1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amooo

Lista de leitura Amooo

Lista criada por: yuuki639
17 histórias
escrita por Fatal_Glamour
Fanfic / Fanfiction Ultra Danganronpa, Ultimate Despair! (Interativa)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 417.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
24 estudantes. Presos em uma escola. Obrigados a matar uns aos outros, sem serem descobertos. Essa era regra imposta, por um urso pelúcia sádico e psicopata. Suas intenções? Ver o desespero dos estudantes. Quem será o ultimo a sobreviver, a esse bizarro "reality-show"? E o mais importante. Quem está por trás disso tudo?

Vagas encerradas!

(Capa feita em parceria com Archryun)
  • 163
  • 261
escrita por voldemortindie
Fanfic / Fanfiction Friends?
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 254.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Alvo não sabia bem o motivo ainda, mas ele não gostava quando Rose se aproximava de Scorpius, ele achava que ela não tinha o direito de ser amiga dele depois tê-lo esnobado no expresso de Hogwarts quando o conheceu. Mas talvez seu problema com os dois não fosse esse, talvez ele se incomodasse um pouco com o jeito que Scorpius olhava pra ela, com um certo brilho nos olhos.
  • 1.300
  • 2.155
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction I'll be good
Concluído
Capítulos 24
Palavras 91.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Durarara!!
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
[Shizaya]

Monstro... Ele sempre odiou essa palavra, o maldito apelido pelo qual Izaya o chamava. Odiava porque ele estava certo. Shizuo destruía tudo que tocava e machucava todos que se aproximavam, e isso o assustava.
Evitava as pessoas frequentemente, com medo de ferí-las, como já havia acontecido no passado. Tinha poucos amigos, e os mantinha com muita cautela. Se controlava o tempo todo, com medo de toda aquela força o conduzir a algo que lhe pesasse pelo resto da vida. Tinha sorte de ter um emprego que lhe permitia certo descontrole, mas era pouco. Estresse, essa era a palavra que definia todos os dias de Shizuo, e em um dia como qualquer outro, ele perdeu o controle. Agora, Izaya tinha razão, ele era um monstro.
  • 98
  • 96
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction Monster
Concluído
Capítulos 9
Palavras 35.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Durarara!!
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Sobrenatural
[Shizaya] [Angst]

Monstro... Era assim que Shizuo era chamado por seu maior rival, seu inimigo, Izaya Orihara, não conseguia discordar dele, odiava a violência, e ele era a encarnação da própria, é claro que merecia o tal apelido.
Izaya estava cansado de tudo, sustentar a imagem e a reputação que criou ao seu redor, tudo começou quando assumiu um crime que não foi o culpado, mas decidiu usar isso para se vingar do agressor e começar uma nova vida, criando um Izaya mais poderoso e temido, talvez assim pudesse ter mais liberdade para brincar com seus amados humanos... Por um tempo, tudo ia bem, mas em certo ponto, tudo parou de fazer sentido, estava cansado, os humanos o deixavam entediado facilmente, exceto seu monstro. Shizuo era imprevisível, portanto, não era humano. Izaya não falhava, certo?

O problema era que a mascara estava ficando muito pesada, não encontrava sentido em nada, por que sabia que Shizuo nunca o mataria de verdade, e naquele momento, Izaya queria morrer e sabia que o loiro não faria isso por ele apesar de jurar matá-lo diversas vezes, era da boca pra fora. Já tentara de tudo para fazê-lo perder a cabeça, mas no fim, Shizuo era muito mais humano que o esperado.
E foi no telhado de seu prédio que notou, ele, Izaya Orihara era o monstro. E o mundo não precisava de dois... Mas Shizuo discordava disso.
  • 65
  • 31
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction Silly Fights
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Durarara!!
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
[Shizaya] [Three-shot] [Raijin days]

