1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AMO

Lista de leitura AMO

Lista criada por: Anyka_Amashida
7 histórias
escrita por Alcmena , ClioHelicon e LeFay_DAvalon
Fanfic / Fanfiction Mundos Distintos
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Quando Maria Alice e Ana Clara foram atingidas pelo poderoso “Outra Dimensão” de Saga de Gêmeos, elas não esperavam ir parar no Santuário do século dezoito com a guerra Santa a beira de estourar!
Agora, além de terem de buscar uma forma de voltar para casa, elas também precisam conviver com os costumes e dogmas daquele conturbado passado!
  • 61
  • 2
escrita por EvaChan
Fanfic / Fanfiction O Pecado do Amor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
As pessoas não tem misericórdia para aqueles que cometem pecados, a garota aprendeu isso da pior forma.
  • 486
  • 285
escrita por Vickiiiiie
Fanfic / Fanfiction The Dark Passion - Livro Um
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 77.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
Lucy sempre sonhou em encontrar o amor, e ela acredita ter encontrado ao lado de seu melhor amigo, Natsu, o qual, com a chegada de Lisanna, parece ter se afastado da da maga para dar atenção a sua antiga amiga.

Com isso Lucy, ao receber uma notícia, resolve se afastar um pouco da Guilda na tentativa de esquecer Natsu, acreditando que nunca iria encontra um homem que a ama-se, porem ela sabia não que o Príncipe da sua vida estava esperando por ela em algum lugar no reino de Fiore.
  • 737
  • 278
escrita por DeusaBaste
Fanfic / Fanfiction The Lost Canvas Mudando o Curso
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 135.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Pandora Hearts, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Alice, a nossa protagonista, é uma otome, gamer e fã de Saint Seiya, que de alguma maneira é enviada para o mundo dos defensores de Athena, bem em meio a Guerra Santa do século XVIII, que seria conhecida como Lost Canvas (Tela Perdida). No começo ela descobre por um aliado até então desconhecido, que as presilhas em seu cabelo, ao qual ela zela com carinho, possui os poderes da Orihime de Bleach, e que ela os pode controlar, além disso, este aliado e mais um outro até entao também desconhecido revelaram aos cavaleiros de Athena e a própria Deusa um segredo escondido desde as Eras Mitológicas. Um segredo envolvendo Hades, que contara o motivo de todas as Guerras Santas até então travadas pelos Guerreiros da Esperança.

Venha para essa história e acompanhe Alice nessa aventura! Será que ela consiguirá ajudar os Guerreiros da Esperança? Será que ela poderá salva-los da morte certa?
  • 228
  • 149

Elo

escrita por FlaviaAllmeida e M4tthew
Fanfic / Fanfiction Elo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Há duzentos anos atrás, Hades e Atena entraram em um conflito sangrento pelo domínio da terra. Após um longo e árduo confronto, as forças do santuário saíram vitoriosas. Desta forma o mundo viveu momentos de paz, porém, as hordas do submundo há de despertar, para espalhar desespero novamente. E este dia chegou...
  • 86
  • 52
escrita por SoaresGabis
Fanfic / Fanfiction O Apanhador de Almas
Concluído
Capítulos 44
Palavras 82.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após o retorno de Edolas, a guilda Fairy Tail comemorava a volta de uma querida amiga. Todos celebravam cada dia como se nada tivesse mudado, mas uma maga celestial observava tudo a distância, sentindo como ficar distante de seus amigos a magoava.
Seguia os dias tranquila até receber um chamado especial e uma visita inesperada. Seria sua vez de sentir que é importante? Seria a oportunidade de retribuir todo o carinho e cuidado que a guilda tem por ela, mesmo após toda a influência ruim que ela trouxe?
  • 310
  • 260
escrita por CircusGirl
Fanfic / Fanfiction Rosas e Ossos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia
"Quando você morrer, não haverá mais nada além de tristeza... Todos se sentirão mal, mas logo te esquecerão. O que vai importar o que se fez em vida?"
A agência funerária do Undertaker, um lugar assustador e sombrio, assim como seu dono. Apenas uma coisa faz esse lugar parecer mais convidativo... Ou melhor, uma pessoa. Annelyse LeBlank, uma pequena garota que vive de roubos. Considerada uma aberração por um característica genética: Ela possui olhos de duas cores, um azul elétrico e um cinza. A pequena garota é considerada filha de Undertaker, por causa de sua estranheza. Será que, com esse estranho ser a seu lado, Annelyse será capaz de arrumar amigos? Ou quem sabe conhecer o amor?
  • 23
  • 14