Lista de Leitura: Amoo😍💜

Lista criada por: ~
12 histórias

Like That escrita por ~Groobax

Fanfic / Fanfiction Like That
Terminada
Capítulos 50
Palavras 77.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando acontece o que eu a muito tempo queria fazer mais só não sabia fazer acontecer, não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade nunca tive mas dessa vez era diferente, eu não conseguia mais disfarçar e nem aguentar aquele sentimento preso em mim. E graças a bebida criei coragem e acabei falando talvez mais do que eu devia.
“Jack me faz tão bem, ao mesmo que me faz tão mal, ele me deixa em um buraco negro de confusões comigo mesma, mas eu gosto disso, eu gosto do perigo, do diferente do inesperado, eu gosto do que acontece e do que pode vir a acontecer”
E apesar de tudo eu não deixei de te amar Jack Finnegan Gilinsky.
  • 1.481
  • 1.170
Fanfic / Fanfiction Summer Vacation (Hayes Fanfiction)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 67.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hayes Grier, Magcon, Nash Grier
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dizem que um amor de verão acaba, mas às vezes o que começa com algo pequeno,
pode levar a algo real. Uma simples viagem à praia pode ser o preciso para limpar
nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga história. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto têm outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa. Bronzeamentos desaparecem, clareamentos escurecem, e todos ficam de saco cheio de areia em nossos sapatos. Mas o fim do verão é o começo de uma nova estação, então, nos encontramos olhando para o futuro. Você ainda não viu nada.
  • 676
  • 800
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Terminada
Capítulos 33
Palavras 77.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 5.267
  • 3.362
Fanfic / Fanfiction Looking For You
Terminada
Capítulos 50
Palavras 66.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Ser julgada por uma coisa que não fez, é uma das piores sensações do mundo, agora imagine ser julgada sua vida inteira por algo que seu pai fez. Allison Miller vive isso, em cada minuto de sua vida escolar, ela foi aterrorizada por Cameron Dallas, o garoto mimado que é acostumado a ter tudo que quer na hora que quer. Depois de fazer Allison parar em um hospital, ele é mandado para o reformatório onde é tratado do mesmo jeito que tratou aquela garota por anos, e acaba se arrependendo e tentando se redimir.
  • 872
  • 777
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard
Terminada
Capítulos 36
Palavras 52.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Lauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra não ter que sofrer com algo chamado amor. Ela resistiria a tudo isso? Sua nova moradia seria propícia a isso? Ou uma verdadeira armadilha?
  • 4.506
  • 758
Fanfic / Fanfiction Bring Me The Rain
Terminada
Capítulos 50
Palavras 72.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Como dizem, depois da tempestade, sempre vem a calmaria. Ele era a minha tempestade, uma tempestade deliciosa, rigorosa e viciante, me apaixonar por ele foi como pegar um tremendo banho de chuva, eu sabia que eu acabaria doente no final, mas queria me molhar com cada gota, queria me envolver em cada parte do meu corpo, ele era a minha tempestade, e eu era a menininha ingênua que arrisca se molhar.
  • 1.296
  • 714
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador (Fic em correção)
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 94.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

(IMAGINE SUGA)
Essa fanfic também contém: JIKOOK, NAMJIN E VHOPE.
  • 4.835
  • 4.320
Fanfic / Fanfiction A nova babá da Skylynn
Terminada
Capítulos 52
Palavras 90.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas, absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e não sabemos por qual razão. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha.
Mas isso tudo faz parte,você sempre terá medo de amar e não ser correspondido. Eu também tive o meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Me ferrei, mas agora estou bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor.Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases, livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe para ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante do que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida.
"Tantos outros para escolher e meu coração foi escolher justo você."
  • 1.951
  • 1.198