Lista de Leitura: Amo muito.

Lista criada por: ~
4 histórias

Two Weeks escrita por ~luhangerie

Fanfic / Fanfiction Two Weeks
Terminada
Capítulos 3
Palavras 27.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
BaekHyun e ChanYeol eram melhor amigos coloridos há dois anos. A primeira e mais importante regra que os dois decidiram cumprir ao fazerem aquilo, consistia no acordo em que ambos não poderiam se apaixonar um pelo outro. O problema é que ChanYeol, inconscientemente, quebrara essa regra e agora se encontrava apaixonado pelo baixinho. E ChanYeol, ao perceber que BaekHyun não acreditava em si, dizendo que aquilo era só uma paixão passageira, decidi dar-se duas semanas para provar àquele garoto que o ama e que nada daquilo era passageiro.

CHANBAEK | +18 | AMIGOS COLORIDOS | 2SHOT | CAPA POR: EXOFFENSES
  • 1.144
  • 53
Fanfic / Fanfiction Oh, Mommy! (História sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 12.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Um amor doentio nascido diante de tanta crueldade. Uma pedra chamada coração quebrada, um gelo que fora derretido graças a uma jovem chamada Hwang Tiffany que mesmo sofrendo pela pela perda de sua autoridade sob seu corpo, luta para melhorar sua nova vida e quebrar a casca de um ser forte e frio que sua "dona" mostra ser.
  • 221
  • 72
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 10.059
  • 10.822

Burn Bright escrita por ~mryiero

Fanfic / Fanfiction Burn Bright
Terminada
Capítulos 127
Palavras 483.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Eu não estava caindo por Gerard. E nem ele por mim.
Nós estávamos fazendo exatamente o oposto.
Nós estávamos nos levantando. E ninguém seria capaz de impedir isso."

Gerard Way é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado.
Possivelmente, pois Gerard não irá ter.
Way acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Gerard, que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma.
Até conhecer Frank Iero, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto.
Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Iero vê a vida de uma forma completamente diferente de Way. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem diante de seus olhos.
Frank acaba precisando sair do apartamento de seu primo e pede ajuda a Mikey, seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize. Mikey acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Frank e, com apenas com algumas horas de convivência, Gerard já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz.
Gerard poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Frank é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.
  • 845
  • 1.974