1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amoo

Lista de leitura Amoo

Lista criada por: Annyazinea
34 histórias
escrita por thankskidrwhl
Fanfic / Fanfiction Find You
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 309.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Sofia Carson
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Você pode encontrar Sadie Karter em três lugares: na escola, no Twitter ou no hospital.
Uma estudante nota A, belieber há 7 anos e com a irmã internada, ela tenta manter as rédeas da vida curtas o suficiente para estar no controle o tempo todo. Prestes a finalizar o ensino médio e ir para a faculdade, ela sabe que está prestes a iniciar um novo capítulo na sua vida. O que ela não sabe, é que a faculdade não tem nada a ver com isso.
Quando abre a porta do quarto errado e encontra o ídolo, Justin Bieber, entre a vida e a morte, ela descobre que vai precisar ser mais madura do que realmente é, mais paciente do que realmente é, ficar calada mais vezes do que gostaria, e aprender que, às vezes, a vida não está nem aí para o que você quer. A vida vai ser dura e você vai ter que seguir em frente - mesmo que você não saiba como vai ser o futuro, e o seu ídolo não se lembre como foi o passado.
Numa jornada que dura o ano de 2017, Justin e Sadie enfrentam seus próprios medos e passam por seus piores - e melhores - momentos lado a lado, descobrindo que, por mais que um acidente de carro fosse uma tragédia, terem encontrado um ao outro, enquanto tentam encontrar a si mesmos, pode ser uma dádiva.

Sabrina Carpenter - Sadie Karter
Sofia Carson - Melissa Sanchez
  • 677
  • 75
escrita por NIHbranco
Fanfic / Fanfiction O amor impossível entre imortais
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 23.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fallen, Histórias Originais, Os Imortais, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Desde​ há morte de seus pais, Sophie busca o grande momento que poderá se vingar dos lobisomens de uma aldeia já que eles foram culpados pela a morte de sua família ou sera que não? Sem informações sobre seu passado,Mas antes de qualquer coisa ela presisava se tornar um anjo completo... E aí que começa a sua história.
  • 24
  • 14
escrita por ninaegton
Fanfic / Fanfiction Aguslina - Minha Rockeira Favorita
Concluído
Capítulos 59
Palavras 44.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Carolina Kopelioff uma jovem menina de 17 anos , rockeira , de personalidade forte , não leva desaforo para casa . Ela não sabe o que é amor , mais descobre quando conhece um menino que vai mudar sua vida , Agustín . Caro nunca conheceu seus pais e descobre que seu irmão é seu melhor amigo . Ela mora com sua amiga Karol e seu amigo Mike , os três vão para Buenos Aires estudar em um colégio Interno e conhecer o irmão de sua bff no qual vai se apaixonar .


Agustín Bernasconi tem 18 anos , um menino engraçado , conselheiro , tem fama de pegador , mais não fundo só quer conhecer o amor de sua vida . E o melhor que que vai conhecer , a Caro . Agus e sua irmã Karol não moram no mesmo país , ele veio para Buenos Aires estudar em um colégio Interno chamado Gau , deixando Karol lá pois a mesma não tinha idade para estudar na escola . Mais esse ano tudo irá mudar .


Karolina Bernasconi é tem 17 anos e mora no México com sua melhor amiga Caro , e com seu amigo Mike . Como já tem 17 anos vai estudar no colégio Interno com seu irmão . Ele já estuda lá faz 1 ano estão facilita para ela se enturmar ...


Ruggero Pasquarelli 18 anos , melhor amigo de Agustín , doido para conhecer a irmã dele . Rugge é um menino bem atrevido , só faz piadinhas nas piores horas . Estuda lá a 1 ano e já conhece bem tudo .


Michael Ronda 18 anos melhor amigo de Karol e Caro , não conheceu seus pais assim como Caro , eles são irmãos mais não sabem , irão descobrir após um mostrar ao outro a única foto que tem da mãe deles . Vai conhecer Valentina , mais o mesmo tem vergonha de mostrar seus sentimentos .


Valentina Zenere 18 anos , é bem tímida , ama moda e ajuda em tudo que puder . Mais isso é um defeito , tentar ajudar demais os outros e não se ajudar . Ao conhecer Mike , ficará apaixonada mais sua timidez irá atrapalhar tudo , mais nada que não dê certo .

N.A: A primeira temporada será inspirada em Rebelde Brasil , a segunda é em Juacas e na terceira é do Mundo da Thayná ok ? ( Thayná sou eu kkkk )
  • 161
  • 253
escrita por maryyylyyyma
Fanfic / Fanfiction A filha do meu Padrasto
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 107.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Comédia, Suspense
Minha vida nunca foi fácil, apesar de ter tudo para ser.

Com meus pais divorciados após terem enfrentado um casamento complicado, com várias traições por parte do meu pai, resolvi ficar com minha mãe.

