1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amo fanfics

Lista de leitura Amo fanfics

Lista criada por: Aquila_Otaku
4 histórias
escrita por jackehina
Fanfic / Fanfiction A Criada
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Uma bastarda fruto de uma traição. Uma criada que era desprezada por todos, vítima de humilhação constante. A jovem menina cujo medo assombrava desde que veio ao mundo. Sonhava; sonhava com a liberdade que não foi lhe dada, mas que viu, naquele menino de cabelos que lembravam o sol. O menino ao qual admirava secretamente, desde que o viu pela primeira vez, ela o admirava por sua bondade, lealdade e por sua liberdade.
O jovem loiro a fazia sonhar, mas seria somente mais um sonho de uma criada?
  • 1.222
  • 907
escrita por Hera_Bitch
Fanfic / Fanfiction Herdeira da Luz e da Escuridão
Em andamento
Capítulos 195
Palavras 587.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Gostaria de lhe propor o seguinte, pense comigo:

Em algum momento já se passou por sua cabeça o porquê de nunca ter havido outra pessoa com os poderes similares aos de Rikudou Sennin?

A explicação, em suma, seria bem simples.

Com o nascimento de Indra e Ashura, cada um deles levou consigo parte do poder de seu pai, Hagoromo Otsutsuki.
Mas com a desavença criada por Indra, os irmãos tornaram-se lados opostos, eternos rivais. Do amor dos irmãos nasceu o ódio, que foi além de suas próprias mortes.
Almas sem paz, que acompanharam um ao outro e batalharam entre si através de incontáveis gerações.
As reencarnações de Indra e Ashura sempre seriam rivais, não importava o tempo de paz que pudesse haver entre ambos, hora ou outra a maldição das almas ancestrais acabaria afetando suas novas encarnações, e dando continuidade assim, ao ciclo sem fim.
Por conta disso, o sangue descendente dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos jamais seria unificado uma vez mais.

Mas... E se isso acontecesse?

Se alguém, com suas próprias intenções e ambições obscuras, buscasse o poder proveniente dos Uchihas, descendentes de Indra?
E com isso criasse a mistura que, em teoria, jamais deveria existir pelo eterno dualismo entre os descendentes dos irmãos? Uma criança que descendesse dos clãs Uchiha e Uzumaki?
Até onde iriam os poderes desse ser?
Quão próxima, em poderes, essa criança estaria de seus ancestrais, Indra e Ashura?
E qual caminho ela seguiria, sendo a Herdeira da Luz e da Escuridão?
  • 794
  • 1.644
escrita por AkemyHyuuga
Fanfic / Fanfiction Os Lordes e as Órfãs (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Universo Alternativo
[Sasuhina/GaaIno, Shikatema, Nejiten, SasoTsuna, Suika]

Hinata e suas irmãs eram apenas órfãs que batalhavam diariamente para sobreviver no meio de uma sociedade injusta, sem chamar atenções. Mas tudo muda drasticamente, quando lorde Naruto da a revelar seus planos de torná-la na próxima lady Uzumaki.

Um julgamento injusto, abre as portas para um mundo novo. E a une a um dos partidos mais cobiçados das nobres, ao mesmo tempo que cria uma rivalidade entre amigos.

Lutar contra a nobreza nunca foi fácil. Aliás, a menção de uma rebelião contra eles, era morte certeira. Mas nem ela, nem suas irmãs estavam dispostas a desistir.
  • 321
  • 22
escrita por NekoDLully
Fanfic / Fanfiction FusionTale
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 383.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Quantas vezes você precisa apertar um botão repetidas vezes para que ele finalmente ceda ao uso? Quantas vezes se deve repetir um mesmo momento até que alguma coisa mude? Você teria que pagar algum preço por seus pecados ou ao voltar no tempo eles simplesmente são apagados, mesmo que permaneçam em sua memória?
Não importa o mundo, não importa o tempo, não importa quantas vezes se repitam, algumas coisas nunca mudam. Mas o tempo espaço não pode ser tão resistente ao ponto de aguentar constantes instabilidades fluindo por suas cortas. Em algum momento alguma coisa tem que quebrar e o mundo deve vir a baixo.
Frisk não sabia, ou ela tentava não saber, que todos os resets que ela e Chara estavam a cometer enquanto disputavam pelo controle poderiam gerar tal caos ao ponto de fundir todas as dimensões em uma única. E para o desespero de Frisk isso não significava que os resets haviam terminado e que poderia alcançar seu final feliz. Isso apenas queria dizer que agora ela estava sozinha com as lembranças de cada dimensão, de cada diferente Frisk, de cada linha do tempo... Enquanto desesperadamente implorava para que tudo simplesmente terminasse e pudesse ter uma continuação na sua vida e não apenas um ciclo sem fim de acontecimentos iguais.
Acostumar-se a um mundo diferente do que havia vivido todos os seus anos deveria ser o menor de seus problemas. Mas, deveria admitir, que nunca antes teve a oportunidade de conhecer tantas facetas de Sans como estava conhecendo agora. Mesmo que ele fosse humano nessa dimensão.

[SansxFrisk]
  • 1.153
  • 858