Lista de Leitura: Amo

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Sarada Uchiha - Meus Sentimentos (BoruSara)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 72.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Uchiha Sarada e Boruto se amavam, porem ambos tinham medo de demonstrar e acabar acabando com o laço de amizade que existia entre eles. seus amigos sempre o apoiaram, mas nem tudo são flores.. teriam que superar muitas coisas juntos.. a Historia se passa 3 anos após o acontecimento que fez com que Boruto se torna-se dicipulo de Sasuke. e Sasuke havia retornado para sua casa, para sua familia tudo parecia estar tranquilo em Konoha.. mas aventuras inesperadas estão por vir ! novos integrantes ajudariam e alguns tentariam atrapalhar o casal apaixonado..

vamos ver no que da pessoal rss.
  • 243
  • 257
Fanfic / Fanfiction Konoha Hing School Dreams and storms
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 91.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror

AVISO: História SasuSaku,NaruHina,ShikaTema,GaaIno + NejiTen. Agora a sinopse pra quem se interessou:

Então gente nessa Fanfic vamos acompanhar a vida de alguns jovens e juntos com eles vamos amadurecer e ver que nem sempre toda vida é perfeita e essa galera é:
SAKURA HARUNO : A mais valentona e popular da escola, se você meche com ela ou com quem ela ama cê tá fudido mas todo comportamento tem uma história ou máscara.
HINATA HYUGA : A mais tímida de KHS mas por causa de um erro que ela cometeu e continua cometendo
NARUTO UZUMAKI : Ele diz que daria tudo por Sakura e muitas vezes machuca Hinata mas quem nunca se enganou no jogo do amor.
SASUKE UCHIHA : O melhor amigo de Naruto mais muito diferente Sasuke é uma pessoa metida e orgulhosa mas ele adquiriu esse comportameto a muito tempo por causa de uma garota (ele mal sabe que ela era inocente na história )
TENTEN MITSASHI : Ela é uma garota bem masculina ama esportes e tá nem aí pra que os outros pensam , ela não se arruma muito e não come nem uma besteira menos quando se trata de chocolate aí né muda tudo.
TEMARI SABAKU : Era bem burrinha e desorganizada e foda-se a vida mais aí ela mudou completamente quando o pai dela a levou ao médico nem parecia a mesma mas ela não toca muito nesse assunto quando está com as amigas
NEJI HYUGA : Ele ė primo de Hinata e ė bem ciúmento com quem ele gosta e acaba fazendo besteiras por causa desse ciúme, mas é por causa que ele não conseguiu proteger uma pessoa que ele amava a muito tempo atrás.
SHIKAMARO NARA : Ele é o mais burro do grupo e raramente esperto só que ele cometeu um erro fatal foi burro o bastante para perde Temari e agora vai ter que ser esperto o bastante para te-lá ( coitado ele mal sabe que já a tem )
GAARA SABAKU : Ele sempre teve uma queda por Ino mas um dia isso mudou e até por isso ele vive pegando várias garotas para tentar esquece-lá ( será que ele consegue mesmo esquece-lá )
INO YAMANAKA : Ela e a mais pegadora das meninas é por isso que nunca acerta no amor verdadeiro mesmo ele estando na sua frente, só encherga quem não quer.
  • 63
  • 36
Fanfic / Fanfiction He Is My Dream.
Terminada
Capítulos 70
Palavras 120.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Ele canta.
Ela desenha.
Ele estava fugindo de algumas fãs.
Ela experimentando roupas.
Eles se encontraram por acidente.
E foi no provador, onde tudo começou.
  • 1.421
  • 1.169
Fanfic / Fanfiction (des) Ajustadas (EM REVISÃO!)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 101.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Bulímica, depressiva, estranha, maria-macho, uma até mesmo se cortava. Essas eram algumas das características que poderiam definir aquelas garotas. Eram menosprezadas, consideradas os horrores do colégio. Porém, se elas tinham algo em comum era o fato delas serem totalmente desajustadas a aquele ambiente.

Tsunade vendo o sofrimento daquelas garotas decide ajudá-las criando um grupo de apoio. Onde elas conhecem o verdadeiro valor da amizade, respeito, companheirismo, da irmandade e também do amor.

Juntas elas criarão forças para superar seus medos, traumas e principalmente, enfrentar o mundo de cabeça erguida.
  • 1.304
  • 639

You Are Mine escrita por ~Pand-girl

Fanfic / Fanfiction You Are Mine
Terminada
Capítulos 41
Palavras 103.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Lucy Heartfilia uma garota nerd de 16 anos, que é mandada para um internato onde sua prima Michelle estuda chamado Fairy Tail. Ao chegar lá sua vida vira um inferno porque lá ela conhece Natsu Dragneel o Bad Boy mais temido do colégio.
Será que essa nerd e esse Bad Boy podem se apaixonar ?
  • 364
  • 337
Fanfic / Fanfiction My Own Gangsta (Nalu)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 21.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy Heartifilia, filha do segundo maior empresário do mundo. Mas ele não é tão bonzinho como aparenta nas revistas, jornais, entrevistas e etc. Ele a vendeu!
Pra pagar uma dívida da sua empresa falida, ele deu Lucy pra ser o brinquedinho do maior gângster de Las Vegas, Natsu Dragneel.
Mas será que o que Jude fez a Lucy,foi uma benção? Ou foi uma maldição?
Algo além de ódio pode surgir entre Natsu e sua subjugada? Além das ameaças da máfia inimiga a proteção de Lucy?!


"Ele movia seu corpo contra o meu, me fazendo delirar de prazer. Nunca pensei que pudesse sentir algo assim, e provavelmente não poderia se eu não estivesse transando com quem estou, Natsu Dragneel, eu o amo, eu o quero, eu o desejo sobre meu corpo como nunca desejei antes."

"O corpo dela me faz delirar. Não consigo me concentrar em outra coisa que não seja suas curvas, cada uma delas, sua cintura, coxas, aqueles seios que me fazem perder os sentidos, e aquela bunda que não me contento em apertar somente uma vez. Deus me proteja, ou melhor, proteja Luce, porque se não proteger, sou capaz de quebra-la ao meio. Nunca senti tanta tesão em minha vida. Meu Deus eu a amo, amo Lucy Heartifilia como nunca amei ninguém em minha vida, e eu quero tê-la pra sempre em minhas mãos."
  • 375
  • 341