Minha mãe tem o próprio negócio, eu trabalho na empresa do meu pai quando quero, ou seja vivemos bem.

Minha mãe está sempre viajando, mas eu nunca me importei com isso, até ela voltar acompanhada de um cara, Ricardo que tem uma filha.


A mesma pela qual eu me apaixonei.
  • 304
  • 261
escrita por mrsshopeful
Fanfic / Fanfiction Proibida Pra Mim
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 129.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Ela era proibida pra ele por um motivo máximo: ele não a merecia.
Scorpius Malfoy era um mulherengo de carreira, nunca se apegou e gostava da fama. Nunca havia sido de ninguém, embora todas se achassem dona dele.
Rose Weasley era metódica, analisadora, calma, confiante, perfeita. Tinha a vida planejada milimetricamente e com certeza não havia espaço para um amor que a fizesse sair de toda sua lista calculada.

Por essas e outras, Scorpius não poderia tê-la, mas algo os atraiu o suficiente para envolvê-los e transformá-los mesmo que tudo conspirasse que não. O mulherengo se apaixonou pela última pessoa por quem podia na terra e seria rejeitado, Scorpius provaria do seu próprio veneno ao tentar conquistar a única ruiva que era proibida pra ele.

.

Também postada por mim no wattpad e no Nyah!
  • 160
  • 399
escrita por YuriArmy
Fanfic / Fanfiction A nerd e o Bad boy (BTS Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 13.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ela meiga e doce
Ele pegador e idiota
Ela sol e arco iris
Ele chuva e trovão
Ela só queria saber de estudar
Ele só queria curtição
Ela nerd
E ele
Popular.
  • 851
  • 577
escrita por JennieJK
Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - Jungkook
Concluído
Capítulos 73
Palavras 106.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando os sentimentos se confundem é difícil separar o amor e o ódio, eu não queria estar aqui, eu só queria minha vida de volta, e agora esse garoto surge na minha vida e bagunça tudo ainda mais, eu o odeio e ele me odeia, mas será que algo inesperado pode acabar juntando duas pessoas completamente diferentes?
  • 740
  • 771
escrita por inosukie
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 81.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 33.173
  • 5.598
escrita por Aninha86
Fanfic / Fanfiction Floresta dos Anjos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério
A paixão por aventura e pela natureza sempre levou Justin á lugares extremos. A que era para ser apenas mais uma de suas aventuras radicais, torna-se um grande desafio físico e emocional quando Justin sofre um grave acidente e sozinho luta por sua sobrevivência. Caminhando sem rumo e sem expectativas na busca pelo caminho que o levará de volta, Justin chega à conhecida "Floresta dos Anjos", um lugar onde reza a lenda ser habitado pelos espíritos de crianças que foram cruelmente mortas por um assassino sádico e calculista que nunca teve sua identidade revelada.
Aquilo realmente é real, ou tudo não passa de alucinações causadas pelo crítico estado físico em que Justin se encontra após o acidente?

Justin será capaz de ajudar os pequenos espíritos a serem libertos e encontrarem a paz?

"Uma história emocionante de fé e resiliência, onde o único propósito é encontrar a paz e o caminho de volta para casa, mesmo que esse, seje entre as nuvens."
  • 291
  • 73
escrita por Carrie_Zombie e Eminem666
Fanfic / Fanfiction The Other Side
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nem tudo e o que parecer ser, nem tudo que reluz e ouro. Não estamos a salvo em um mundo onde as trevas se tornam cada dia mais fortes, se tornam cada dia mais intensas, onde tudo pode acontecer, não estamos sozinhos devemos abri nossos olhos e enxerga a verdade não apenas uma mentira inventada pelo homem.
" Alaric andava em direção ao grande portam de saída da Ordem quando o alcancei, já sentia o medo se instalar, não poderia deixar que ele se fosse o que seria eu sem ele? Nada assim como não era antes de conhece-lo, eu o amo e não posso deixa-lo parti, corri em sua direção e gritei com toda a força que conseguia pois estava exausta:
-ALARIIIIIIC! - e me agacho colocando as mãos no joelho para respirar, ele para mas não se vira para mim. - Não se vá por favor. - Imploro.
-Frutos caem, e o amor morre e o tempo passa:
Tu és alimentada com o fôlego eterno,
E ainda viva após uma infinita mudança,
E renovada após os beijos da morte;
De abatimentos reacendeu e recuperou- se.
De prazeres inférteis e impuros,
Coisas monstruosas e infrutíferas, uma lívida
E venenosa rainha. - diz ele se virando para mim, seus olhos se encontravam totalmente negros, e um leve sorriso brincava em seus lábios. - Adeus Madelaine.- diz ele antes de desaparecer."

  • 31
  • 33