldito dia, não iria comemorar com ninguém mesmo. Dia do orgasmo. Que dia inútil para alguém que só obtinha aquilo sozinho... Mas talvez naquele ano ele tivesse a ajuda de seus quatro hyungs para comemorar devidamente certo.
{30 Days Wrting Challange}
  • 662
  • 46
Fanfic / Fanfiction Brinquedo para Adultos (Vmin)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi
Férias. Finalmente.

Depois de muito tempo, os garotos de um dos mais populares grupos de Kpop poderão descansar. Descansar e viajar com os amigos, sem viagens de trabalho.

Parece o paraíso.

Mas olhando pela janela da van, a paisagem parece ser a mesma hora após hora. O garoto dos cabelos alaranjados não se importaria tanto se o amigo, sentado na janela, não aparentasse estar passando mal.

Os outros pareciam não notar, mas ele sim notava o aparente desconforto do moreno. De tempos em tempos ele soltava caretas de desconforto e, além de vermelho, não parava de suar.

Acho que teremos que fazer uma pausa.


[Vmin] [Taehyung Seme] [Jimin Uke] [Yaoi] [Lemon] [OneShot] [Universo Original]
  • 429
  • 21
Fanfic / Fanfiction Meu par (Jikook,ABO)
Terminada
Capítulos 36
Palavras 31.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência
Ser obrigado a casar com alguém que você não conhece e adquirir a responsabilidade de tomar conta de uma alcateia e esconder o seu segredo, esse era o dilema da vida de Jeon Jungkook.
O que será que esse Alfa lúpus irá fazer?
  • 656
  • 335
Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight (잡아줘) - Namjin ABO
Terminada
Capítulos 42
Palavras 97.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"-Não se incomode comigo, Namjoon, eu vou embora assim que Jimin chegar. Pelo menos tenho que agradecê-lo por tudo. E então você não vai me ver tão cedo. -digo firme, porém com os olhos marejados.
-Assim espero, seu cheiro pós cio está me deixando enjoado. -arregalo os olhos e abaixo a cabeça completamente magoado.
-Pode deixar, vou fazer o possível pra nunca mas ter que passar pelo seu caminho. -digo já liberando as lágrimas e me encostando no balcão ficando de costas pra ele- Espero realmente nunca mais te ver e muito menos cruzar o caminho de um alfa como você, Kim Namjoon."
  • 864
  • 450
Fanfic / Fanfiction Daddy's boy (ABO){Um ômega e seus alfas}
Terminada
Capítulos 62
Palavras 51.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Escolar, Lemon, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Por que isso só acontece comigo? Por que eu sofro tanto? Por que minha omma me odeia? Por que justamente eu fui estuprado?Será que vou encontrar alguém que goste de mim?Alguém pode me responder essas perguntas?
  • 467
  • 717
Fanfic / Fanfiction Smells Like... Mine (Yoonmin Hybrid)
Terminada
Capítulos 43
Palavras 129.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
>>>> 3some HopeTaeKook
>>>> Yoonmin
>>>> Namjin

- Não adianta tentar disfarçar, Jiminie... o seu cheiro muda com cada sentimento que fica mais forte em você e eu conheço todos eles. Raiva, irritação, preocupação, tristeza... - eu me aproximava mais do rapaz a cada palavra, até que ele ficou preso na parede.
- Suga... – meu nome saiu como um apelo baixo dos lábios entreabertos do mais velho.
- Amor, desejo... tesão. – eu disse baixinho, minha boca a centímetros da dele. – É o que está sentindo agora, eu conheço muito bem esse cheiro... como limão e terra molhada – desci meus lábios pelo seu pescoço, sentindo a pele arrepiar. – Eu amo esse cheiro, hyung. Tem cheiro de... meu.

//
Jimin era um milionário que tinha tudo o que queria: mansões, carros, festas, tudo que o dinheiro podia lhe proporcionar. Mesmo tendo tudo isso, o rapaz de vinte e cinco anos se sentia solitário na mansão que morava em Busan com alguns empregados, tudo por causa do gênio difícil e a mania de tomar como propriedade tudo que acreditava ser seu. Ciumento, possessivo, um irritado de pavio curto que estava entediado e isso era um perigo para qualquer um.

“Por que não compra um híbrido? Você tem dinheiro de sobra e é mais uma vida pra você mandar.” – disse meu primo Hoseok.

Talvez ele estivesse certo.
  • 1.194
  • 1.292