Todos do colégio Raira, conhecido também por Raijin, estavam cansados de saber sobre a rivalidade inexplicável entre Shizuo Heiwajima – um estudante do ensino médio, de comportamento agressivo e impulsivo, de notas medianas e círculo social restrito – e Izaya Orihara – um estudante do último ano do fundamental, com excelentes notas, prêmios em diversos concursos, desde literatura à artigos de pesquisa científica; era também presidente do conselho estudantil do fundamental.
Era extremamente comum verem carteiras voando pelos corredores e correria repentina por parte dos dois inimigos, mas os professores estavam cansados daquilo. Após o final de uma suspensão, os dois retornam a escola e já são chamados pela diretoria, recebendo um sermão infinito sobre seu comportamento impróprio. Shizuo não podia levar outra suspensão, ou poderia perder de ano por mau comportamento. Saíram da sala, tentando manter uma distância considerável durante todo o dia, tentativa esta, que foi comprometida por Shinra Kishitani, um amigo de Shizuo e Izaya, basicamente o responsável por apresentá-los e com isso dar início a todos esses problemas.
— Já que estão nessa situação, vamos aproveitar para tentar resolver isso, certo? – Ele propôs com um sorriso animado, contrariando Shizuo e Izaya que se encaravam mortalmente.
Aquele terraço era tentador, Shizuo estava se segurando para não jogar o Orihara lá de cima até o final do intervalo.
— E como vamos resolver? – Kadota perguntou, claramente preocupado ao ver o colega de classe sorrindo provocativo para o Heiwajima.
— Vamos virar todos amigos, simples! – Shinra disse atraindo a atenção dos três, que o olharam incrédulos.
Simples? Em que mundo era simples juntar aqueles dois no mesmo espaço e evitar a violência incontrolável? Shinra só podia ser louco.
  • 48
  • 17
escrita por Killunomia
Fanfic / Fanfiction Casos e Descasos do Acaso
Concluído
Capítulos 3
Palavras 21.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
Era uma nova vida para Lance! Tudo parecia que correria bem dali pra frente. Mas só parecia.
  • 347
  • 34
escrita por sunnstars
Fanfic / Fanfiction Pillowtalk
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
- Ah, então é por isso que ele usa as luvas. – E sentiu novamente algo quente o tocando até perceber que era a mão de Lance. Queria perguntar se ele achava que era pela cicatriz de tanto treinar que tinha na mão, ou os calos na mesma, mas ficou quieto e deixou o moreno brincar mais um pouco. Lance tinha todo cuidado do mundo ao tocar sua mão, chegava até ser estranho para Keith, que não teve contato físico ou intimo com tantas pessoas assim em sua vida. Agora Keith sentia Lance fazer carinho em algumas cicatrizes e lhe deu um certo arrepio. Então decidiu avisar o moreno que ele estava acordado. Ele fechou sua mão devagar, como ela tivesse travada, e sentiu o Lance tentar tirar a mão, mas Keith foi mais rápido e a segurou.


[KLANCE] [FLUFFY]
  • 155
  • 7
escrita por rescuingstark
Fanfic / Fanfiction Você é o quê?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Shiro sabia que, explicar para Keith que o quê ele havia visto era algo normal, seria uma tarefa difícil.
Afinal, ele era só uma criança.

shadam || adashi || adam x shiro || shiro x adam|| sheith bromance || pitadinha de klance || +14? || shiro é gay e ninguém tá surpreso || comédia kk ||
  • 488
  • 22
escrita por Lana_Yuki
Fanfic / Fanfiction Janela Indiscreta
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
"Mudar para uma cidade diferente na calada da noite é estranho, parece que estou fugindo. Mas se eu pensar um pouco nisso de certa forma eu estou mesmo fugindo, fugindo de quem eu realmente sou e dos meus sentimentos."
(...)
"Acordei com alguns barulhos vindo da casa ao lado. Será que tem alguém se mudando pra lá? Por ironia do destino a janela do meu quarto é bem de frente com a janela do quarto da casa ao lado, olho de relance pra lá e vejo uma movimentação, está escuro e só consigo identificar alguém com os cabelos muito loiros, me aproximo mais da janela e nossos olhos se encontram. Nunca tinha visto olhos tão azuis. Continuei olhando e não consegui não me perder naquela imensidão azul, parecia que ele tinha o céu e as galáxias inteiras dentro daqueles olhos.. Meu coração palpita e ele quebra nosso contato fechando a cortina.
–O que diabos foi isso? Por que meu coração está batendo tão rápido?"
(...)
Dizem que um fio vermelho liga as pessoas que estão destinadas a se conhecerem e mesmo com vários encontros e desencontros esse fio nunca é partido. Talvez tenha sido isso que levou Mikaela a encontrar Yuuchirou naquele fim de noite solitária e começo de amanhecer, por aquela janela indiscreta.
  • 270
  • 117
escrita por Opphiuccus
Fanfic / Fanfiction Danganronpa R: Caindo em Desespero (Interativa)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 78.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Terror e Horror
Anos se passaram após a catástrofe causada por Enoshima Junko e os Remanescentes do Desespero que havia tornado o mundo em uma grande bagunça. Makoto Naegi reconstruiu a Kibougamine Gakuen ao passo que o mundo se reconstruia do grande terror implantado pela rainha do desespero. Entretanto, misteriosamente, foi dado início a um novo e aterrorizante Killing Game que está forçando 16 estudantes da Hope's Peak Academy a ficarem confinados e a se matarem afundando-os cada vez mais em desespero. Qual será o resultado deste novo jogo de matança e quem é a pessoa por trás de reviver o desespero de Enoshima Junko uma vez enterrado?
  • 27
  • 67