Lista de Leitura: AMOOO

Lista criada por: ~
3 histórias

Let me touch escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Let me touch
Terminada
Capítulos 46
Palavras 145.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Mesmo com toda a pressão e cobrança, ser um K-idol é fácil! Difícil mesmo é você ser apaixonado pelo seu colega de grupo e ele te tratar apenas como um amigo. Eu não planejei sentir isso por Taehyung. Ninguém planeja! Porque ele é assim; cativante! E quando você percebe, já não consegue passar mais um dia sequer sem aquele seu sorriso. Ele conquista a todo mundo! É egoísmo eu querer ele só para mim?
Espero que esteja preparado para saber o que realmente se passa pelos domínios da Big Hit e pelos devaneios de minha mente confusa.
Irei te contar as minhas experiências. Todas. E as mais secretas!
  • 1.547
  • 686
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 169.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte da mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou e perdeu em uma jogatina. Agora eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 1.644
  • 1.493
Fanfic / Fanfiction 《Um amor para recordar 》
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 32.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi
Quando tinha acabado de sair de uma festa as 3 da madrugada,olhei para o meu celular e percebi que as 12 horas eu tinha completo 20 anos, a minha vida mudou para sempre ,por causa de uma briga que tive com o meu melhor amigo,mais tudo piorou quando estava diante de um novo sentimento de solidão . Isso foi quando seu amigo cujo se chama namjoon sofreu um acidente, quando eu KIM TAEHYUNG me vir diante de um impasse que pode ser catastrófico para um rapaz da minha idade: abandonar os estudos sua universidade , para poder ficar com o seu amigo ou melhor dizendo sua única família no hospital.

No início estava tudo indo muito bem,mas...tudo mudou quando eu estava andando pelo o hospital e escutei um garotinho chorar alto dentro de uns dos quartos,me aproximei da porta e olhei para dentro do quarto.

Um garoto de aparecia de 16 anos,estava deitado em cima de uma cama aos choros e todos ao seu lado chorava também ou até mais do que o próprio garoto.

Notei que perto da cama tinha uma cadeira de rodas e o garoto quando olhava para a cadeira ele chorava mais ainda.

O garoto notou que eu estava olhando para ele e no momento que os nossos olhos se encontraram,me sentir um pouco estranho,afinal o destino prega peça na gente ... eu não fazia a menor idéia que estava diante do meu primeiro e único amor ou melhor dizendo do meu primeiro e único sofrimento.







《VKOOK /TAEKOOK 》[ TOP!TAEHYUNG / BOTTOM! JUNGKOOK ]
  • 123
  • 115