Lista de Leitura: Amo ler

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction A place to love
Terminada
Capítulos 40
Palavras 110.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christopher Uckermann, Dulce María, Ian Somerhalder, Jamie Dornan, Maite Perroni, Mats Hummels, Nina Dobrev
Gêneros Crossover, Romance e Novela

Essa definitivamente não é uma história de amor, mas sim sobre o amor. Costumamos pensar que tudo que é relacionado a esse sentimento deve ser vivido de uma maneira leve, alegre e extremamente romântica. Mas o amor tem suas facetas. Você pode odiar alguém com todas as suas forças na mesma intensidade que a ama. Você pode desistir da pessoa um milhão de vezes e permanecer no mesmo lugar. Você pode faze-la sangrar mesmo sendo você quem vai tratar de cuidar de suas feridas. É uma guerra interna, consigo mesmo. Mas chega um momento em que você precisa decidir qual dos dois sentimentos deixará vencer.

Mas eu repito, essa não é uma história sobre o amor, talvez, sobre o perdão.



Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta agora, não a deixe fechar♫





  • 126
  • 161

Broken Hearts escrita por ~Miss_Amelie

Fanfic / Fanfiction Broken Hearts
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 186.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Legends of Tomorrow, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Superman
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense, Violência
.

Em meio às investigações para capturar o serial killer por trás da onda de assassinatos brutais que têm chocado Gotham, o Caped Crusader se vê obrigado a travar uma difícil batalha interna com seu coração, a fim de manter enterrados os sentimentos afetivos aos quais ele decidira abdicar há tempos.

❤️

"E de repente, você descobre que possui ouvidos maduros. Os únicos que são capazes de ouvir os gritos de um coração que já não é mais dependente. Aprendi que a melhor saída para não ter um coração partido é fingir que você não tem um".

ℹ️ Referências:

➡️Quadrinhos:
Liga da Justiça
Wonder Woman
Detective Comics

➡️Animações:
Liga da Justiça

➡️Livros:
Contos de Imaginação e Mistério
(Edgar Allan Poe)
As Aventuras de Sherlock Holmes
(Sir Arthur Conan Doyle)


🔼capa por @chwiebadcs
.
  • 245
  • 1.016
Fanfic / Fanfiction A última carta de amor
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anahí, Blake Lively, Christopher Uckermann, Dulce María, Ian Somerhalder, Jamie Dornan, Maite Perroni, Mats Hummels
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Um casamento arranjado é sempre um pecado. O amor não pode ser subjugado.

Em 1917, Seattle conheceu um casal nada convencional, que trouxe consigo um sentimento que pode vir junto com o amor: DOR!
A bela viúva, condessa de Seattle, sempre teve o mundo a seus pés. Os homens costumavam corteja-la incansavelmente, na tentativa falha de fazer com que o gelo do seu coração derretesse, mas ela não tinha o menor interesse em se envolver emocionalmente com alguém, não depois de tudo o que sofreu com a morte do Conde Clark Morrison. Só um homem fora capaz de conseguir tal façanha...Henry Oxford, duque de Seattle. O duque tinha alergia a palavra casamento, coisa que sua mãe estava impondo a ele. Então, num ato um tanto egoísta de sua parte, ele propõe a Anne um casamento de fachada. A início tudo funcionou perfeitamente bem, mas ela era linda, ele era irresistível, e a combinação fora fatal. O destino os separou de uma forma dolorosa e sem reparos, porque assim é a morte.

O amor.
Puro, verdadeiro e não vivido.

No ponto onde duas histórias se encontram, o destino nos mostra que há sempre uma chance de fazer tudo diferente.

Um século depois, Mats Hummels acedita estar longe de viver tanto o amor quanto a dor que ele pode proporcionar. Até que, todo o seu poder o leva a conhecer o que realmente é o amor. Cartas e mais cartas, foi tudo o que o bilionário encontrou na mansão que comprara em Seattle. Cartas destinadas a uma mulher linda, com um sorriso doce. A foto que continha junto com as cartas, era no minimo intrigante. Seja lá como fora essa mulher, ele tinha certeza de que seria capaz de se apaixonar por ela. Sim, o bilionário sem coração, CEO das industrias Hummels, sentia-se capaz de se apaixonar por alguém. E isso não tardou a acontecer. De mudança para Nova York, cidade onde Hummels de fato morava, a herdeira da empresa petrolífera, Heloísa Niederauer, se vê presa a um desejo surreal pelo bilionário mais cobiçado dos Estados Unidos. Seu casamento esconde segredos que podem leva-la a um triste fim, como o de Anne. Então, Mats vai nos mostrar o quão longe se pode chegar pelo desejo de amar. Ele vai fazer o que Henry devia ter feito a cem anos atrás. Por ela, por ele e pelo amor.


Alguns fatos dessa história nunca serão descobertos, mas o que Henry Oxford queria que soubessem, estará bem diante de nossos olhos.
  • 38
  • 15

Nix escrita por ~BlackPrincessW

Fanfic / Fanfiction Nix
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher Maravilha
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Bruce eu… - Engoliu seco. Não podia ser. Virou o rosto para encarar seus olhos profundos. - Eu acho que estou apaixonada por você!

Viu as pupilas dele se dilatarem e um sorriso tímido surgiu.

Ele achava aquilo bom?

- Pois eu tenho certeza. Estou completamente apaixonado por você.
  • 32
  • 5
Fanfic / Fanfiction I'd love to wake up next to you
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
❤️

Eu te amo tanto... E eu nunca disse, mas acho que você sempre soube. Por que a gente se envergonha de dizer que ama? Não deveríamos ter vergonha do que é bonito!

(...)

Eu só queria que você soubesse do muito amor que sinto por você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito dentro de alguém, como você existe dentro de mim.

❤️
  • 57
  • 37
Fanfic / Fanfiction O amor não é uma batalha
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Asa Noturna, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Crossover, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
💗

Nem todos os poemas e canções de amor dizem o que eu gostaria de dizer. Você não pode ouvir meu coração gritando dentro do peito. Não me ouviu falar as coisas mais lindas que disse sobre você... em silêncio.

O amor não é uma batalha... mas vale a pena lutar por ele!

💙
  • 47
  • 10
Fanfic / Fanfiction Reencarnación
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lírica, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
⏩ “(...) Tu hás de tomar meu juramento, amazona, como Lei – irrevogável, indeferível, inviolável. As mais estimadas riquezas de um guerreiro são sua espada e sua palavra. (...) Esta é minha promessa: Não me importam quantas vidas meu espírito cansado seja sentenciado a viver para cumpri-la: Tu estarás ao meu lado quando os portões celestiais dos Elísios se abrirem para nós, princesa”. [Bégalo, general espartano]


⏩“Meu amor por ti é um marco eterno e dominante, amazona. Que encara a tempestade com bravura. Minha vida estará ligada à tua por toda eternidade, princesa”. [Bhaegnar Welayor, rei Viking]


⏩“Tu enfeitiçaste meu coração; fizeste-me escravo do teu amor. Minh'alma, de sonhar-te, anda perdida. Meus olhos andam cegos de te ver. Não és sequer razão de meu viver. Pois que tu, és já toda a minha vida! (...) D'uma boca divina fala em mim. E, olhos postos em ti, vivo de rastros: Ah! Podem voar mundos, morrer astros. Que tu és minha deusa: princípio e fim". [Sir Bernard Thomas Wayne II, Duque de Lancaster]


⏩“Eu sempre amarei você, princesa!” [Bruce Thomas Wayne, Batman]


💗


“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.
(Carta de São Paulo aos Coríntios)

.
  • 61
  • 47