1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amorzinhos

Lista de leitura Amorzinhos

Lista criada por: Kim_Anny_Beatri
16 histórias
escrita por Sashi-mia
Fanfic / Fanfiction A guerreira de Peixes!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma nova era no Santuário de Athena, assim que chegam ao fim da guerra santa! Vamos contar a história de Afrodite de Peixes. E se ele fosse uma mulher ao invés de um homem? E se Albafica de Peixes seu antecessor, agora não fosse nada mais e nada menos que seu mestre? Esse que fora revivido por Athena, junto com todos os seus outros companheiros de batalha da geração passada. Essa é uma das histórias alternativas que vou lhes contar. Em um universo onde Afrodite de Peixes na verdade é uma bela mulher! A guerreira de Peixes.


Aviso: Todas as imagens que forem usadas nos capítulos e na história. Já lhes declaro que não me pertence, e sim aos seus respectivos criadores com todos os seus direitos autorais. Algumas de autores até mesmo desconhecidos, mas com os mesmos direitos sobre suas obras! Estou de acordo com todas as normas e leis do aplicativo Spirit fanfics. Essa é uma fanfic feita de fã para fã, apenas para nos divertirmos, por tanto não tenho nenhum objetivo de prejudicar a obra original que pertence a Masami Kurumada. Ou até mesmo de ofender alguém com o enredo da minha história! É uma história para maiores de 18 anos, assim como estará na classificação dela.
  • 14
  • 3
escrita por BruMollinary
Fanfic / Fanfiction Mensagens
Concluído
Capítulos 102
Palavras 14.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Comédia
Quando Matt manda mensagem para um numero desconhecido pensando ser de outra pessoa, ele acaba conhecendo Summer. O que ele não esperava é que fosse se apegar tanto a garota.
  • 120
  • 208
escrita por teasematt e thearsyn
Fanfic / Fanfiction Destiny Things - Matthew Espinosa
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 75.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Matthew Espinosa, Nash Grier, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente
Logo eu tão segura dos meus passos fui gostar logo dele, fui querer ser a única garota que existe em sua vida. Eu, no meio de milhares que o idolatram. Dorothy Espinosa, a garota certa, que segue os passos certos, mas nesse momento o coração acelera, os pontos negativos se vão, a coragem vem, a razão some e a emoção consome.
E hoje, eu só quero fazer coisas ruins com você.
Afinal, nada é tão ruim, se o sentimento é bom.
  • 164
  • 180
escrita por AsunaYuuki2
Fanfic / Fanfiction You Belong To Me
Concluído
Capítulos 68
Palavras 138.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Uma história de Kuroshitsuji no mundo moderno de hoje. Esta conta a vida de Aoi Makoto,uma jovem de 16 anos,ex-estudante,virgem, que trabalhava com sua prima mais velha Nagisa em uma cafeteria no centro da cidade.Em um dia ensolarado na cidade de Osaka,a jovem se encontra com Claude Faustus,um rico empresario...e um demônio.Ele,fica fascinado por ela logo de relance. Embora seja sexualmente inexperiente,Aoi mergulha de cabeça nessa perigosa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo que Claude possui.
  • 54
  • 94
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction The Trade
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Lary não achou que seu pai fosse chegar ao ponto de vendê-la para conseguir pagar as suas dívidas com o traficante Grier, mas ele teve que fazer isso pra sustentar o seu vício, e logo na época em que ela acreditava que ia mudar de vida indo para a universidade. Não, Laryssa, agora você pertence a Nash Grier. Ir à universidade era a única regra que o pai de Grier impôs ao traficante filhinho de papai, e ela teria que aguentá-lo por todos os cantos, tendo que se controlar pra não pedir ajuda, tendo que pensar antes de confiar em alguém, porque quando se trata da vida de Laryssa Mendson, qualquer passo em falso ela pode cair num buraco sem fim.
  • 2.573
  • 1.912
escrita por Baby_Loka
Fanfic / Fanfiction A garota da FBI (imagine Jimin)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 22.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Julia é uma garota jovem,muito simpatica e trabalha na empresa da FBI,ela mora na coreia do sul mas é brasileira.
Ela esta encarregada de cuidar de uma pessoa q a ignora...esse ser é o Park Jimin.
Park Jimin faz bullyng com a julia so porque ela é quietinha mas logo isso acaba quando assassinos envadem sua casa e a linda garota o salva...

(Eu nao sei o pq eu so ponho julia....SINTO MUITO PELO NOME REPITIDO)
  • 184
  • 236
escrita por TiaSeok22
Fanfic / Fanfiction A youtuber de milhões (imagine jimin)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 12.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
S/N a maior youtuber do Brasil,
Ela irá viajar para a Coréia do sul para reencontrar seu irmão Hoseok
Mas o que ela não imaginava era que ele morava com mais 6 garotos...

  • 123
  • 101
escrita por mii-riggsdixon
Fanfic / Fanfiction Dear Love
Concluído
Capítulos 91
Palavras 295.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lauren Cohan, Norman Reedus, Tyler Hoechlin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Era tudo a mesma coisa todos os dias. Com 16 anos, Aria não tinha a vida que muitos adolescentes por ai tinham. Ela mora com os Maphis sabendo desde de pequena que foi "adotada" pela familia. A unica diferença é que não a tratam como uma filha e sua meia-irmã Brianna, não a vê como uma irmã. Eles fazem a garota trabalhar na casa e em um café, no qual sua madrasta é dona. Aria só não esperava ter sua verdadeira mãe tão próxima dela. A garota não irá ter mudanças apenas na sua vida, ela também irá trazer para a vida de Chandler Riggs e o que ela menos esperava, era ser conhecida mundialmente por ser filha de Lauren Cohan.
“Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida, é uma das escolhas mais difíceis que alguém pode fazer. Sempre. A cada vez que nos apaixonamos pensamos que a pessoa é perfeita, e mesmo que ela apresente defeitos perante os outros, isso é irrelevante porque para nós, ela continua sendo perfeita. Até que chega o momento que o número de erros é maiores que o de acertos, e temos que decidir se seguimos o coração ou a razão. Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas quanto mais profundo é o corte mais tempo ele demora a cicatrizar e quando o corte é permanente às vezes, nos sentimos culpada pensando que o merecemos. E por fim, acostumamos.” –Lauren Cohan.
  • 304
  • 1.155
escrita por Bianca-14-
Fanfic / Fanfiction Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis
Concluído
Capítulos 70
Palavras 78.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Hailee Steinfeld
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Maya nunca imaginou o que um filme poderia lhe causar. Quando foi fazer um favor a sua amiga descobriu um possível amor, mas ao voltar na locadora descobre que seu amor tem um irmão gêmeo e ela não sabe quem é quem. Ela precisa saber por qual dos gêmeos irresistíveis se apaixonou...
  • 84
  • 24
escrita por natymoreira
Fanfic / Fanfiction My Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 21.884
  • 10.299