Lista de Leitura: Amoooo

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark
Terminada
Capítulos 117
Palavras 253.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Justin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com Selena Gomez. Seu relacionamento com ela teria terminado a dois meses e o fim era por conta dos altos e baixos do garoto.
Lucy, ainda não formada em psicologia porém no ultimo ano da faculdade mais famosa de Nova York, foi chamada pra trabalhar com ele na área que irá se especializar futuramente.
Mas no meio de tanta fama, erros, acertos e perfeição, haverá algo ainda maior chamado paixão e desejo. Como será que ambos vai lidar com isso?
  • 8.890
  • 6.293

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 96.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.307
  • 2.198